Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Mais 2 pra minha coleção (platinas 80 e 81), será que chego na PLATINA 100 ainda em 2013???

 

Faça suas apostas hehe

 

full-trophy_0.png

Sharin no Kuni, Himawari no Shoujo [JAP]

Depois de ter feito todos os finais, faltou 1 troféu (todos os gráficos), e fui obrigado a deletar o save e jogar tudo de volta, mas deu certo, obrigado aos amigos: crisdeath73, regislc30, rgroma2010, michelestat, maceulinho, marcdogBR pelas dicas, com o meu erro no último troféu.

 

 

full-trophy_0.png

Terminator Salvation

Só eu que sofri com esse JOGO ????
Eu até achei legalzinho o jogo, mas sozinho eu não conseguia ir no HARD, terminei no normal, e não conseguia no HARD, depois um amigo veio me ajudar pra gente jogar em CO-OP quando a gente chegava na fase 9 (a última) o jogo travava e desligava tudo, isso mais de 10X depois deu pau no meu HD tive que formatar e trocar de HD e perdi todos os SAVES, vendi esse jogo, muito tempo depois eis que consigo um novo Terminator num disco diferente pra eu ver se passava a fase 9 que comigo tava travando, e ontem FINALMENTE consegui o Troféu de Ouro do HARD e a PLATINA.

 

Por tudo isso me deu raiva, mas eu até gostei do jogo.

 

Enfim, 81 platinas na conta.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom esta semana eu tentei o Lider Semanal, fazia 3 anos que não tentava, foi bem legal a disputa e agora estou nos nervos aguardando o resultado =(

Queria fazer algo especial então separei alguns jogos nos quais venho trabalhando a um bom tempo.

No total foram 15 platinas:

 

ENDWAR (4 ANOS)       Street Fighter IV          Battlefield 3

 

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

 

Bom tenho que agradecer ao Melstron (Lindão) por ter descoberto como platinava o ENDWAR e ao dedeika tbm.

Tive uma pequena ajuda da namorada tbm:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=610422022312009&set=a.529774300376782.116778.100000326512816&type=1&theater&notif_t=like

 

Valeu e bora platinar!

 

PARABÉNS, se nenhum maluco deixou pra atualizar depois hehe você deve ter faturado esse semanal, e eu fico feliz por estar no TOP 10 de volta depois de muito tempo hehe, minha 3ª aparição no TOP 10, e um dia talvez eu ganhe esse semanal ainda hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Terminator Salvation

Só eu que sofri com esse JOGO ????

Eu até achei legalzinho o jogo, mas sozinho eu não conseguia ir no HARD, terminei no normal, e não conseguia no HARD, depois um amigo veio me ajudar pra gente jogar em CO-OP quando a gente chegava na fase 9 (a última) o jogo travava e desligava tudo, isso mais de 10X depois deu pau no meu HD tive que formatar e trocar de HD e perdi todos os SAVES, vendi esse jogo, muito tempo depois eis que consigo um novo Terminator num disco diferente pra eu ver se passava a fase 9 que comigo tava travando, e ontem FINALMENTE consegui o Troféu de Ouro do HARD e a PLATINA.

 

Por tudo isso me deu raiva, mas eu até gostei do jogo.

 

Enfim, 81 platinas na conta.

 

Mano, este jogo é uma DESGRAÇA. Acho que foi o jogo que me fez mais raiva até hoje e eu quase desisti na missão 3. Se bem que o Hitman Silent Assassin ta entrando para o grupo de jogos que eu odeio e espero nunca mais jogar..... O jogo lazarento.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, este jogo é uma DESGRAÇA. Acho que foi o jogo que me fez mais raiva até hoje e eu quase desisti na missão 3. Se bem que o Hitman Silent Assassin ta entrando para o grupo de jogos que eu odeio e espero nunca mais jogar..... O jogo lazarento.

 

Ontem quando eu joguei com um amigo que joga muito bem jogos de tiro, pareceu fácil, encalhamos apenas umas 2 vezes mas com umas 4 ou 5 tentativas conseguimos passar.

