Ir para conteúdo

MegaSGN

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre MegaSGN

  1. Um excelente jogo na PSN+ de maio. Belíssimo, um Journey aquático, por jogos assim vale continuar com a assinatura do plano. Parabéns pelo guia!
  2. Aqui o “Void Portal Bug†será explicado e detalhará os benefícios que ele traz. Em primeiro lugar, agradecemos ao ycheah por postar isso nos fóruns e fornecer as informações. Este bug é a coisa mais importante que você precisa entender para que este guia funcione. Depois de atingir o nível 7, desbloqueará a World Portal Key. A partir de agora, ao jogar um nível você vai notar portais brancos colocados em locais diferentes. Se você entrar em um deles, você vai abandonar o nível atual e ser transportado para o Void, um espaço exterior como o estágio com um monte de pontos e preenchido com asteróides e algumas naves espaciais. Quando você chegar ao final deste nível, você passará para o próximo. Este é o elemento chave que nos permite ativar o bug. Como ativar o bug: Jogue o jogo até encontrar e entra numa World Portal Key. Jogue o Void. Quando você chegar ao final, no momento em que os asteróides parer de aparecer, pause o jogo e saia para o menu principal. Inicie uma nova execução. Uma vez que você tenha feito isso, o bug está ativo e de agora em diante, tudo que você faz será contado como feito em uma corrida. Assim, tudo vai acumular mesmo se você morrer, distância percorrida, pontos, itens, o progresso da tarefa. Não só isso, ele acumula entre os modos de jogo também. Depois de fazer isso, a maioria dos troféus será fácil de obter. Se você ainda tem dúvidas sobre como ativar isso, ou como ele funciona, dê uma olhada no vídeo abaixo. Void Portal Bug Crédito a PI ycheah para o vídeo. Depois disso, você vai obter facilmente os 100%.
  3. O guia está perfeito, a maior dificuldade desse jogo é começar sem seguir o guia, depois você tem que ficar procurando em que parte do guia está cada coisa. A parte mais chata é ficar acertando o relógio do PS3 nos anti-cubos do relógio, o resto é tranquilo! Mas é um 100% bem fácil e bom de jogar!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...