Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Campeonato de Magic - JOGOS

Recommended Posts

Confirmando 2x1 pro gabriel. Bons jogos, pena que a minha mão nos dois últimos jogos foram meio fracas.

 

Agora o cara que falta eu jogar na segunda semana tá como "sem deck" e nem jogou nenhum jogo da primeira sema. E aí? comofas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio, sua lista de amigos está cheia na PSN, depois vc exclui alguem e me adiciona para jogarmos nosso jogo essa semana..

 

E nao tem como vc liberar para mais um utilizador conseguir atualizar os jogos na tabela la do site, pq acho que só pra vc fica pesado, preferencialmente colocar o chanceler ou o gabriel que parece serem oq estão a mais tempo envolvidos no torneio..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera q tá organizando, como vão ficar as partidas da semana passada q não foram realizadas? Meu adversário não apareceu pra jogar...

malvescastro: não recebi sua request. Talvez vc tenha colocado meu nome errado, não sei. De qualquer jeito, mandei um add pra vc, assim como pro meu outro adversário (Ssnipo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 turno

malvescastro - Ears of the Elves

vs

felbatista - Scale of Fury

 

Round 1

malves

 

Round 2

felbatista

 

Round 3

malves

 

Ótimas partidas. Uma pena a sorte não ter me ajudado muito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4 turno

Chanceler - Eye of shadown

vs

Omega_Gabriell - Master of Shadow

 

Round 1

Gabriel

 

Round 2

Gabriel

 

:coolface:

 

---------------------

 

Next: Rafael_Rafa and Fabriciols

 

:hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, perdi minha segunda

 

E o Gabriel e esse deck de vampiros estão terrível

 

Fabrício, tira lá o maluco que não botou o deck ainda e vê quem postou primeiro pra entrar no lugar :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chanceler foi a grande decepção desse campeonato. Não vou mais torcer por você! :joia:

 

Agora vou torcer pro Gabriel.... :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, só tenho como jogar até sexta e depois só segunda dia 07/02. Posso adiantar todas as partidas dessa e da próxima semana até sexta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Chanceler foi a grande decepção desse campeonato. Não vou mais torcer por você! :S2:

 

Agora vou torcer pro Gabriel.... :coolface:

 

O campeonato tá na segunda rodada :joia:

 

E os 4 melhores vão pro mata-mata

 

Lembra do São Paulo nos paulistas e brasileirões do formato anterior

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pessoal, só tenho como jogar até sexta e depois só segunda dia 07/02. Posso adiantar todas as partidas dessa e da próxima semana até sexta.

então ja joga os dessa semana e oss da semana que vem :S2:

 

-----------------

 

e por mim sobre os que não apareceram

 

tem até quinta para aparecerem, dps dai eu colocava uma daquelas pessoas que postou quando chegou atrasado, e nos prox round que acontecerem isso era K.O para quem não aparece se

 

Chanceler foi a grande decepção desse campeonato. Não vou mais torcer por você! :joia:

 

Agora vou torcer pro Gabriel.... :coolface:

:hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se precisarem de um suplente eu posso entrar também. Vou de carta verde mesmo, o deck normal... só pra participar e fazer alguns on-lines, já que ainda não liberei todos os decks (se é que precisa)....

 

Se não precisarem de suplentes, esquece! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei contra o G_Gullen hoje, 2x0 para ele com o já infame baralho de vampiros.

 

Fiquei meio chateado com o cara, na nossa primeira partida eu estava perdendo e a conexão caiu, o que o cara fez? Me acusou de ter desconectado de propósito.

 

Fui obrigado a chamar minha namorada e pedir para ela gravar as duas partidas seguintes, em caso de novos problemas acontecerem. Felizmente transcorreu tudo normal nestes jogos.

 

Deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta, nenhuma das duas outras partidas que ganhei esta aparecendo lá na tabela, ela não será atualizada? Já estamos na segunda rodada e esta meio difícil saber quem esta ou não na minha frente no camp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Joguei contra o G_Gullen hoje, 2x0 para ele com o já infame baralho de vampiros.

 

Fiquei meio chateado com o cara, na nossa primeira partida eu estava perdendo e a conexão caiu, o que o cara fez? Me acusou de ter desconectado de propósito.

 

Fui obrigado a chamar minha namorada e pedir para ela gravar as duas partidas seguintes, em caso de novos problemas acontecerem. Felizmente transcorreu tudo normal nestes jogos.

 

Deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta, nenhuma das duas outras partidas que ganhei esta aparecendo lá na tabela, ela não será atualizada? Já estamos na segunda rodada e esta meio difícil saber quem esta ou não na minha frente no camp.

 

Será que a única maneira de mostrar a sua honestidade é gravar as outras partidas depois de uma partida que eu iria ganhar no turno seguinte quando alguém desconectou em vez de simplesmente reconhecer que aquele jogo tinha sido vitória minha?

 

Eu não acusei você de ter desconectado de próposito, só insinuei que aquele jogo já tinha terminado pra ver se você reconheceria a derrota em vez de anular a partida. O único motivo que me fez falar que talvez você tivesse desconectado foi porque você mesmo me perguntou se eu tinha desconectado. Não questiono sua honestidade de forma alguma. :joia:

 

Por isso que camp de magic sem ser online tem juiz. :coolface:

 

Mas enfim, problemas de conexões a parte, foram legais os jogos. O Anowon tá o bicho pra mim, veio nas últimas 4 partidas do camp. :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Joguei contra o G_Gullen hoje, 2x0 para ele com o já infame baralho de vampiros.

 

Fiquei meio chateado com o cara, na nossa primeira partida eu estava perdendo e a conexão caiu, o que o cara fez? Me acusou de ter desconectado de propósito.