 

Mas eu sozinho e com o outro amigo que já tinha tentado eu não conseguia mesmo, e quando conseguimos travou na fase 9 e não ia achei que era erro do meu jogo mas um brother pegou ele emprestado e platinou em 3 dias, por isso vendi e fui atrás de outro jogo em mídia diferente e agora com outro HD tbm hehe, enfim consegui hehe

 

E eu só vejo a galera falando jogo FÃCIL, nem precisa de GUIA.

 

JOGO FDP MESMO. (desculpem o palavrão)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem quando eu joguei com um amigo que joga muito bem jogos de tiro, pareceu fácil, encalhamos apenas umas 2 vezes mas com umas 4 ou 5 tentativas conseguimos passar.

 

Mas eu sozinho e com o outro amigo que já tinha tentado eu não conseguia mesmo, e quando conseguimos travou na fase 9 e não ia achei que era erro do meu jogo mas um brother pegou ele emprestado e platinou em 3 dias, por isso vendi e fui atrás de outro jogo em mídia diferente e agora com outro HD tbm hehe, enfim consegui hehe

 

E eu só vejo a galera falando jogo FÃCIL, nem precisa de GUIA.

 

JOGO FDP MESMO. (desculpem o palavrão)

 

Eu platinei ele sozinho, mais passei muita raiva ainda mais que sou péssimo em jogos de tiro e fui jogar direto no Hard sendo meu 1ª jogo de tiro no PS3...enroscava em vários lugares ao ponto de desistir em especial na fase 9 tbm...mais para minha surpresa eu consegui terminar ele no Hard...mau sabia que podia jogar em co-op.

Depois dele platinei o Resistance do Vita mais jogando no fácil kkkk e travando em uma série de lugares...enfim não sei se terei paciência para encarar um 3ª jogo de tiro, 02 já deu a conta hehehe.

 

Parabéns pela sua persistência!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitei as férias do serviço pra jogar bastante:

full-trophy_0.png Ascension - Jogo bem tranquilo para platinar, tirando a fase 28 do desafio de arquimedes.

full-trophy_0.png The Walking Dead

Platina só seguindo a storyline. Mas que estória boa. Dá pra jogar várias vezes só para ver o que acontece de diferente, já que todas ações refletem na continuação do jogo.

full-trophy_0.png Zombie Tycoon - Platina fácil e divertida. E foge da forma comum de jogar.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se continuar nesta de jogar a disneylandia e essas platinas japa chega de boa nas '100, 

se nao fosse meu desanimo em jogar estaria com 100 entao se cuida kkkk

 

Tenho 65 jogos em disco e uns 90 no HD e de todos tenho uma lista com uns 25 considerados FÃCIL mas alguns demorados hehe vamos ver como me saio com esses, hehe to começando pelo Tintin ouvi falar que é chatinho, mas fácil e com alguns challenges demorados ou mais difícil, vamos ver como eu vou nele hehe (que ainda tenho a versão R2 dele depois)

 

Quero dar uma limpada nesses antigos e pegar alguns novos.

Eu platinei ele sozinho, mais passei muita raiva ainda mais que sou péssimo em jogos de tiro e fui jogar direto no Hard sendo meu 1ª jogo de tiro no PS3...enroscava em vários lugares ao ponto de desistir em especial na fase 9 tbm...mais para minha surpresa eu consegui terminar ele no Hard...mau sabia que podia jogar em co-op.

Depois dele platinei o Resistance do Vita mais jogando no fácil kkkk e travando em uma série de lugares...enfim não sei se terei paciência para encarar um 3ª jogo de tiro, 02 já deu a conta hehehe.

 

Parabéns pela sua persistência!!

 

OBRIGADO.

 

Cara eu até curto jogos de TIRO mas não é o meu preferido hehe, mesmo eu tendo poucas platinas, meus preferidos são LUTA e CORRIDA, mas tento jogar de tudo um pouco, fora RPG que não curto mesmo e nem tento jogar, hehe

 

Resistance do VITA to querendo jogar ainda.

 

Persisti muito pq não aceitei ficar sem essaplatina só faltando zerar no HARD e devido aos problemas do jogo e do HD eu quase desisti mesmo hehe, mas enfim que bom que deu certo.

