Ir para conteúdo

Pipitchu_1914

Guiador Oficial
  • Total de itens

    1624
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Posts postados por Pipitchu_1914


  1. #26 Assassins Creed 3 +100%

    full-trophy_0.png

    :platinum: Master Assasin

     

    Pipitchu_1914-jogo.png?0.552402750448256

     

    Foi um dos primeiros games que cheguei a jogar no PS3, na época não curti o game, era bem pivete e nem sabia oque era platina, mas no final do ano passado, olhando minha lista de troféus, acabei vendo ele lá moscando e resolvi dar uma chance. Cara o game é bom demais, a história do game é muito foda, sou meio suspeito a falar, pois amo história, mas o jeito que eles se baseiam em fatos históricos importantes e fazem seu próprio universo, é sensacional!, além dos ótimos gráficos visando a época em que foi lançado.

     

    A dificuldade do game é tranquila, mecânicas simples e o combate bem fácil na minha opinião. Apenas encontrei algumas dificuldades de fazer os objetivos secundários de algumas missões, mas nada que faça você "perder a linha" com o game.

     

    Mas falando da platina em sí, se baseando nas minhas experiêicias é uma platina fácil, gostosa de se fazer, mas que é bem demorada, muitas coisas a se fazer dentro do game, como as missões secundárias, missões navais, coletáveis, objetivos secundários e etc. Essa platina me lembrou muito as platinas da Rockstar, como RDR 1 e GTA V.

     

    As DLC'S são bem tranquilas, se você pegar um dia inteiro para jogar, termina elas numa boa. A DLC da Tirania do Rei Washington é bem breve mas muito legal de se fazer, amei a história que fizeram para essa DLC e o final achei legal demais.

     

    O Multiplayer tanto do game base quanto da DLC dos veterenos você pode fazer sem dificuldade alguma sozinho, bem de boas.

     

    A única coisa que tenho a reclamar desse game são os bugs, tive muitos casos de bug nesse game, quase que ia infartando algumas vezes com medo de ter achado que o 100% iria bugar, mas graças a Deus consegui dar um jeito em todas elas. Alguns exemplos de bugs que deu comigo foi não aparecer certos objetivos no mapa e não contabiliza-los. Mas eu ficava que nem louco procurando em fórum gringo informações e via que era bem comum esses bugs e sempre tinha uma solução. Então caso aconteça algo fora do normal com você, não se desespere, sempre tente procurar a solução em sites ou vídeos que é bem provavel que encontrará.

     

    Depois dessa experiência, com toda certeza irei dar uma chance para toda a saga AC.

    • Curtir 8

  2. 44 minutos atrás, rafatsilva disse:

     

    Eu critiquei a volta dele, mas o que me fez gostar dele nem foi o futebol, mas foi a entrevista que ele deu depois do título no Flow de Esporte, só assisti o dele até hoje ahahahhaha.

    O cara é humilde pra caramba mesmo. Uma frase que ele falou lá e não me esqueço mostra bem quem ele é dentro do campo.

     

    "Eu não sou o centro avante habilidoso, mas se a partida estiver sem gandula e tiver que buscar a bola na arquibancada, eu vou lá buscar"

     

    Isso é ele, e depois que ele disse eu fui relembrando os jogos dele e é bem isso mesmo

    Exagerado as vezes? Muito hahahahah, mas é quem ele é. Gosto dele como pessoa agora, o futebol ainda precisa melhorar, mas é o que ele disse, contribui para o time na raça que é algo que o Palmeiras sempre teve em muitos momentos, mais raça do que habilidade.

     

    A entrevista dele foi hilária, o cara tem um carisma e humildade sem igual. kkkkkkkkk

     

    Ele disse diversas frases de impacto que me comoveu muito, me emocionei demais também quando o Zé Bob entrou no estudio  do nada e contou aquela história comovente.

     

    Eu tenho o CR7 como inspiração em diversas coisas e todo mundo sabe que a base dele é a dedicação extrema que ele tem ao futebol, treino atrás de treinos e por isso ele é oque é hoje. Também não vamos exagerar e disser que ele é só raça, é obvio que ele tem habilidades, mas ele evoluiu DEMAAAAIIIS com o tempo e tudo isso é fruto de raça e determinação.

     

    Não vejo diferença do Deyverson, não estou dizendo que ele vai ser um Cristiano kkkkkkk, mas que a raça que ele tem, pode proporcionar para ele, Palmeiras e Torcedores, momentos inesquecíveis.


  3. streamer.jpeg.jpg

     

    O atacante Neymar, do Paris Saint-Gemain, anunciou nesta quinta-feira em suas redes sociais que será streamer da plataforma Facebook Gaming, na qual criadores e seus canais de jogabilidade podem compartilhar vídeos e transmissões ao vivo de jogos on-line.

     

    Em vídeo publicado em seus perfis, o jogador informou que fará sua primeira transmissão nesta sexta-feira, prevista para as 16h no horário de Brasília.

