Ir para conteúdo
lucasrferraz

PSN Brasileira e PSN Americana

Recommended Posts

Galera, tenho uma conta da psn cadastrada aqui no Brasil. 

 

Mas também quero criar uma conta americana. 

 

Posso ter essas duas contas em um mesmo console?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de descobrir que se você tiver a PS PLUS em uma das contas, as outras também podem jogar online e jogar os games da conta principal ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de descobrir que se você tiver a PS PLUS em uma das contas, as outras também podem jogar online e jogar os games da conta principal ^^

 

Mas as contas precisam ter o mesmo e-mail? 

 

Estava lendo que você só consegue ter uma conta psn por e-mail. 

 

E se não precisar do mesmo e-mail, como eu atrelo a Plus da conta brasileira com a conta americana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de descobrir que se você tiver a PS PLUS em uma das contas, as outras também podem jogar online e jogar os games da conta principal ^^

Sim, normal! Eu compartilho plus com um amigo tranquilamente!

Mas as contas precisam ter o mesmo e-mail? 

 

Estava lendo que você só consegue ter uma conta psn por e-mail. 

 

E se não precisar do mesmo e-mail, como eu atrelo a Plus da conta brasileira com a conta americana?

Não precisa vincular nada! Não existe como criar duas contas com mesmo e-mail por motivos obvios! Basta que crie outra conta com a nacionalidade que deseja, assinar a plus e ativar no PS4! Vejo que é novato na plataforma.. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

^

Isso que o Elias explicou.

 

Você precisa de 2 e-mails, e aí terá 2 PSN IDs diferentes...com listas de troféus e jogos diferentes. Mas se  as duas contas são vinculadas ao CONSOLE como CONTA PRINCIPAL, aí você vai poder trocar baixar jogos e jogar eles nas duas contas, e usar os benefícios da Playstation Plus nas duas, pagando apenas uma.

 

Mas os troféus serão sempre vinculados à conta que você estiver usando pra jogar o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 e-mail pra cada conta na PSN.

 

Você vai precisar de um e-mail pra Brasileira e outro e-mail para a americana... se quiser uma terceira conta, um terceiro e-mail....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, vc pode, a única coisa que vc precisa lembrar de fazer é colocar todas suas contas como primárias no seu console!

 

eu mesmo tenho 5 e todas funcionam tranquilamente, embora nas demais regiões só tenha como comprar via cards e tals :<

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não só pode como deve!

Arrume outro email, um endereço americano qualquer e já elvis (eu coloquei como endereço o próprio prédio da sony :hehe: )

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera já querendo arrumar esquema pra pega o Just Cause 3. Hahah

 

O Moderador de Denúncias falou em Esquema já tem nego correndo feito maluco HAIUHEIUAHEIUHAIUEHIUAE

 

O esquema vai ser pagar duas plus mesmo  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas as contas precisam ter o mesmo e-mail? 

 

Estava lendo que você só consegue ter uma conta psn por e-mail. 

 

E se não precisar do mesmo e-mail, como eu atrelo a Plus da conta brasileira com a conta americana?

 

Não existe isso de atrelar uma conta a outra. Uma conta é uma conta, outra conta é outra conta. Se quer fazer uma conta americana, crie outro email

e use um endereço americano na hora de cadastrar na psn. Pegue algum endereço no verso de uma capa de jogo mesmo, não tem problema.

A psn da conta segue o endereço: se usar endereço do japão, vai ser psn japonesa; se usar dos EUA, vai ser americana, etc.

 

E assinar a plus em uma conta não dá direito de baixar os jogos grátis de outra conta - então pra pegar o Just Cause mês que vem, só assinando a plus

numa conta americana / européia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...