Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Campeonato de Magic - JOGOS

Recommended Posts

amiguinhos dele, podem mandar msg para ele na PSN ?

 

ele tinha que escolher antes de jogar né ... seria o ideal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, galera,

 

Então será dois turnos por semana com resultado até o dia 23, né?

 

Vou mandar mensagens pros meus adversários hoje à noite! ^^ To meio correndo com a faculdade, mas não é possível que no final de semana a gente não consiga! \o\

 

G_Cullen e Paulo_kill, se quiserem já me adicionar de antemão pra jogarmos, só avisar que é do torneio daqui! ^^ Eu vou jogar com a PS Eye ligada e tentar gravar os duelos! :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje vai rolar mais um duelo

 

essa joça ta empolgante :joia: :-) :rock:

 

 

Tá empolgante mesmo, só de ler fico ancioso. Não vejo a hora de voltar pra casa para poder jogar minhas partidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabou de rolar o turno 1,entre eu e Rafael_Rafa.

EU VENCI \o/

Nossa tô mó felizão kkkkkkkkk

Acabou 2x1,perdi a primeira e depois venci 2 vezes seguidas.

Atualiza lá fabricio,por favor.

Essa semana já joguei minhas partidas.Agora é treinar muito =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafael_Rafa 1 vs 2 Bruno_Morita

 

Round 1

Rafael Vencedor

 

Round 2

Bruno Vencedor

 

Round 3

Bruno Vencedor

 

 

Rafael_Rafa 2 vs 0 Opeth-BR

 

Round 1

Rafael Vencedor

 

Round 2

Rafael Vencedor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maucelinho! Fui te adicionar na PSN mas você já tá com a lista cheia. Deleta alguém aí por favor, vai ser bem mais fácil a gente jogar estando na lista de amigos.

(se algum amigo dele ler isso, avisa ele aí)

 

Eu também não vou ter espaço pra todo mundo aqui, então o jeito vai ser add - joga - deleta. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja joguei as duas tbm..

bruno vc deu sorte no round 2, comprou bem aquela magica viral de qts manas vira da direto no oponente, ai eu morri, pq no outro turno vc iria perder, e no round 3 tomei um cacete mesmo admito..

Mas vamo ae, que venha semana q vem..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio,

la na tabela o correto nao seria preencher nas V E ou D, o resultado de todos os rounds, afinal esse é o desempate, quem esta ganhando as melhor de 3 nao deveria ficar com 2 vitorias, pq da maneira q esta obrigatoriamente quem tem o mesmo numero de pontos sempre tera a mesma qtde de V e de D, ou seja, nao será possivel ocorrer o desempate..

 

E fique atento tbm nas partidas q tem resultado 2x1, pois deve se colocar uma derrota no vencedor dos 2 pontos e uma vitoria no derrotado na melhor de 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pera pera, na verdade o resultado do melhor de 3 eu coloco como resultado DA PARTIDA.

indenpente de qto for, é 2 pontos para o vencedor e 0 pontos para o perdedor.

 

Esses valores vão ser usados como "gol pró e gol contra" na hora do desempate.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok.. os pts ta certo eu digo na qtde de vitória e de derrota, pois como havera o desempate se sempre quem tiver 2 pts tera apenas uma vitoria por exemplo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ok.. os pts ta certo eu digo na qtde de vitória e de derrota, pois como havera o desempate se sempre quem tiver 2 pts tera apenas uma vitoria por exemplo

 

mas ai difere no saldo de "gols" ueh

ganhar de 2x0 é melhor doq ganhar de 2x1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O Maceulinho ainda não escolheu o deck? Eu tenho que jogar contra ele na segunda rodada. E aí, comofas? Devo esperar?

 

 

Eu tenho que jogar com ele na primeira rodada e nada do rapaz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O Maceulinho ainda não escolheu o deck? Eu tenho que jogar contra ele na segunda rodada. E aí, comofas? Devo esperar?

 

 

Eu tenho que jogar com ele na primeira rodada e nada do rapaz!

 

manda msg na psn !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ja joguei as duas tbm..

bruno vc deu sorte no round 2, comprou bem aquela magica viral de qts manas vira da direto no oponente, ai eu morri, pq no outro turno vc iria perder, e no round 3 tomei um cacete mesmo admito..

