Ir para conteúdo
Arnaldo_Filho

Veja como baixar qualquer arquivo da PSN (SEN) pelo computador legalmente.

Recommended Posts

ow...não consigo nem baixar o ps3.proxy no meu pc....tipo...ele baixa....mas não sei como abri-lo...acho que meu winrar está zuado...

 

alguém tem como me passar o programa sem estar compactado??..

 

valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu presiso de ajuda de vces :(

Eu fiz tdo certinho, mas qd eu coloco com o proxy a conexao no ps3, nao da pra entra na psn ( sem o proxy entra normal)

Eu to quereno fazer download do BF3( patch novo...) achei ele na net pra baxar, tem problema c eu ja baxar ele por la ? e como q eu faco pra coloca ele dps no ps3? nao entendi mt bem

 

 

Qd eu tento entrar na PSN com o proxy ligado da um error 80710B23 . Alguem me ajuda ai plsss, tentano baxar pelo PS3 fica 4500 horas de download, ai nao da neh :S net de 1 mega ake

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PlaystationRNetwork : Falhou.

sempre da isso qd eu boto o proxy nao importa oq q eu faco

 

Ah, ignora meu post, ja arrumei, tive q desabilitar o firewall :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

+5h e eu tenho meu BF3 atualizado *-* brigadao caras :D (Ataraujo, seu video me salvo)

 

 

Firewall safado em Balizin? rsrsrsrs!!!

 

Eh msm kkk, soh pensei em fazer isso porq o cara do video falo q o firewall podia tar bloqueando alguma porta :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ou cara, c consegue me ajudar? nao ta ino :S

 

Eu ja fiz o download, mas qd eu coloco pra concectar com o play 3, o donwload continua normal, com c eu nunca tivesse baixado pelo pc. alguem ajuda plss

 

Aff desisto, vou baixar normal msm, ta raoudin agora :) soh 7 mil minutos -.- ( e subindo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tu colocou o proxy novamente no PS3?

Para testar se ele está pegando do pc ou da internet, desliga o modem, se conseguir baixar é porque está puxando do PC, se não, algo está errado na sua configuração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então....eu consegui baixar o jogo pelo pc....depois consegui puxar o jogo pelo ps3....mas o jogo não instalou.....

 

acredito que meu ps3 esteja com algum problema na hora de instalar.....não sei se seria o HD ou outra coisa.....se alguém puder me dar uma dica.....

 

valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tu colocou o proxy novamente no PS3?

Para testar se ele está pegando do pc ou da internet, desliga o modem, se conseguir baixar é porque está puxando do PC, se não, algo está errado na sua configuração.

 

sim fiz tdo certinho, mas nda acontece, simplesmente faz o download intero, como c eu nunca tivesse usado proxy nem baixado no pc .-.

 

agora ta dano outro erro ainda ( 80028EA6 ) to quase desistino de jogar online -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, ele faz o download inteiro, mas puxado da sua rede PS3/PC

 

cara vce nao ta entendeno, nao ta indo, ele nao ta fazendo o download do pc, ele ta puxano da PSN, fica falando nao sei qts horas, e dps de um tempo da um error ( o msm q dava qd eu nao usava o proxy) (80710102)

 

nao ta puxando do pc, eh como c eu nunca tivesse usado o proxy em primeiro lugar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito estranho mesmo.

 

eh... eu desisti

Vo ve c eu arranjo um jeito de comprar uma net melhor nessas ferias e instalar ela perto da minha tv pra poder colocar o cabo, ou se compro o BF 3 de PC, acho q da mais certo...(pena q nem sei c vai rodar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu consigo iniciar o download em casa, perto do ps3 e terminar no trampo?

 

obvio que no mesmo notebook mas a internet no trampo é de 50mb Fibra para 4 pessoas :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera alguem ja tentou baxar atualizaçao desse modo? pq aqui depois da FW 4.40 nao esta funcionando! alguem confirma?

faço o download normal depois quando vai passar pro PS3 ele não passa! começa a baixar dinovo...

 

nao testei com Jogo pra saber se esta com o msm erro, mais com atualizaçao nao esta indo aqui!

 

PS: semana passada antes do update da FW eu instalei o infamous 2 e LBP 2 e foi normal...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tambem tenho problemas para usar o PS3 PRoxy server apos o firmware 4.40. Olhei em alguns fóruns e parece ser que a sony fez um patch que impossibilita pegar arquivos no PS3 a traves de um proxy com IP local (192.168.1.XXX) :(

 

isto significa que se você baixar o arquivo do jogo a traves do PC o PS3 não vai reconhecer pois quando ele percebe que vc esta obtindo o arquivo de uma IP local (seu pc) ele fecha a conexão e não pega o arquivo localmente, ele continua baixando da PSN

 

só percebi o problema logo de ter baixado 11GB :(

 

por enquanto vai ter que ser do jeito antigo galera

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, ai lascou geral... eu utilizava a internet do trabalho de 20mb, agora vou ter que baixar a 2mb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa fala galera!!! 1° post... Alguém testou então a transferência com o proxy server para o PS3 após a atualização do FW? Logo agora que abaixei o God of War de 9.6 Gb... saco... e ainda faltam 8Gb do GT5... e fora 2 vídeos de 1.5 gb tbm do God of War... assim não dá!!!! rsrsrs eu estava imaginando que era alguma configuração no meu modem... ja baixei e instalei pelo proxy server antes com meu roteador d-link 524g... só q como ele foi pro saco... troquei por um TP-link 941n... achei q era configuração dele q eu nao estava fazendo certo... c alguém conseguir resolver... por favor avise!!!!! :) vlw galera!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui parou de funfar depois da ultima atualização do FW...

Tentei de tudo, mais nada deu certo. :fodeo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...