Ir para conteúdo

Chris_AF

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre Chris_AF

  1. Fala cara, blz? Então, infelizmente não achei nenhuma solução, mandei para uma assistência aqui da minha cidade. O cara testou a fonte e disse que foi ela que morreu. Te aconselho a testar uma outra fonte antes de mandar para qualquer assistência (se tiver um PS4 de um amigo que possa emprestar a fonte para testar, claro, e se os dois PS4 não tiverem garantia ainda, oq impediria de abri-lo), pois se for realmente a fonte eles cobrarão um valor ridiculo pra trocá-la, sendo que é extremamente facil de fazer. Eu me arrependi por não ter feito isso (eu não tinha a chave pra abrir o PS4, e não encontrei na cidade, teria de comprar pela internet, e tbm não tinha nenhum outro PS4 para eu testar a fonte). Meu PS4 ainda está na assistencia, mas quando ficar pronto vai sair uns R$470. Abraço!
  2. Só atualizando, ontem testei com um outro cabo de força e mesmo assim não ligou. Hoje vou tentar abrir pra ver se o conector da fonte à placa-mãe está solto ou algo do tipo, pois não está passando nem energia aparentemente.
  3. Então, eu sempre tive costume de tirar da tomada ao terminar de usar, mas ultimamente eu estava deixando na tomada. Vamos ver, se hj pelo menos ele ligar de tarde vou voltar a fazer isso rs Valeu!
  4. Então, hoje qdu chegar em casa de tarde vou fazer os testes que encontrar pelos foruns e tals. Se algum der certo menos mal. Na verdade eu acho q pode ser o HD por um outro post identico ao meu q no caso era o HD. Só penso isso pela lógica de parar do nada, mas realmente não sei se faz sentido. Vou fazer td q puder antes de considerar comprar outro ou desistir deste, afinal gasta uns R$1300 assim do nada é complicado rs Valeu pela ajuda cara, obrigado por compartilhar a experiencia q vc teve, mesmo q ela não tenha sido das melhores.
  5. Então, o meu PS4 tem dois anos (portanto, não tem mais garantia), mas ele não é usado com tanta frequencia (jogo no PC tbm, inclusive jogo mais la que no PS4). Só achei estranho que ele não deu sinal de dar problemas, não desligou sozinho e nem nada assim. Simplesmente resolveu não ligar mais (por isso não creio q tenha queimado algo, acho q talvez seja problema no HD). Mas obrigado pela ajuda de qq forma!
  6. Fala pessoal, tudo bem? Ontem de tarde eu cheguei em casa do trabalho e liguei meu PS4 para testar um jogo que havia baixado. Testei ele por 10 minutos e desliguei o console normalmente. Depois mais tarde fui ligá-lo novamente (pelo controle, dificilmente uso o botão de power) e reparei que o controle apenas ficou piscando e desligou. Tentei mais uma vez e nada. Depois pelo botão de power e tbm não deu sinal de vida. Achei estranho pq isso aconteceu do nada, o console nao travou ou desligou sozinho em nenhum momento. Ele simplesmente não voltou a ligar depois de eu ter desligado corretamente. Alguém tem alguma ideia do que provavelmente pode ser? Eu ja li em alguns foruns que pode ser problema na fonte ou HD. Mas oq acho estranho é q ele parou realmente do nada, depois de estar funcionando 100%, dele ter sido desligado normalmente. Qualquer dica que puderem dar é muito bem vinda. Valeu.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...