Ir para conteúdo

Pharoux

Trophy Hunter
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre Pharoux

  1. Não brilha, não está Pure White. E tbm não matei nenhum NPC, segui o guia à risca. No fim do passo 30, é dito que caso o Monumental não entregue o anel, deve-se matar mais alguns BP, mas não há mais nenhum BP que interfira na Character Tendency.
  2. Alguém teve problemas com o Friend's Ring? Matei todos os BP e, teoricamente, eu deveria estar em Pure White Character Tendency, mas o Monumental não me dá o anel.
  3. Galera, a Pure Bladestone serve apenas para o troféu Master Slasher's? Porque eu já tenho esse troféu de outro save, se for só por ele, nem vou farmar a pedra.
  4. Sua dúvida é quanto à s Stone of Ephemeral Eyes? Vc se mata, usa a Stone, se mata, usa a Stone e assim vai. Lembre-se de duplicá-la. Caso não tenha mais nenhuma, existem várias espalhadas pelas fases, procure no Demon's Souls Wiki. (:
  5. Desse modo eu dropei na segunda tentativa. Boa sorte. (:
  6. O Soul Level não influencia o drop. Eu consegui dropar sem problemas com a tendência do mundo Pure Black e com o mínimo de luck, tinha apenas 7. Foi dito aqui no tópico que ter muitos pontos em luck acaba atrapalhando o drop da Pure Bladestone. Eu até lhe daria a minha, mas seu level está muito mais alto que o meu.
  7. Olá. (: Na verdade, em Demon's Souls é algo bem comum o ato de se matar. Acostume-se, haha. Acredito que o Thomas não voltará e ele é um NPC importantíssimo para o andamento do game, aproveite que está no início e comece um novo personagem. Talvez haja uma maneira de recuperá-lo, mas não a conheço...
  8. Se eu começar como Royalty ao invés de Knight, como recomenda o guia, terei problemas nos passos seguintes?
  9. Queria saber se vai ter platina. Infelizmente acho que não terá, tem tão poucos troféus.
  10. Tá tudo certo agora, Fabricio. Obrigado. (:
  11. Recomendo esse app como inspiração: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ps3friends&hl=pt_BR Design bem clean e informações úteis.
  12. No meu perfil está mostrando que ganhei as badges de sincronização com Twitter e Facebook, sendo que não tenho nem um, nem outro! Tem como remover? haha.
  13. Valeu, Lutz. Agora as imagens do meu post foram trocadas, parecendo que tou te dando dica errada, huash!
  14. Boa, Lutz. Não sei se aqui é o melhor lugar pra reportar, mas na DLC "Reefer Madness" do L.A. Noire as imagens dos troféus estão trocadas. O certo seria: Every Herb Bearing Seed (essa está certa) Spare a Dime Soup in the Pot High Flyer Forcible Rear Entry Se aqui não for o tópico ideal, me digam onde é. See ya.
  15. Aqui no site as DLCs do Uncharted 2 estão marcadas como Free. Acontece que foi uma promoção por um mês e agora elas voltaram a ter preço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...