     

    "Fala, galera! Tenho uma novidade para dividir com vocês. Vocês sabem que uma das coisas que eu mais gosto de fazer é jogar e 'streamar'. Agora é oficial: sou o mais novo streamer do Facebook Gaming. Sexta-feira, dia 17, às 16h do Brasil e 20h aqui de Paris, vou estar fazendo minha primeira gameplay. Chama a galera, chama seus amigos para a gente se divertir junto. Vai ser animal e eu farei de tudo para que vocês possam se divertir junto comigo, beleza? Tamo junto (sic) e a gente se vê lá!".

     

    Vídeo do Anúncio no Instagram

    Spoiler

     

     

    Fonte: Extra.globo.com


  4. 2 horas atrás, rafatsilva disse:

    2 liberta em um ano!!! Deyvinho, nunca critiquei hahahaha

     

    Cara, parece q é mentira, mas eu tinha ficado muito feliz com a volta dele. Não vou também falar que já fiquei com raiva e dei umas chingadas nele em certos lances, isso é normal, mas eu sempre amei a pessoa que ele é, humilde, carismático e que tem raça, um cara que não desiste e eu tenho uma filosofia que eu sempre levo comigo, "A força de vontade vence a habilidade". Eu senti que ele ajudaria de uma certa forma o clube, não imagina o gol do título da libertadores, ninguém imaginava, mas eu sabia que ele daria a volta por cima de uma certa forma.


  5. Olímpica Tóquio 2020 - Bronze

    olimtoquio_bronze.gif

    "Conquiste a mesma quantidade de bronzes que o Brasil conquistar nas olimpíadas de Tóquio"

     

     

    Mestre das armas - Bronze

    mestre_armas_bronze.png

    "Platine 10 jogos que o personagem use várias armas de fogo"

    (Games platinados: Battlefield 4, Sleeping Dogs, Killzone 3, GTA V, Another World, CS: GO, Uncharted 2, Battlefield 3, Red Dead Redemption e Ratchet & Clank)

     

     

    Plataforma - Bronze

    plataformaBronze.png

    "Platinou 3 jogos do gênero plataforma"

    (Games platinados: Another Word, Sly Cooper e Ratchet & Clank)

     

     

    Ação - Prata

    a__oSilver.png

    "Platinou 6 jogos do gênero Ação."

    (Games platinados: Sleeping Dogs, Grand Theft Auto V, Lego Marvel Avengers, Uncharted 2, Red Dead Redemption e Ratchet & Clank)

     

     

    Sou Playstation de coração! - Bronze

    exclusivos_bronze.png

    "Platine 10 jogos exclusivos Playstation."

    (Games platinados:  Killzone 3, God of War III, God of War: Chains of Olympus, God of War: Ghost of Sparta, Uncharted 2, Sly Cooper: Thieves In Time, God of War II, God of War, Ratchet & Clank e Ratchet & Clank 2)

     

     

    Um dia de fúria

    3platinas_1dia.png

    *Imagem auto-explicativa*

    (Games platinados: Ratchet & Clank HD Trilogy)

     

     

    • Curtir 4

  6. #23 Ratchet & Clank 

    full-trophy_0.png

     De começo passei muita raiva com esse game, achei chatíssimo e cansativo, apenas platinei pq criei um objetivo pessoal pela raiva que passei. Respeito a opinião de cada um, mas para mim é um game muito chato com uma platina fácil mas cansativa. 

     

    #24 Ratchet & Clank 2

    full-trophy_0.png

    Um game melhor que o primeiro, mas mesmo assim continua sendo chato. Considero uma platina fácil, mas que você pode se perder facilmente, caso não esteja acompanhando um guia, pois tem certos objetivos no jogo que você não é orientado. Como ja estava "Calejado" do primeiro game, essa platina foi mais de boa, mas mesmo assim foi um pouco cansativa.

     

    #25 Ratchet & Clank 3

    full-trophy_0.png

    Quando estava já sem forças para continuar, quando não mais aguentava ver um game da série na minha frente, veio essa lindeza para me surpreender. Gostei demais desse game, totalmente diferente dos 2 primeiros da série, amei a história do game, a jogabilidade que foi mudada, esse recomendo de coração. Platina fácil, com a mesma pegada dos outros da série, mas ao meu ver mais bem mais rápida. Recomendo acompanhar um guia para dicas em certos troféus, como por exemplo o de acumular 10 milhões de parafusos e de evoluir todas as armas, com isso a platina fica muito mais rápida e nem

    um pouco cansativa.

     

    *Sim!, os 3 games tem a mesma imagem de troféu. Os designs gráfico da Insomniac tava com preguiça no dia :grin:

    • Curtir 7

  7. Duas platinas de GOW no mesmo dia !!!.

     

    #20 God of War II

    full-trophy_0.png

     

    #21 God of War (PS3)

    full-trophy_0.png

     

    Não preciso e nem tenho oque falar sobre o game, é uma das maiores sagas da história dos vídeo games e o maior exclusivo da Playstation, você que é platinador é quase obrigado a platinar os GOW kkkkkkk, todos os games da saga é na mesma pegada e mesmo estilo de troféus, a única dificuldade que você encontrará é só nos Challenges, mas nada que um pouquinho de paciência e tempo você consegue !.

     

     

     

     

    • Curtir 14
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...