Ir para conteúdo

downn10

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre downn10

  1. Pensando em começar essa platina, porém não tô entendendo nada de como não perder esses troféus em 1 só jogada kkkkk
  2. Apesar de já ter jogado no lançamento, criando coragem para correr atrás da platina agora kkk será se os troféus do modo online irão me complicar ?
  3. O meu está com esse mesmo problema, estava jogando normalmente e desliguei depois de uns 30minutos quando meu irmão foi ligar, nada para nada, o console simplesmente morreu ! Pensei que fosse pela sujeita pois nunca havia limpado ele ( tenho ele a 2 anos e alguns meses ) daí resolvi abri-lo e limpei ele, tirei toda a poeira do cooler remontei e ele na primeira tentativa ligou. Joguei por 1 dia inteiro normalmente sem problemas, desliguei e 2 dias depois vou tentar jogar novamente o que acontece ? Novamente não funcionava mais ! O meu acontece de ligar, o led azul acende por 2~3 segundos e já desliga na mesma hora, daí então não há mais como ligar ele, nem o bit do eject funciona ( apenas tirando da tomada e colocando novamente ele tenta ligar de novo ). Mais uma vez desmontei ele COMPLETAMENTE, fiz a troca da pasta térmica ( que quase não existia mais ), remontei e ele novamente ligou, só que dessa vez funcionou por 2~3horas e assim vai, passa dias desligado e quando ligo funciona algumas horas e para, hoje tentei novamente e parece que piorou, não durou nem 10 minutos e já desligou. Sinceramente entre pagar 500 reais ( que é o que devem cobrar por aqui, ou mais caro ) eu prefiro deixar para comprar um novo, porém no momento tenho um xone e um PC com uma placa até boa, o próximo PS4 vai ficar apenas quando sair o novo GOW e o TLOF part II. Já pesquisei e tem algumas pessoas com esse mesmo erro que se não for a fonte é algo sem solução, vai arrumar agora e daqui a 3 meses quebra de novo, o que é lamentável isso. Tenho meu PS2 desde 2006 só estragou a lente 1 vez, tenho meu PS3 desde 2012 e tá lindão aqui, todo dia é ligado e utilizado em média 10horas todo dia ( youtube, netflix e jogos pelo meu irmão ).
  4. Rapaz, aqui estou tendo esse mesmo problema. 1 vez ele ligou sozinho, por sorte eu estava em casa e desliguei ele. Outras vezes estou de boa e ele da 1 bip e entra no modo de repouso. E 1 vez aconteceu de eu estar jogando DS 3 e ele deu 1 bip e entrou em modo de repouso (Ainda bem que não estava em Boss, se não ia ficar muito puto) kkkkk E a que mas incomoda é o fato dele do nada bipar, desligar e reiniciar dizendo que ele foi desligado incorretamente. Isso irrita demais, além de preocupar né, pode prejudicar o próprio console, quanto o HD. Sinceramente nem sei o que faço, vou tentar mudar o cabo de força e o cabo HDMI para ver se melhora, eu já desabilitei tudo relacionado a desligar automaticamente. Amigo ai de cima caso veja a msg ainda tem tido problemas desse tipo ?
  5. A base de fãs do COD é a mais demente que existe, só tem saído jogo porcaria o BO3 foi até legal porém ainda com essas palhaçadas de jumps, wallrun etc Sem falar no lag que persistiu desde seu lançamento e nada foi feito, cagaram para o Brasil literalmente. Eu sempre joguei COD, comecei online pelo BO2 infelizmente perdi os melhores momentos do COD online, hoje em dia não tem a menor diversão. Não pretendo pagar essa fortuna ai, nem se sair o COD4 separado eu irei comprar, esses caras tem que tomar vergonha e fazer algo que preste.
  6. Dark souls 3, Ratchet and Clank e esperando o maravilhoso Uncharted.
  7. Mesma coisa aqui, toda vez que vou jogar tenho que abrir e fechar o jogo umas 3x. Conectar a net, desconectar a net até a boa vontade do jogo ficar online. As vezes tá online mas sempre dá erro no invite ou ser invitado, daí lá vai eu ter que sair de novo. Muito zoado a conexão desse Dark souls 3. Detalhe que 90% dos meus jogos são online e nenhum tenho problema de conexão ou quedas.
  8. Ok fiz tudo da maneira certa já peguei o crime perfeito e tal. Já peguei também aquele primeiro final lá ( 2 passo ). Porém o passo 3 não tem como começar do velho armazém. Visto que como o Jayden deve morrer se ele teve que desistir no capítulo anterior, e como que a Madson vai ser "presa" se ela não teve acesso ao endereço. E o Ethan no save anterior ele não pode acertar o local do armazém, logo não tem como ele ser morto no último capítulo. Acho que não estou entendendo alguma coisa do guia kkkkk com relação a esse troféu de todos os finais. Mas vou começar esse final pelo capitulo do Rat.
  9. Eu vi sua postagem agora, então o que deve ser feito ?? Estou confuso agora com relação ao troféu de conquistar todos os finais. Jogar sem salvar ?? OBS: Já zerei o jogo novamente com o final "perfeito"
  10. Rapaz eu também fiz a mesma coisa. Conclui o jogo peguei os 4 troféus de prata e o final teoricamente original. Daí parti para o crime perfeito e obtive sucesso. E parti para o 2 passo, porém não tem como perdoar a Madson e nem beija-lá. Uma vez que foi salvo o progresso e ela morreu. Fiquei sem entender. Daí então fiz uma besteira, coloquei para recomeçar o jogo, achei que apenas iria resetar e os capítulos permanecerem lá. Porém apagou tudo, estou começando tudo novamente --'
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...