 

Alguns jogos vou zerar o modo história e não ficar louco atrás das PLATINAS, como já fiz com todos os Uncharted, que talvez um dia eu tente a platina como nesse, mas as histórias de todos eu terminei, mas só platinei do VITA, que posso carregar 24 horas comigo e com mais tempo pra jogar um jogo só hehe. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 65 jogos em disco e uns 90 no HD e de todos tenho uma lista com uns 25 considerados FÃCIL mas alguns demorados hehe vamos ver como me saio com esses, hehe to começando pelo Tintin ouvi falar que é chatinho, mas fácil e com alguns challenges demorados ou mais difícil, vamos ver como eu vou nele hehe (que ainda tenho a versão R2 dele depois)

 

Quero dar uma limpada nesses antigos e pegar alguns novos.

 

OBRIGADO.

 

Cara eu até curto jogos de TIRO mas não é o meu preferido hehe, mesmo eu tendo poucas platinas, meus preferidos são LUTA e CORRIDA, mas tento jogar de tudo um pouco, fora RPG que não curto mesmo e nem tento jogar, hehe

 

Resistance do VITA to querendo jogar ainda.

 

Persisti muito pq não aceitei ficar sem essaplatina só faltando zerar no HARD e devido aos problemas do jogo e do HD eu quase desisti mesmo hehe, mas enfim que bom que deu certo.

 

Alguns jogos vou zerar o modo história e não ficar louco atrás das PLATINAS, como já fiz com todos os Uncharted, que talvez um dia eu tente a platina como nesse, mas as histórias de todos eu terminei, mas só platinei do VITA, que posso carregar 24 horas comigo e com mais tempo pra jogar um jogo só hehe. 

 

Esse Resistance do Vita é um jogo fácil e legal eu curti mais do que o Terminator...até voltei a jogar ele no Hard mais parei pela metade...eu sou fã de GOW e do estilo tenho todos eles e platinados assim como Dante's Inferno...acho válido zerar a história e depois se tiver afim e com tempo correr atrás da platina.

No PS3 eu começei o Darksiders e parei mais logo vou retornar e fico pensando no Bayonetta se terei coragem de platinar ele já que requer dar final 3x ou 4x.  

 

Realmente no Vita temos essa vantagem de focar em um jogo apenas...atualmente estou jogando o Lego Sr. dos Anéis que terminei a história ontem e agora vou com calma fazer o resto para depois voltar ao PS3 hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prince of Persia The Forgotten Sands.

 

Agora hoje quando chegar do trampo vou começar Alice Madness :D

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Maldito sugador de sangue. usahuhsauhasuhasuhsauha

 

Depois de 421 dias e ajuda do toxic mikel este saiu. Detalhe, tive que jogar o game inteiro duas vezes pois tinha perdido meu save. Valeu pelo coop local michel ajudou muito

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#49

full-trophy_0.png

Wrecked: Revenge Revisited

 

Foi melhor do que eu esperava, embora ainda seja uma merda. O pior é que poderia ser melhor, e mais interessante para mim, mas a completa MERDA que eles fizeram com o turbo e alguns challenges ESTÚPIDOS (literalmente) impediram disso acontecer.

 

6,5

 

 

#50

full-trophy_0.png

Dragon's Dogma

 

Um RPG infinitamente melhor que Skyrim. É uma pena que não foi em todos os aspectos, mas foi na maioria e é isso que importa :D

 

8,6

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Resistance do Vita é um jogo fácil e legal eu curti mais do que o Terminator...até voltei a jogar ele no Hard mais parei pela metade...eu sou fã de GOW e do estilo tenho todos eles e platinados assim como Dante's Inferno...acho válido zerar a história e depois se tiver afim e com tempo correr atrás da platina.

No PS3 eu começei o Darksiders e parei mais logo vou retornar e fico pensando no Bayonetta se terei coragem de platinar ele já que requer dar final 3x ou 4x.  