Mas vamo ae, que venha semana q vem..

dei MUITA sorte kkkkk

mas eu vc perdemos e ganhamos 1,então estamos tecnicamente empatados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O Maceulinho ainda não escolheu o deck? Eu tenho que jogar contra ele na segunda rodada. E aí, comofas? Devo esperar?

 

 

Eu tenho que jogar com ele na primeira rodada e nada do rapaz!

eu tenho ele como amigo,deixa q eu resolvo pra vc >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ok.. os pts ta certo eu digo na qtde de vitória e de derrota, pois como havera o desempate se sempre quem tiver 2 pts tera apenas uma vitoria por exemplo

 

mas ai difere no saldo de "gols" ueh

ganhar de 2x0 é melhor doq ganhar de 2x1

 

 

E nao da pra adicionar o saldo na tabela do site la? pq ai toda hora vai ter que ficar indo nos resultados e somando de jogador por jogador pra conseguir desempatar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O Maceulinho ainda não escolheu o deck? Eu tenho que jogar contra ele na segunda rodada. E aí, comofas? Devo esperar?

 

 

Eu tenho que jogar com ele na primeira rodada e nada do rapaz!

eu tenho ele como amigo,deixa q eu resolvo pra vc >8)

passei as ids do killer e do darkzloth pra ele.ele vai add vcs e jogar.tudo resolvido :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ok.. os pts ta certo eu digo na qtde de vitória e de derrota, pois como havera o desempate se sempre quem tiver 2 pts tera apenas uma vitoria por exemplo

 

mas ai difere no saldo de "gols" ueh

ganhar de 2x0 é melhor doq ganhar de 2x1

3x0 é melhor que 2x0 :D

 

 

----------------

 

1 turno

Omega_Gabriell - Master of Shadow

vs

felbatista - Scales of Fury

 

1ª Round

Gabriel

 

2ª Round

Gabriel

 

bom jogo o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu adversário no turno 2 (JhonnyFlu100) ainda não definiu seu deck e nem responde mensagem na PSN. O que eu devo fazer? Ganho de W.O.? :D

Also: ótima partida partida mesmo, Gabriel. Uma pena que deu erro de conexão naquela primeira. Estava uma partida muito interessante e indefinida. Na segunda o meu jogo veio péssimo e na última foi muita sorte sua ter vindo aquela carta de dano direto. Meu dragão de 8/8 com voar e ímpeto ia dar o golpe final do turno seguinte :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meu adversário no turno 2 (JhonnyFlu100) ainda não definiu seu deck e nem responde mensagem na PSN. O que eu devo fazer? Ganho de W.O.? :Z

Also: ótima partida partida mesmo, Gabriel. Uma pena que deu erro de conexão naquela primeira. Estava uma partida muito interessante e indefinida. Na segunda o meu jogo veio péssimo e na última foi muita sorte sua ter vindo aquela carta de dano direto. Meu dragão de 8/8 com voar e ímpeto ia dar o golpe final do turno seguinte :fap

na primeira la tava algo muito disputado o/ ( conexão)

 

na nossa ultima aquela corrupt salvo o dia o/, e eu tinha colocado ela no deck na partida contra o bruno e foi a primeira vez que usei :coolface:

não tava sabendo desse drgão ai :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meu adversário no turno 2 (JhonnyFlu100) ainda não definiu seu deck e nem responde mensagem na PSN. O que eu devo fazer? Ganho de W.O.? :fap

Also: ótima partida partida mesmo, Gabriel. Uma pena que deu erro de conexão naquela primeira. Estava uma partida muito interessante e indefinida. Na segunda o meu jogo veio péssimo e na última foi muita sorte sua ter vindo aquela carta de dano direto. Meu dragão de 8/8 com voar e ímpeto ia dar o golpe final do turno seguinte :fap

na primeira la tava algo muito disputado o/ ( conexão)

 

na nossa ultima aquela corrupt salvo o dia o/, e eu tinha colocado ela no deck na partida contra o bruno e foi a primeira vez que usei :Z

não tava sabendo desse drgão ai :D

 

O Dragão tava na minha mão e com muita vontade de fazer a festa :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...