Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Campeonato de Magic - JOGOS

Recommended Posts

Paulo_Kill, preciso jogar com você e o Ssnipo !

vou entrar hj para fazer os jogos

 

Mais uma vitória, 2 x 1 de virada em cima do Fabricio. Depois do começo desastroso o deck começou a funcionar. Agora ta duro pegar o Skeli e o Tallesobede pra jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente ganhei um jogo, sai zica! 2x1 no bruno_morita, de virada. Ver se agora dá pra jogar decentemente, vou tentar fazer todos os outros jogos restantes amanhã ou talvez hoje ainda. abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po pessoal, tem gente que não fez nem o 4 turno ainda.

 

Vou criar uma regra agora:

 

Não se pode mais deixar acumular 2 semanas de jogos, sendo assim, no fim de cada Turno o turno

ANTERIOR deve estar finalizado. Se não tiver e ninguém der satifação, é 0x0.

Agora se vc não acha seu adversário, poste aqui que ai é W.O. para você.

 

4 Turno

Maceulinho - Teeth of the Predator - Skeli_BR - Heat of Battle

 

5 Turno

Skeli_BR - Heat of Battle - TallesObede - Master of Shadows

 

6 Turno

TallesObede - Master of Shadows - Maceulinho - Teeth of the Predator

Chanceler - Eye of shadown - MalvesCastro - Eears of the Elves

 

7 Turno

FBanin - Teeth of the Predator x Omega_Gabriell - Master of Shadow

Skeli_BR - Heat of Battle - Paulo_Kill - Wings of Light

xkillerp7 x bruno_morita

 

8 Turno

Rafael_Rafa - relics of doom - Ssnipo - Wings of Light

felbatista - Scales of Fury - Skeli_BR - Heat of Battle

 

postei no site até o turno 09. Durante o dia vou postando o resto.

Se eu errei ou esqueci de alguém, me avise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha contra o malves, eu já postei no resultado foi 2 a 1 pra ele

 

Essa semana só enfrento deck de vampiro, tenso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A minha contra o malves, eu já postei no resultado foi 2 a 1 pra ele

 

Essa semana só enfrento deck de vampiro, tenso

 

ok, atualizei.

Eu tenho que jogar com o Malves, mas faz mais de uma semana que ele não loga no ps3 ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei a jogar o magic ontem... contem comigo no próximo camp.

 

não consegui ganhar do terceiro oponente lá do single... tentei três vezes. çou bom? :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
comecei a jogar o magic ontem... contem comigo no próximo camp.

 

não consegui ganhar do terceiro oponente lá do single... tentei três vezes. çou bom? :vitoria:

não :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 2 partidas, perdi de 2 a 0 pro paulo kill e ganhei de 2 a 1 do felbatista. Tentando fazer as antigas. Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora só falta jogar com o Talles pelo turno 9. Aí completo os 12 jogos. Atualiza os resultados Fabricio. Estou com 11 jogos, sendo 7 vitórias e 4 derrotas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os meus horarios com o killer não dão certo mesmo e sempre que eu quero jogar ele sai,e quando ele quer jogar,eu saio.melhor dar como 0x0 pra gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno, não tem como a gente jogar tipo umas 9 da noite ou no fim de semana? Agora vai ter feriadão também, de repente podíamos tentar jogar.

 

Já o Rafael_Rafa ainda não aceitou meu add nem entrou em contato, é a partida do turno 10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bruno, não tem como a gente jogar tipo umas 9 da noite ou no fim de semana? Agora vai ter feriadão também, de repente podíamos tentar jogar.

 

Já o Rafael_Rafa ainda não aceitou meu add nem entrou em contato, é a partida do turno 10.

 

 

Ta embaçado aqui, nao ligo o ps3 a uns 10 dias, mas sexta vou estar folgado devo ficar a noite inteira online pretendo fzer todos os jogos na sexta, pq se nao conseguir fzer na sexta, só apartir de quinta da semana q vem pois vou viajar e só volto depois do carnaval, mas ai tbm vai estar sossegado vou voltar a entrar todos os dias no ps3..

 

Já chegou meu killzone3, red dead redemption e o gran turismo 5 q eu comprei recentemente e nem comecei a jogar nenhum, preciso voltar a vida de viciado..

 

aushuahs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bruno, não tem como a gente jogar tipo umas 9 da noite ou no fim de semana? Agora vai ter feriadão também, de repente podíamos tentar jogar.

 

Já o Rafael_Rafa ainda não aceitou meu add nem entrou em contato, é a partida do turno 10.

 

 

Ta embaçado aqui, nao ligo o ps3 a uns 10 dias, mas sexta vou estar folgado devo ficar a noite inteira online pretendo fzer todos os jogos na sexta, pq se nao conseguir fzer na sexta, só apartir de quinta da semana q vem pois vou viajar e só volto depois do carnaval, mas ai tbm vai estar sossegado vou voltar a entrar todos os dias no ps3..

 

Já chegou meu killzone3, red dead redemption e o gran turismo 5 q eu comprei recentemente e nem comecei a jogar nenhum, preciso voltar a vida de viciado..

 

aushuahs

 

Beleza, tentamos jogar na sexta à noite então. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente joguei com o Maceulinho. 2 a 0 pra mim.

 

Foram duas partidaças que acabaram dando tudo certo pra mim. Na primeira botei o Artizan of Kozilek em jogo na 5 ou 6 rodada... aí já viu.

Na segunda eu tava perdendo e fui virando aos poucos me segurando com 4 de vida. Aí ele desceu Howl of the Night Pack (com trol asceta na mesa) e ia me aniquilar, EIS QUE COMPRO um earthquake =) Dei um de 2 e matei TUDO dele e usei o Veil drinker pra quebrar o resto. Ainda desci um Hamletback Goliath e um Archdemon of Unix na ultima rodada pra bater 27.

 

Se eu tivesse jogando assim desde o início... =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui dar uma boa adiantada nas partidas essa semana. Perdi de 2x0 pro Paulo_Kill e de 2x1 pro skeli_br. Partidas em que eu tive um azar ABSURDO. Acho que em quase todas eu tive que começar com 5 cartas na mão...

Já hoje minha sorte mudou e eu venci o Maceulinho por 2x0. Na primeira ele ficou ferrado de mana. Passou o jogo inteiro com 2 e não conseguiu baixar nenhum monstro. Comigo foi o contrário: excesso de mana e apenas 2 monstros fraquinhos. Por sorte, foi suficiente. Na segunda, meu jogo veio excelente eu consegui baixar rápido o Flameblast Dragon, o Hellkite Overlord e Crucible of Fire. Com um 8/8 e um 11/11 voadores contra o deck verde, ficou difícil perder.

Agora só falta eu jogar contra o G_Cullen e contra o TallesObede.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
alguem ve quais são minhas proximas partidas?

 

aqui não abre o site :P

 

Omega já jogamos a nossa? Acho qu só falta vc e o Rafael_Rafa na minha lista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...