Ir para conteúdo
Arnaldo_Filho

Veja como baixar qualquer arquivo da PSN (SEN) pelo computador legalmente.

Recommended Posts

Eu desliguei o ps3 e deu falha no download do dlc, mas a att ta baixando ainda, e outra coisa posso passar o link pra uma pessoa e ela baixar pra mim sem os programas e dps ela me passar o pkg por pen drive? A minha net é de 1 mb e a do meu cunhado é de 35 hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, pode sim, eu mesmo trago os links para o trabalho e baixo aqui, depois levo para casa e deixo o PS3 puxando do Laptop... você só deve ter em mente o link do download para associar ao pkg para utilizar no programa e poder passar do PC para o PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou baixando como nunca tinha feito antes, kkkkk.

Estou usando atualmente por Wi-Fi, vou testar agora o esquema da minha rede por cabo, vai ficar bem mais rápido. :8):

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que é NB? Dps pra jogar online eu desligo o proxy? Pq pede pra atualizar o FW pra 4.31 e o meu é 4.30, estou meio com medo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NB notebook é friods, poderia ser noob, nobium, sei lá, qualquer coisa, menos notebook, vlw dinho, eu jogo na psn faz altas cara sem o FW 4.31.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A FW 4.31 é a atual, mas ela é opcional... quando lançaram a 4.30 teve alguns user que não conseguiam ficar logado por muito tempo ai foi lançada a 4.31 para corrigir esse problema... eu uso a 4.30 também e uso de vez enquanto com o proxy ligado. Fique tranquilo, pode atualizar ou não, fica a seu critério.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que sai o firmware mais atual, eu já instalo. Já vi mesmo, algumas pessoas dizendo que tem problemas depois de atualizar, mais eu nunca tive.

Bom, já estou com a 4.31 desde que saiu. E eu também jogo online com o Proxy ativo, e não senti nenhuma mudança na jogatina. :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não sei mais, kkkkkkkkk. O ataraujo ai que deve saber oque é mesmo... Pelo que eu tinha entendido, nos post anteriores, deu a entender que era isso mesmo, mais sei lá. :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de baixar a att mas nao sei como passa pro PS3 pq eu botei o link no lado direito e o arquivo no lado esquerdo, e botei pra atualizar, até ai ok só o tempo estimado ta 130 minutos, antes era 1400, pode isso ou fiz algo errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o contrário, o Link você cola no campo do lado esquerdo, e no lado direito, tem um botão com um ponto, só clicar nele e procurar o arquivo, que vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você só vai conseguir se conectar a Internet com o Proxy ativo no PS3, se o programa estiver ativo no seu computador.

Caso não queira dessa forma, você tem que configurar a Internet novamente no PS3, e deixar o Proxy desativado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O IP está correto? A porta está correta? Clicou em Start?

 

Se sim.

 

Vá no seu PS3, configure tudo novamente e nas Conf. do Proxy, verifique o IP e a Porta novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, o negocio aqui é de lua, o ps3 não conecta na internet, mas hj cedo conectou, ta foda isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que ver se está fazendo certinho... nunca tive problemas e olha que já baixei muito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu tentei baixar as atualizações In-game do SOCOM 4: U.S. Navy SEALs, mais o proxy não puxa os Links. :porque:

 

Me ferrei. Vou ter que baixar de madrugada mesmo. :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...