 

Fui obrigado a chamar minha namorada e pedir para ela gravar as duas partidas seguintes, em caso de novos problemas acontecerem. Felizmente transcorreu tudo normal nestes jogos.

 

Deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta, nenhuma das duas outras partidas que ganhei esta aparecendo lá na tabela, ela não será atualizada? Já estamos na segunda rodada e esta meio difícil saber quem esta ou não na minha frente no camp.

fods isso cara

 

ontem na partida contra o chanceler ( na segunda partida), eu "aparentemente estava ganhando", mas ia precisar de mais de umas 2 rodadas a menos que viesse algo bom na quela hora, mas quem joga magic sabe que 1 carta pode fazer vc com 1 ponto de vida virar a partida contra alguem com 40

ai deu queda de conexão, o que fizemos?

 

o que é o certo a se fazer, jogamos dnv como se essa nem tivesse existido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4 turno - TallesObede - Master of Shadows 2X0 David_wf - Scales of Fury :joia:

 

Deck de vampiro é complicado, tem que sair uma mão muito boa pra ganhar dele.

 

david_wf.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vão atualizar a tabela?

Aqui meus resultados (vencedores em negrito)

 

1 turno

Ssnipo - Wings of Light - TallesObede - Master of Shadows

 

2 turno

TallesObede - Master of Shadows - Darkzloth - Ears of Elves

 

3 turno (não jogado ainda)

xkillerp7 - Wings of light - TallesObede - Master of Shadows

 

4 turno

TallesObede - Master of Shadows - David_wf - Scales of Fury

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não se esqueçam que o torneio é apenas por diversão, não precisa esquentar a cabeça nem brigar pq ninguém vai ganhar nada :joia:

 

Fabricio, larga de jogar o dia todo e atualiza a tabela, seu cabeçudo >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, não se esqueçam que o torneio é apenas por diversão, não precisa esquentar a cabeça nem brigar pq ninguém vai ganhar nada :joia:

 

Fabricio, larga de jogar o dia todo e atualiza a tabela, seu cabeçudo >8)

ou me de poder para atualiza la tbm :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, não se esqueçam que o torneio é apenas por diversão, não precisa esquentar a cabeça nem brigar pq ninguém vai ganhar nada :joia:

 

Fabricio, larga de jogar o dia todo e atualiza a tabela, seu cabeçudo >8)

 

Que nada, ouvi dizer que quem ganhar o campeonato de Magic é o pica das galaxias do forum >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae galera.

 

Pelo visto esse jogo tem realmente problemas de conexão. (o jogo cai e os dois adversários continuam online na PSN) Uma pena! =\

 

Só confirmando, ganhei suado do felbatista por 2x1. Mas o teste foi mais suado que as três partidas na vera! :P

 

Hoje a noite vou ver se o bruno_morita respondeu meu request pra jogarmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Joguei contra o G_Gullen hoje, 2x0 para ele com o já infame baralho de vampiros.

 

Fiquei meio chateado com o cara, na nossa primeira partida eu estava perdendo e a conexão caiu, o que o cara fez? Me acusou de ter desconectado de propósito.

 

Fui obrigado a chamar minha namorada e pedir para ela gravar as duas partidas seguintes, em caso de novos problemas acontecerem. Felizmente transcorreu tudo normal nestes jogos.

 

Deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta, nenhuma das duas outras partidas que ganhei esta aparecendo lá na tabela, ela não será atualizada? Já estamos na segunda rodada e esta meio difícil saber quem esta ou não na minha frente no camp.

fods isso cara

 

ontem na partida contra o chanceler ( na segunda partida), eu "aparentemente estava ganhando", mas ia precisar de mais de umas 2 rodadas a menos que viesse algo bom na quela hora, mas quem joga magic sabe que 1 carta pode fazer vc com 1 ponto de vida virar a partida contra alguem com 40

ai deu queda de conexão, o que fizemos?

 

o que é o certo a se fazer, jogamos dnv como se essa nem tivesse existido

 

Obrigado Gabriel, vc disse tudo, aconteceu isso quando estava jogando com o TallesObede, estava tomando um coro mas graças a uma carta consegui virar o jogo.

 

Agora acusar os outros não é nada legal e me senti ofendido com o comentário do colega G_Gullen pq para mim soou como uma acusação. Meias palavras, palavras irônicas são sim uma forma de acusação meu chapa e sua reação no post acima apenas reforça isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GandalfTW - Excluido do Torneio - SkeliBR entra no lugar.

JhonyFlu - Excluido do Torneio - FBanin entra no lugar.

 

Os dois favor olhar na tabela os jogos que os excluídos deveriam ter feito, e façam-os. Ainda não troquei o nome lá pq o site é mto lerdo :P

 

felbatista, como foram as suas partidas dos 2 primeiros turnos ?? não achei os resultados

 

o site do torneio está muito ruim ... vou jantar e já voltou para terminar de atualizar!

 

Uma coisa agora, usem esse tópico para DISCUTIR e este aqui SÓ PARA POSTAR OS RESULTADOS !!!!!

 

viewtopic.php?f=8&t=1330

 

Quando for postar, coloque o nome do oponente o RESULTADO e o TURNO !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

malvescastro,não posso jogar com vc hoje cara.e nem com meu outro oponente.tô com uma virose das bravas e a febre tá alta =/

mas acho q amanhã estarei bem melhor e nós jogamos.

agradeço a compreensão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
malvescastro,não posso jogar com vc hoje cara.e nem com meu outro oponente.tô com uma virose das bravas e a febre tá alta =/

mas acho q amanhã estarei bem melhor e nós jogamos.

agradeço a compreensão.

melhoras ae bruno o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...