 

Realmente no Vita temos essa vantagem de focar em um jogo apenas...atualmente estou jogando o Lego Sr. dos Anéis que terminei a história ontem e agora vou com calma fazer o resto para depois voltar ao PS3 hehe

 

Ahhh é verdade cara, dos GOW tbm sou fã e tenho todas as PLATINAS tbm, Darksiders platinei o 1 e já tenho o 2 mas ainda não peguei pra platinar, Dantes Inferno terminei uma história, dae perdi meu HD e junto a conta que tinha ele kkkk vou ter que conseguir de novo pra platinar ele hehe

 

Bayoneta não sei como é hehe agora 3 ou 4 finais é susse, joguei e RECOMENDO o Heavy Rain e tinha 22 finais se não me fala a memória, mas foi o melhor jogo que joguei no PS3 e com áudio e legendas em português de portugal, mas dá pra entender bem a história do assassino do origami.

 

Terminei tbm no VITA o Zero Virtue´s Escape e tinha tbm 23 finais, tbm curti o jogo e RECOMENDO. (Tava Free na PLUS americana mês passado.)

 

To com Prince Collection tbm que curto e com o Devil May Cry collection que já tinha zerado há muitos anos atrás no PS2 hehe

 

Se vc tiver jogos de VITA ai em cartão vamos fazer uns empréstimos, trocas, sei lá algum negócio hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#97: DreamWorks Super Star Kartz

 

Adoro joguinhos de kart.

E esse, apesar de simples, até que é bem legal. xD

 

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh é verdade cara, dos GOW tbm sou fã e tenho todas as PLATINAS tbm, Darksiders platinei o 1 e já tenho o 2 mas ainda não peguei pra platinar, Dantes Inferno terminei uma história, dae perdi meu HD e junto a conta que tinha ele kkkk vou ter que conseguir de novo pra platinar ele hehe

 

Bayoneta não sei como é hehe agora 3 ou 4 finais é susse, joguei e RECOMENDO o Heavy Rain e tinha 22 finais se não me fala a memória, mas foi o melhor jogo que joguei no PS3 e com áudio e legendas em português de portugal, mas dá pra entender bem a história do assassino do origami.

 

Terminei tbm no VITA o Zero Virtue´s Escape e tinha tbm 23 finais, tbm curti o jogo e RECOMENDO. (Tava Free na PLUS americana mês passado.)

 

To com Prince Collection tbm que curto e com o Devil May Cry collection que já tinha zerado há muitos anos atrás no PS2 hehe

 

Se vc tiver jogos de VITA ai em cartão vamos fazer uns empréstimos, trocas, sei lá algum negócio hehe

 

Legal, bons jogos...vou tentar o Darksiders 1....já me falaram do Heavy Rain mais não tive a chance de jogar agora 22 finais que isso kkk

Dante's é bem fácil e eu gostei muito do jogo e da história.

 

Esse do Vita não conheço...minha conta é BR :-(

Eu tive o 1ª Prince of Persia e não gostei e troquei ele sem nem dar final.

 

Vc diz jogos no cartão de memória? se for tenho o Playstation All Stars que veio na versão do PS3 e o Jetpack que baixei e nem joguei hehehe ou o jogo físico mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#50

full-trophy_0.png

Dragon's Dogma

 

Um RPG infinitamente melhor que Skyrim. É uma pena que não foi em todos os aspectos, mas foi na maioria e é isso que importa :D

 

8,6

vi que demorou quase  1 mês pra platinar... mas fosse jogar direto, sem parar mesmo... vc acha que demoraria quantas horas?

 

full-trophy_0.png

 

Maldito sugador de sangue. usahuhsauhasuhasuhsauha

 

Depois de 421 dias e ajuda do toxic mikel este saiu. Detalhe, tive que jogar o game inteiro duas vezes pois tinha perdido meu save. Valeu pelo coop local michel ajudou muito

peguei essa platina na do Vita... tranquilamente rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi que demorou quase  1 mês pra platinar... mas fosse jogar direto, sem parar mesmo... vc acha que demoraria quantas horas?

Platinei com 86 horas de jogo. Acho que uns 10 dias sem parar, fazendo todos os trofeus principais na primeira jogada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                                   Need for Speed: Most Wanted

 

                                                                        full-trophy_0.png

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...