Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] EA esta sendo investigada por causa de Battlefield 4.

Recommended Posts

bff3b.jpg

 

 

Electronic Arts está atualmente sendo investigada pela Agencia de Advocacia Holzer Holzer e Fistel, por ter supostamente enganado os investidores e analistas a respeito da qualidade de Battlefield 4 , que vem apresentando vários problemas em todas as plataformas desde que foi lançado no final de outubro.

Holzer Holzer e Fistel está focando sua investigação nas declarações feitas entre 24 de julho de 2013 e 04 dezembro de 2013 em relação desenvolvimento, vendas e o impacto de Battlefield 4 sobre a receita da EA e projetos futuros. O escritório de advocacia com sede em Atlanta está investigando se EA violou as leis de valores mobiliários federais durante o tempo em que fez declarações sobre o estado do jogo.

*Holzer Holzer e Fistel é uma agencia de advogados especializados na defesa e direitos dos acionistas e investidores.
 
 
Fonte: Business Wire

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma lição ... Se quer fazer, faça bem feito. Estamos cansados de projetos estilo Dukem Nukem Forever: ficamos na expectativa durante anos e o resultado é pífio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a EA não tivesse pressa em lançar o jogo por causa da concorrência (Ghosts)... Enfim, não me importava nada se saísse apenas em Outubro-Novembro de 2014.

 

"A delayed game is eventually good, a rushed game is bad forever."

- Shigeru Miyamoto

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aquela velha história, lança de qlqr forma e vai corrigindo com 30 atualizações depois....  :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de uns travamentos de vez em quando no multiplayer, de ter que desligar o PS3 pra voltar, não achei o BF4 tão bugadão assim não...

 

Quando saiu BF3, aquilo lá que era bug, meus amigos... Mas enfim, como disseram, se o produto fosse mais bem acabado não poderia ter bug ou deveriam ser mínimos...

 

Já ouvi dizer que muita gente perdeu saves no singleplayer, como ainda não joguei o single, não posso opinar...

 

De qualquer forma não achei tão bugado ou ainda não fui vítima de nenhum bug mais severo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sou muito fã de jogos de tiro em 1ª pessoa, apesar ter jogado muito QUAKE 1 no meu PC velho na adolescência. Tenho o BF3 mas ainda não joguei. Estou esperando juntar a coragem. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera na boa, ela deveria ser processada e estou ansioso por eles lançarem logo os patches de correção. Ãs vezes dá pau quando jogo multiplayer e simplesmente tenho que reiniciar o PS3. E no modo campanha simplesmente não posso morrer a partir da segunda tela, pois se morro dá pau também e tenho que reiniciar o PS3 fazendo com que meu save seja corrompido, ou seja, tenho que voltar a campanha do zero. NADA DO QUE FIZ FICA GRAVADO, NEM COLECIONÃVEIS, NEM O SCORE que fui o melhor entre meus amigos, NADA. TÃ FODA ASSIM. E mesmo se eu não morro vira e mexe dá uma engasgada no jogo, fazendo meu coração palpitar.

 

To vendo que seu quero platinar, vou ter que fazer tudo de uma vez, sem morrer nenhuma vez, kkkkkkk

 

Vocês sabem algo de quando ela lançara patches de correção? To louco para terminar a campanha que ficou MUITO BOA em relação ao BF3 que era uma porcaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aquela velha história, lança de qlqr forma e vai corrigindo com 30 atualizações depois....  :lol2:

 

É, com Payday 2 foi a mesma putaria: 4GB pra baixar o jogo normal e 4.3GB pra atualizar...

 

... E mesmo com as atualizações do BF4, ainda tá rolando problemas com o save: Zerei a campanha, fui jogar o multiplayer e depois apagou-se meu save, INCLUINDO OS MEUS COLECIONÃVEIS JÃ COLETADOS!!! Vamo ver isso, EA e DICE...

Vocês sabem algo de quando ela lançara patches de correção? To louco para terminar a campanha que ficou MUITO BOA em relação ao BF3 que era uma porcaria.

 

Sério que achasse a campanha do BF4 melhor que a do BF3? Eu achei a história do BF4 bem rasinha...

 

:face6:

 

... Beeeeeeem rasinha! Ainda acho a do BF3 melhor.

Vocês sabem algo de quando ela lançara patches de correção? To louco para terminar a campanha que ficou MUITO BOA em relação ao BF3 que era uma porcaria.

 

Sério que achasse a campanha do BF4 melhor que a do BF3? Eu achei a história do BF4 bem rasinha...

 

:face6:

 

... Beeeeeeem rasinha! Ainda acho a do BF3 melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, com Payday 2 foi a mesma putaria: 4GB pra baixar o jogo normal e 4.3GB pra atualizar...

 

... E mesmo com as atualizações do BF4, ainda tá rolando problemas com o save: Zerei a campanha, fui jogar o multiplayer e depois apagou-se meu save, INCLUINDO OS MEUS COLECIONÃVEIS JÃ COLETADOS!!! Vamo ver isso, EA e DICE...

 

 

 

Eu to no BF3 ainda pq achei q aconteceria exatamente o que está acontecendo agora, se no BF3 até hoje tem fase no CO OP que chove soldado do ceu,  :okay:  agora se o BF4 ainda tiver nas att 1.02, 1.03, se ainda pode ter mt paciencia no minimo pela 1.08 vai começar a melhorar  :hehe:  kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Né foda? Agora imagina o Payday 2? Só de atualização foi um jogo de tamanho igual ao dele!!!!

 

Essa galera que prioriza o dinheiro a um game pronto é foda...  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a EA não tivesse pressa em lançar o jogo por causa da concorrência (Ghosts)... Enfim, não me importava nada se saísse apenas em Outubro-Novembro de 2014.

 

"A delayed game is eventually good, a rushed game is bad forever."

- Shigeru Miyamoto

bem essa, lançar em 2014 um jogo focado nos novos videogames...

 

jogar no PS3/360 é de doer os olhos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...