Ir para conteúdo

xxFORFUN

Trophy Hunter
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre xxFORFUN

  1. Ae galera na boa, ela deveria ser processada e estou ansioso por eles lançarem logo os patches de correção. Ãs vezes dá pau quando jogo multiplayer e simplesmente tenho que reiniciar o PS3. E no modo campanha simplesmente não posso morrer a partir da segunda tela, pois se morro dá pau também e tenho que reiniciar o PS3 fazendo com que meu save seja corrompido, ou seja, tenho que voltar a campanha do zero. NADA DO QUE FIZ FICA GRAVADO, NEM COLECIONÃVEIS, NEM O SCORE que fui o melhor entre meus amigos, NADA. Tà FODA ASSIM. E mesmo se eu não morro vira e mexe dá uma engasgada no jogo, fazendo meu coração palpitar. To vendo que seu quero platinar, vou ter que fazer tudo de uma vez, sem morrer nenhuma vez, kkkkkkk Vocês sabem algo de quando ela lançara patches de correção? To louco para terminar a campanha que ficou MUITO BOA em relação ao BF3 que era uma porcaria.
  2. Mas que jogaçooooooo! Agora sim de volta as origens do terror/horror.
  3. Mas que c*****o, vou ter que comprar a EU com agilidade, muito melhor!! A asiática também está interessante.
  4. Certo. Bom, havia pensado na verdade no sistema de aluguel para amigos. Do tipo, eu empresto o jogo pro cara até ele salvar, depois ele desativa por ele mesmo, o que é bom para mim pois não crio o vínculo de 6 meses de aguardo. Posso até voltar a emprestar pro mesmo cara, pois de repente ele quer jogar denovo para zuar nas férias dele, ou pensou em platinar o game. Pra um jogo simples, posso pedir de 5 a 20 reais o empréstimo e posso fazer um atrás do outro trabalhando com gente honesta (e que eu possa cobrar pessoalmente caso seja desonesta, kkk). Esta idéia seria possível?
  5. Pelo que deu a entender no link externo, dá para criar 64 contas no próprio PS3, a partir disto você pode criar a conta online. Alguém do fórum já testou esta possibilidade? Quanto aos utilizadores, acaba dando quase na mesma, pois você precisa de um para criar uma conta. Tirando a possibilidade das "subcontas" dá na mesma.
  6. Mas, ainda ficou uma última dúvida. No caso de eu ter total controle de uma conta (todos os dados necessários) emprestei ela para duas pessoas. Uma delas disse que ia pagar e não pagou, tenho como tirar a conta dele sem ter que entrar no esquema de "6 meses sem poder desativar as contas" novamente. E depois de desativar, se ele me pagar posso voltar a dar a conta para ele?
  7. Outro ótimo tópico seu. Parabéns. Já irei utilizá-lo. Agora entendi bem como funcionam as regras da PSN e tudo o mais. Mas, ainda ficou uma última dúvida. No caso de eu ter total controle de uma conta (conforme explicado por você) emprestei ela para duas pessoas. Uma delas disse que ia pagar e não pagou, tenho como tirar a conta dele sem ter que entrar no esquema de "6 meses sem poder desativar as contas" novamente. E depois de desativar, se ele me pagar posso voltar a dar a conta para ele? Acho que com essa resposta estarei expert no assunto, kkkk
  8. Parabéns ótimo tópico, pode ser útil qualquer dia
  9. Muito bom o tópico, a idéia e sua atenção! Parabéns! Mas me surgiu uma dúvida. Este tópico serve para quem tem cartão de crédito nacional. No meu caso ele é internacional então poderia comprar direto por eles, não preciso de todo esse trabalho correto? To perguntando pois ainda nunca tentei comprar com este meu cartão de crédito direto na PSN.
  10. Obrigado pelas dicas. Vou começar a comprar produtos pela psn, compartilhando com amigos e é bom saber como passar para a frente depois os produtos, pois só temos acesso à 15 contas (contando que uma é a sua titular, no meu caso, tenho duas, uma americana para a plus e outra br pois estou esperançoso que o mercado BR vai ficar tão bom quanto o US, então uso ela como oficial para conquista de trofeús).
  11. Como faço para rachar uma conta da PLUS com alguém? Já ouvi falar que é possível
  12. Outra pergunta: --> Comprei um jogo numa conta criada. 1) Posso vendê-la para quantas pessoas? 2) Se vender para alguém esta pessoa consegue vender para outra pessoa, passando os dados? 3) Podemos utilizar a conta ao mesmo tempo? Como sou novato estou cheio das dúvidas, rs Se puder ajudar, agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...