Ir para conteúdo
LucasMSouza16

COMO POSSO SE TORNAR UM GRANDE PLATINADOR?

Recommended Posts

Galera, qual a verdadeira manha de platinar jogos rapidamente e ainda se divertir com os jogos que gosta??? Ultimamente tenho sido devagar na obtenção dos troféus :face11: . Estou meio desanimado, até pq só estou com game difícil de platinar em casa:

GTA IV

MORTAL KOMBAT

MODNATION RACERS

FFXIII

SKATE 3

e tem os fáceis(PES 2011), mas estou sem ânimo!! O que fazer??

ESTOU AGUARDANDO RESPOSTAS DOS MAIORES CAÇADORES DE TROFÉUS DO SITE E DO BRASIL.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogue e se divirta, pare de se estressar, e consiga alguns jogos faceis de platinar mas bons de jogar, como uncharteds, god of war e afins, ou mergulhe de cabeça em joguinhos da disney que voce acumula platinas sem graça

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, qual a verdadeira manha de platinar jogos rapidamente e ainda se divertir com os jogos que gosta??? Ultimamente tenho sido devagar na obtenção dos troféus :face11: . Estou meio desanimado, até pq só estou com game difícil de platinar em casa:

GTA IV

MORTAL KOMBAT

MODNATION RACERS

FFXIII

SKATE 3

e tem os fáceis(PES 2011), mas estou sem ânimo!! O que fazer??

ESTOU AGUARDANDO RESPOSTAS DOS MAIORES CAÇADORES DE TROFÉUS DO SITE E DO BRASIL.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

 

Vou mandar um email para o @Sonimail vir falar com você!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha é muito TENSO!!! é difícil escolher?? Existem muitos jogos com platina fácil que não peguei. Não compro jogos c/ platinas fáceis, a melhor maneira é alugar!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ABAIXO ALGUNS EXEMPLOS:

SLY 3/TRINE 2/TERMINATOR/JAK COLLECTION/PES 2012/UP/SHREK

Fora outros milhares de jogos com troféus: Dead space,dead space 2, mgs HD collection, dark souls, bad company 2, bf3(Vou comprar!!), mw2, mw3(Talvez), devil may cry collection(Talvez), demon souls, moh, revil operation(Vou comprar!!), tekken 6, street fight IV, super street fight IV, sillent hill 2/3/downpour, uncharted 1/2/3, skyrim, FFXIII-2, saint's row 3, l.a noire, entre outros!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O segredo é jogar o que gosta, se você gosta dos troféus busque games fáceis, se você gosta de algum game em especial jogue ele sem se preocupar com os troféus pq depois vc corre atrás dos que falta.

 

Se você quer platina fácil, compre e vanda (assim tem uma parte do valor), alugue (se valer apena), troque, empreste, etc....

 

Obs:

você pode editar a sua assinatura para aparecer seu card nas mensagens, não precisa colocar o card toda vez que posta.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, muda o título do tópico lá e põe ME TORNAR...

No caso de platinar coisa fácil e se divertir vai do gosto... Eu tenho muito jogos que não platinei...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para começar bem, compra meu Rio que você já vai ter uma platina fácil para pegar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou no começo também, eu sempre me vejo um pouco perdido, mais não desanima não, pega algum jogo que você gosta e joga ele até dar vontade de jogar os outros.

 

Estou com varios jogos bacanas e faceis pra jogar, porem eu gosto de pegar um jogo dificil pra quebrar a cabeça um pouco.

 

Quando eu vejo que vou quebrar o controle eu troco de jogo, rssss

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tem que jogar o que gosta, não adianta nada vc comprar um jogo infantil que vc odeia só pq a platina é fácil. Tem titulos relativamente fáceis que atendem todos os gostos sem ter que apelar para algo do tipo Hannah Montana e cia. Agora caso vc não saiba que titulos é só perguntar no aqui ou dar uma pesquisada. Exemplo de titulos fáceis e rápidos e que são jogos excelentes são:

 

Série GoW (São 5 platinas de graça praticamente)

Série Uncharted

Série Infamous

Série Prince of Persia (eu particularmente curti muito a trilogia)

 

E varios outros só os de cima são 15 platinas fáceis.

Depois arruma o Se Tornar para me tornar.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Escolha um jogo que seja o estilo que gosta, pode experimentar um diferente também. Veja vídeos dele, leia reviews, etc.

 

Feito a escolha, veja se o jogo já tem guia criado. Se tiver, leia tudo, Roadmap, os troféus que pode perder, troféus online, detalhes

sobre bugs ou dificuldade, etc.

 

Ao iniciar você terá dois caminhos a percorrer.

