Ir para conteúdo
Arnaldo_Filho

Veja como baixar qualquer arquivo da PSN (SEN) pelo computador legalmente.

Recommended Posts

Fala povo,

 

Antes de tudo, tenham paciência com nós, os noobs, que chegamos agora no Mypst.

 

Me tirem dúvida aqui por favor...

 

Depois de ficar em média 40 horas (das 48 desse fim de semana :fuuu: ) pra baixar o Bayonetta, Dante's Inferno e PS Battle Royale pela PSN fui abençoado a vir vadiar no fórum e encontrei esse post que promete ser a solução dos meus problemas.

 

Obviamente, assim que chegar em casa vou testar o programa. A questão é:

 

Eu consigo baixar o programa e instalar (em casa, no PS3 e PC) e depois usar o link e baixar aqui na empresa? Por favor digam que sim e me postem um passo a passo tbm pq eu sou lerdo e não sei fazer as configurações em IP e etc.

 

OBG :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funcionava dessa forma que você queria, mas com a última atualização da firmware parou de funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui baixar ontem o Uncharted: Drake's Fortune (17,2 GB), já que comprei o Double Pack compartilhado com um amigo meu, isso com a atualização 4.40, e deu tudo certo, ainda está baixando, porque minha internet é muito lerda (1 mbps), quando coloquei pra baixar, ele rodou pelo Internet Explorer, sendo que o meu navegador principal é o Google Chrome, aí disse 4 hrs e 55 min para terminar de baixar, aí fui dormir e quando voltei disse 3 hrs e 55 min para terminar de baixar.

Minha reação: :fuuu:

Reação do IE: :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é baixar pelo PC e sim fazer o PS3 puxar do PC.

Não entendi muito bem, o tutorial que postaram aqui pra conseguir fazer com que ele puxe do pc com a nova FW, e eu fechei o PS3.ProxyServer, tenho que baixar tudo de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é baixar pelo PC e sim fazer o PS3 puxar do PC.

Não entendi muito bem, o tutorial que postaram aqui pra conseguir fazer com que ele puxe do pc com a nova FW, e eu fechei o PS3.ProxyServer, tenho que baixar tudo de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que deu errado?

 

Eu consegui baixar um jogo usando o software, mas o PS3 não pega o arquivo do PC ele começa baixar novamente da PSN.

 

é o mesmo problema que esta acontecendo com o PS3 Proxy Server apos o firmware 4.40

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu consegui baixar um jogo usando o software, mas o PS3 não pega o arquivo do PC ele começa baixar novamente da PSN.

 

é o mesmo problema que esta acontecendo com o PS3 Proxy Server apos o firmware 4.40

E fazendo aquele esquema de vários endereços de IP, você consegue baixar pelo PS3 Proxy Server?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brothers, não to ligado como faço depois de ter tudo baixado no PC... Eu baixei os link da atualização, ai baixo tudo de boa (no meu caso Battlefield 3 a atualização pra joga on-line) e depois?? Eu to com o link e com o arquivo aqui no PC, to ligado que tem que por o link e o arquivo no "Replace Files" mas não to sabendo como isso influencia no meu download pelo play, sendo que quando ponho para atualizar por lá ele demora o mesmo tanto quanto se não tivesse nada baixado e no servidor do PC. Dá uma mão ae Brothers! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual dos programas vc está usando?



Já vi que vc está usando o PS3 Proxy... esqueça esse programa... utilize o PSN Download Manager, pois o PS3 Proxy não está mais funcionando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual dos programas vc está usando?

 

 

Já vi que vc está usando o PS3 Proxy... esqueça esse programa... utilize o PSN Download Manager, pois o PS3 Proxy não está mais funcionando.

Então o PSN Download Manager tá funcionando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeitamente...

Como vc faz por ele? Hoje eu fui testar o esquema de colocar vários endereços de IP no PS3 Proxy Server, usando uma DLC que eu já tinha baixado do Sleeping Dogs, e adivinha, funcionou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN Download Manage não precisei colocar vários IPs, uso o ip com na porta 27... e outra coisa, não preciso ficar colocando o endereço direcionando para a pasta... é automático nesse PSNDM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN Download Manage não precisei colocar vários IPs, uso o ip com na porta 27... e outra coisa, não preciso ficar colocando o endereço direcionando para a pasta... é automático nesse PSNDM

Eu tentei fazer isso, mas eu acho que não funcionou, e agora to usando o proxy server na porta 27, o ip nao muda na configuracao, e sim na aba replace files, assim tem mais chance do ps3 acertar o ip de download e transferir. Vou tentar de novo com o PSN Download Manager depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhem o que aconteceu comigo:

Usando o PS3.Proxy.Server, coloquei para baixar o inFamous 2 (14GB), pelo computador, e usei o esquema de colocar vários endereços de IP, na aba Replace Files, e mandei despausar o download no PS3, até aí funcionou, o problema é que eu fiz as contas e o tempo que levaria pra transferir do computador pro PS3 ia ser de 20 HORAS! :porque:  Esse tempo é normal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vale a pena para quem tem 2mb para baixo, se não, esquece.

Eu tenho 1 mb, mas não acho um método eficiente.

Acho que ficou ambíguo o último post, o que quis dizer é não consigo achar um método eficiente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu usava muito Qnd tinha net de 1 Mb em Casa. No meu serviço tenho uma de 15 Mb, que baixava os jogos e depois levava para casa!

 

Era supimpa!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...