Ir para conteúdo

BruuunoBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Bronze

3 Seguidores

Sobre BruuunoBR

Informações Pessoais

  • Nome
    Bruno Ottoni
  • Idade
    21

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation 4
    BruuunoBR
  1. Boa noite camaradas, venho aqui por meio deste tópico relatar um problema chato que vem ocorrendo comigo referente a PlayStation Store e a minha biblioteca de jogos digitais. Gostaria de saber se só eu ando passando por esse problema, ou se tem mais pessoas que já passaram e tem possíveis soluções. A conta que eu utilizo na PSN é americana, uso ela desde 2011, o fato de ser americana foi por motivos da época que não lembro ao certo, mas as contas americanas na época tinha outras vantagens que eu precisava e criei, assim como muitos outros jogadores na época. Ano passado sempre ao comprar jogos digitais pelo PS4 nunca tive problema, sempre consegui comprar e baixar no mesmo momento, o problema que vem ocorrendo nos últimos meses é que quando vou tentar efetuar qualquer compra pelo PS4 geralmente quando vou efetuar o pagamento no carrinho ocorre um erro (não me recordo o código), é algum problema relacionado a bug mesmo sempre que compro, faço as compras depois de depositar os dólares na minha conta, então problema de pagamento não é, a transação ocorre mas o jogo não aparece na biblioteca. A alternativa que tenho que recorrer é entrar na PlayStation Store pelo celular ou computador e fazer a compra, e ai sim dá tudo certo. Mas ai vem outro problema, a biblioteca da PlayStation Store do PS4 não atualizada e fica com aquela ! escrito Offline, e o jogo que acabei de comprar não aparece, a lista dos meus jogos digitais não atualiza, a solução desse problema é aguardar 1 ou 2 dias, que de alguma maneira uma hora ou outra o jogo aparece na lista e consigo fazer o download, mas de qualquer forma tenho que esperar de 1 a 2 dias, sendo que na teoria o jogo já está comprado e está na minha conta, mas não aparece no PS4, sempre tenho que esperar 1 ou 2 dias, nunca é de imediato e não ocorria esse problema antes. E tenham certeza que tentei inúmeros métodos e dicas da internet para tentar resolver isso, a maldita biblioteca atualizar kk como era antes. E se não bastasse isso o site da sony, para acessar a conta da PSN é uma porcaria, não é problema da minha internet, só da problema quando tento acessar qualquer coisa sobre a PSN pelo celular ou computador, as vezes dá aquele famoso erro de ''tempo limite atingido'', sempre no sentido de ter algum problema com o servidor ou sei lá o que, não consigo nem ver minha lista de downloads pelo celular, é muito ruim mesmo e volto a dizer só tenho esse problema tentando acessar o site da sony. Comprei um jogo digital ontem e já esperava esse problema, to no aguardo desses 1 ou 2 dias para ele finalmente aparecer no meu PS4, gostaria de saber se alguém também passa por isso, por problemas de conexão e acessibilidade ao site da PSN ou essa situação da biblioteca digital no PS4. Agradeço aos Senhores, se quiserem me adicionar na PSN aceitarei ! Nick: BruuunoBR
  2. De boa eu e o meu amigo já criamos um novo mundo e estamos quase platinando
  3. Nem se eu colocar no criativo colocar um spawn de blaze la ? Acho que não funciona né e desativa os troféus ...
  4. Bom eai Pessoal beleza ? Aqui é o BruuunoBR, já tem algumas semanas que comprei o Minecraft para o Ps3 estou com a meta de platinar também de modo que percebo que não é tão difícil assim. Atualmente faltam 4 principais troféus para eu platinar, O Dos trilhos que se o IDivine permitir eu entrar no mundo dele ficarei grato, Falta o troféu do porco.. que é relativamente fácil, e os 2 principais o de entrar no portal final e matar o enderdragon. Bom uma dúvida que eu estou tendo para fazer o olho do enderman que é necessário para achar o portal final eu sei que precisa matar endermans eles dropam pérola do ender... E matar Blaze também, aquele mob amarelo no nether mas a questão é que eu percebi que o nether no ps3 não é muito grande como no pc, eu e o meu amigo estavamos jogando online e achamos um fortaleza e os Blaze's na hora eles nos deram muito dano e quase morremos e acabamos destruindo o spawn deles eu achei normal pois, pensei concerteza deve ter outra fortaleza, ou outro spawn do Blaze por aqui, a questão é que não estou achando outro spawn no nether de Blaze, e para eu platinar falta praticamente eu matar o enderdragon e para chegar até o portal final preciso do olho de enderman... e para fazer isso preciso dos drops do Blaze como vocês já sabem e não estou achando mais. Achei muito estranho será que só tem 1 spawn de blaze no nether ? Não tem outros ? Eu e o meu amigo andamos bastante no nether e não achamos outra fortaleza, pensei até em destruir o portal do nether e criar outro em outro lugar pra tipo meio que gerar um outro nether mas acho que não funciona isso. Bom vocês sabem de algo que possa me ajudar ? Uma outra forma de achar blaze ? Ou arrumar olho do enderman, se não eu e o meu amigo teremos que criar um outro mundo até ai até que não me importo mas o nosso mundo principal construimos bastante coisas, temos bastante coisas queria zerar nele hehe, mas se não der tranquilo crio outro mundo. Mas vocês tem alguma solução para isso ?
  5. Bom, o meu Fifa 13 as vezes fica travando bastante e isso me deixa bastante frustrado hehe. Tipo, eu to lá jogando uma partida pode ser de qualquer modo ultimate team, carreira, modo online, qualquer modo tem uma hora na partida que dá uma travada ! Congela a imagem e fica assim por uns 3 segundos dai depois volta, dai depois congela dnv por uns 2 segundos, dai volta dai congela dnv por uns 3 segundos sempre é assim, até uma hora que para de travar e volta ao normal mais isso acontece toda hora ! Vi no google que muitas pessoas também estão com esse problema. Vocês ja tiveram esse problema ? Sabem como resolver ? Obs: Não é problema com o meu ps3, ja testei outros jogos e estão rodando perfeitamente o problema mesmo é com o Fifa 13 ! E também não é problema com o disco, o disco está limpinho sem nenhum risco.
  6. Bom um que to tentando deixar 100% é o Battlefield 3, eu ja platinei más tem aqueles troféus adicionais de expansões, ja consegui a maioria está faltando uns 3 ou 4 troféus para deixar 100% esses ultimos são bem chatinhos de conseguir más ainda estou 91% no Battlefield 3
  7. Agora estou planejando deixar minha preguiça de lado huehuehueh, e platinar God of War 1, 2 e 3, Shadow of the Colossus, enfim tentar platinar a maioria dos jogos que eu tenho =)
  8. Battlefield 3 hehe, não foi tão dificil platinar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...