 

1. Quero platinar rápido:

"¢ Siga todas as dicas dos guias do myPSt;

"¢ Use vídeos para encontrar os benditos coletáveis;

"¢ Procure outras dicas dos troféus. As vezes outro usuário descobriu uma maneira mais fácil de conquistá-lo;

"¢ Se conhece alguém que já platinou, peça dicas;

"¢ Se o jogo estiver muito difícil, insista, repita quantas vezes for necessário até conseguir alcançar seu objetivo;

"¢ Leia o guia novamente;

"¢ Estipule um prazo pra fechar o jogo;

"¢ Quando estiver perto de platinar já comece a pensar no próximo. Isso vai te ajudar quando tiver que fazer uma segunda jogatina;

"¢ Faça boost pra liberar mais rápido certos troféus;

"¢ Quando a platina aparecer na tela, aperte PS do seu controle e desliga essa porra, que já deu no saco baralho... :fuuu:

 

 

2. Quero me divertir:

"¢ ...bom, isso eu fazia antes de conhecer os troféus, já não sei bem o que é isso...pergunta pro Chanceler, ele deve estar desocupado agora... :coolface:

 

 

O primeiro caminho eu uso e quase nunca me deixa na mão. :krumel:

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom as suas dicas GIBATSAN eu ja uso a parte de ler muito o guia, agora só falta a parte de que assim que aparecer a platina apertta o botão PS e desligar! :fuck:

Uma coisa que eu faço mais que ganhar trofeus é ler os guias, eu nem tem o jogo e to vendo o guia, ja pensando no dia que vou jogar, fiz isso com o FIFA12, e agora peguei ele de um amigo e quero jogar tb.

 

Off: eu estou curtindo o forum, tem algum limite de post por dia? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Off: eu estou curtindo o forum, tem algum limite de post por dia? :duvida:

 

Não, pode postar a vontade!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Axo que a palavra é foco:

Assim como qualquer coisa na vida, vc só alcança algo com persistência e perseverança!

aconselho akeles jogos que fazem tews olhos cintilar! (ultra gayyyy!), assim vc fica motivado mais tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resposta do EMAIL enviado para o SONIMAIL:

[14:16:23] André Zimermann: https://mypst.com.br/...041#entry135041

[14:16:28] André Zimermann: ajuda o cara lá bixo

[14:16:47] Sonimail: Eu não vou...criar concorrencia

[14:16:48] Sonimail: asuhaahushsh

 

***Virou estrelinha igual ao @lebeau!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica que vai ownar todas:

 

Olhe mu perfil, e veja 82 platinas faceis de se conseguir! :D

 

Mas falando sério....se vc quiser quantidade, existe MUITOS jogos de platina facil...basta procurar qu vc ach bastant coisa.

 

Mas se vc quiser qualidade, se dedique ao jogo, mantenha o foco, e saiba que uma hr vc vai ficar de saco cheio dele, mas nessa hr que vc tem que pensar o que vc quer, conquistar essa platina, ou partir pra outra como qlq outro player pode fazer...acho que vc não quer ser mais um, então, mantenha o foco e platine! ;)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica que vai ownar todas:

 

Olhe mu perfil, e veja 82 platinas faceis de se conseguir! :D

 

Mas falando sério....se vc quiser quantidade, existe MUITOS jogos de platina facil...basta procurar qu vc ach bastant coisa.

 

Mas se vc quiser qualidade, se dedique ao jogo, mantenha o foco, e saiba que uma hr vc vai ficar de saco cheio dele, mas nessa hr que vc tem que pensar o que vc quer, conquistar essa platina, ou partir pra outra como qlq outro player pode fazer...acho que vc não quer ser mais um, então, mantenha o foco e platine! ;)

 

Fake!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra maneira facil de conseguir platinas, alem de platinar coisas faceis como eu faço, é usando save hack! :hehe:

 

Mas nesse setor não tenho experiencia....o André te ajuda! :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra maneira facil de conseguir platinas, alem de platinar coisas faceis como eu faço, é usando save hack!

 

Mas nesse setor não tenho experiencia....o André te ajuda! :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

 

Deste jeito ele passa o Leon Melo em 2 semana! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu so platino jogos que eu gosto.

 

Tem vários jogos fáceis e rápidos de platinar, no portal do myPST tem uma lista se não me engano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara,vá jogando... Simples, até baixar o santo em vocÊ,e vocÊ só vai parar de jogar depois que platinar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogue jogos que vc goste quase sempre, as vezes vc pode se dar ao luxo de jogar algumas tranqueiras faceis, se tiver uma locadora perto, assim nao gasta dinheiro com aquilo que nao gosta.

 

Eu gosto de revezar, mes passado platinei varios jogos ateh ganhar lider mensal, a maioria dos jogos eu gostei, mas alguns joguei soh pelos trofeus, agora esse mes voltei a jogar skyrim, dark souls e praticamente nao ganhei trofeus, agora quando terminar esses 2 eu pego mais alguns joguinhos faceis, e depois vou jogar um gran turismo 5 ou mortal kombat, e assim vai, sempre revezando pra nao enjoar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...