Ir para conteúdo

himmiller

Guiador Oficial
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Respostas em Status postados por himmiller

  1. Eu estava lendo o post sobre o retorno dos guias. De acordo com o post: "O único critério nesse momento é já ter produzido um guia no formato antigo e está disposto a produzir um novo". Eu quero alterar os guia que fiz para o novo formato mas vou esperar o pessoal criar um tutorial de como utilizar o HTML. Cêis vão fazer não é?

  2. Pessoal! Eu tive a minha conta da Netflix hackeada, trocara o email, senha e meu telefone que estava registrado. Liguei para a Netflix e a atendente me pediu para confirmar os dados do cartão de crédito que está registrado na conta para recuperar novamente. Eu achei muito suspeito e não passei essa informação. Alguém aqui já teve esse problema?

    1. himmiller

      himmiller

      @washsou Isso é verdade. Nem tinha pensado. Não adianta nada criar outro email se meu computador tiver infectado. 

    2. (Veja8 outras resppostas para esta atualização de status)

  3. Pessoal! Eu tive a minha conta da Netflix hackeada, trocara o email, senha e meu telefone que estava registrado. Liguei para a Netflix e a atendente me pediu para confirmar os dados do cartão de crédito que está registrado na conta para recuperar novamente. Eu achei muito suspeito e não passei essa informação. Alguém aqui já teve esse problema?

    1. himmiller

      himmiller

      Eu acesso a Netflix apenas pelo PS4, foi meu email cadastrado na Netflix que foi invadido e por lá tiveram acesso a minha conta. De acordo com as informações que tive foi alguém lá da Filipinas que hackeou (a região pode estar errada). Decidi cancelar meu cartão. Já pedi outro, depois abro outra conta com email diferente. É isso aí!

    2. (Veja8 outras resppostas para esta atualização de status)

  4. Será que é só eu que quer que a tag JUMP e ANCHOR sejam arrumadas ? :face12:

    1. himmiller

      himmiller

      Disseram-me que o BBCODE seria substituído pelo HTML? Se o BBCODE ainda funciona, deveria deixar ele mesmo. O pessoal do fórum podia designar você pra cuidar dessas questões. Já que estamos sem o portal, poderiam criar aqui no fórum uma seção  para listar os guias já oficializados.

    2. (Veja3 outras resppostas para esta atualização de status)

  5. PS4 morreu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rir pra não chorar com as desgraças que só acontecem comigo.

    1. himmiller

      himmiller

      Abre ele, de repente é um problema simples como um cabo rompido. Acho que vale a pena.

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  6. PS4 morreu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rir pra não chorar com as desgraças que só acontecem comigo.

    1. himmiller

      himmiller

      Não dá pra concertar? Diz aí o que aconteceu com ele?

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  7. Eu tenho uma dúvida! É só uma dúvida eu não vou e nem sei fazer isso. Enquanto o portal está fora do ar, se alguém usar o save hack durante esse tempo, quando o portal retornar ele é banido?

    Eu entendo da seguinte forma: se não há portal, não há rank, não há velocista, então não deve haver regras, elas só fazem sentido quando se tem uma base que seria o portal com seus conteúdos, como estamos desprovidos do conteúdo do portal, as regras não podem ser aplicadas. Quando o portal voltar, elas passam a valer daquele momento em diante.  O save hack utilizado anteriormente não pode ser punido pois ocorreu em um momento de inexistência do portal. 

    1. himmiller

      himmiller

      Entendi! Para os usuários do portal que já conhecem as regras realmente seria agir de má fé. Mas veja bem, existem muitos donos de playstation que não possuem conta no Mypst. A pratica de save hack entre esses jogadores é um tanto comum, isso só é uma trapaça contra ele mesmo, pois não está sujeito a regra alguma. O habito de platinar é um vicio que muitos têm mas não para concorrer em rank. Se ele passa a participar do portal, as regras passam a valer para ele, isso quer dizer que ele será banido por ações que ele fez sem conhecer as regras. Em vez de banir, deveria haver um modo de desativar os jogos do usuário que praticou save hack.

    2. (Veja10 outras resppostas para esta atualização de status)

  8. Vontade de arrumar meus guias! :1398492410_15Cry:

    1. himmiller

      himmiller

      Her1kr e xPLuFFye mas vocês não mantêm o esboço dos seus guias arquivados? Eu perdi alguns guias mas tenho todos eles arquivados. O problema vai ser substituir o código antigo pelo novo, vai dar um trabalho extra.

       

      LucasIIGD se eu dominasse bem o inglês teria entrado nessa onda. Poderia fazer em português mesmo mas fica esquisito guia em português  em site gringo.

    2. (Veja4 outras resppostas para esta atualização de status)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...