Ir para conteúdo

OblivionBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Bronze

2 Seguidores

Sobre OblivionBR

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Está na lista de compras. Não vou pegar no lançamento mas até o final do ano vou jogar.
  2. Veio em boa hora essa promoção. Bem no momento que estava terminando de platinar o AC Syndicate. Peguei a season pass e adicionei mais um 100% na minha lista de jogos. Peguei também a Season do Black Flag e no último dia da promoção pego do Origins (que é quando vira a fatura do cartão).
  3. Pode trancar já que não tem solução. Crio uma nova conta e entro no fórum.
  4. Mesma problema apresentado nesse tópico aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/43650-erro-ao-logarredefinir-senha/ Ou você também não tinha a menor idéia de resolver o problema do outro usuário também?
  5. Passei email pro Fabricio. Vi outro post de outro user com o mesmo problema.
  6. Amigos, Estou com esse problema a meses. Toda vez que entro no fórum e entro com a senha que cadastrei da última vez, dá mensagem de senha ou usuário inválido e tenho que solicitar nova senha. Recebo a nova senha pelo email, entro por ela e vou nas minhas configurações de conta e cadastro uma nova senha e saio do fórum. Se entro na mesma hora, o fórum reconhece minha nova senha. Se entro no dia seguinte, não reconhece mais e tenho que fazer todo o processo de solicitar nova senha. Por favor, verifiquem o que há de errado na minha conta. Obrigado.
  7. Desculpa upar esse tópico, mas só pra avisar que chegou hoje meu cabo do Vita que peguei na Ali Express e já testei e funcionou de boa. Fica a dica pra quem quiser comprar.
  8. Mas o que comprei genérico é somente o cabo USB. A caixa de dados e o fio de energia não. Esses eu vou tentar manter ao máximo pra não precisar de um reserva. Comprei esse: http://www.aliexpress.com/item/3FT-USB-Data-Transfer-Sync-Charge-Charger-2-in-1-Cable-for-PS-Vita-PSVita-PSV/691983217.html E comprei pra deixar de reserva pois o que veio no meu Vita está em perfeito estado.
  9. Mesmo que seja taxado, vai sair por 1/3 do preço do ML. Vale a pena ainda. Mas a caixa de dados queimou por causa do cabo genérico? E quando você comprou o original era só o cabo ou o cabo com a caixa de dados?
  10. Li um post no playstationtrophies forum e um usuário de lá conversou com um contato da EA e ele respondeu dizendo que a EA não tem controle do server do jogo e que se caiu antes da data informada é de total responsabilidade da Gamespy, ou seja, quem estava na caça dos troféus (como eu) se fuuuuuu.
  11. Tá off desde ontem. Espero que seja temporário pois eu também estava fechando o online.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...