Ir para conteúdo

DrVosknocker85

Trophy Hunter
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DrVosknocker85 postou

  1. 12# F1 2013 (293 dias, 21:35:09 - Tartaruga) E mais uma badge (Prata - Platinou 6 jogos do gênero Corrida Simulação):
  2. 12# Thomas Was Alone E de quebra mais uma badge (plataforma bronze)
  3. #11 Need for Speed: Hot Pursuit (43 dias, 5:36:10) Aproveitei o feriado para platinar esse jogo cujo servidor está prestes a fechar. O jogo é bom, passei raiva algumas vezes, mas os carros e a qualidade das músicas compensaram o gameplay. E de quebra, não uma, nem duas, mas TRÊS badges:
  4. Grid 2 (226 dias, 5:38:16) DLC Pack #1: SPA-FRANCORCHAMPS TRACK PACK DLC Pack #2: BATHURST TRACK PACK DLC Pack #3: CLASSIC GRID PACK O conteúdo das DLC's são legais, mas o preço delas é absurdo. Deveria ser 75% mais barato. Ainda mais que em um dia você consegue o troféu em todas. Mas como diria um amigo meu, "Jogo Completo É Jogo 100%". :-)
  5. Meu card é de 32GB mas eu ainda não atualizei o Vita. Acho que vou esperar mais um pouco só por garantir =)
  6. Olha, existem pessoas simpáticas no mundo, mas o Likarrei00 supera isso. Foi extremamente legal comigo, sem nem me conhecer. Perguntei para ele como que fazia pra colocar os times ao lado da assinatura, ele foi lá e fez para mim! Cara, pessoas assim no mundo não são tão comuns, então continue assim, a vida é justa e rica para pessoas como você. Abraços!
  7. 11# Rain (11:44:40) Jogo muito legal. Tinha comprado numa promoção, mas não havia jogado ainda... Recomendadíssimo! E de quebra, ganhei a Badge "Aventura Bronze"
  8. 10# Beer Pong (76 dias, 16:06:59) Esse jogo é tão ruim, mas tão ruim, que nem imagem dele fica no card, só uma genérica. Enfim, passem longe desse jogo. Além de precisar do PS Move (com 2 fica muito mais fácil), o jogo é ruim (não sei se falei isso). Mas pelo menos consegui a badge de 50% dos jogos de PSN.
  9. 9# Galaga Legions DX (168 dias, 20:34:55) Depois de ter quase desistido do Time Attack (Championship 5), fui lá e, como bom brasileiro, não desisti, e consegui os 100%
  10. Parabéns cara, seu guia ficou muito bom! Vou usar mais a parte dos coletáveis, que por sinal, está perfeito! Eu cheguei a pegar um guia de algum lugar, jogar num Word e ir pintando cada vez que achava um, mas com o tempo acabei desanimando. E com os vídeos mostrando a localização, não tem o perigo de perder algum :)
  11. 8# Foosball 2012 (398 dias, 6:05:52) Taí um jogo que tava encostado na minha lista, e que resolvi voltar a jogar. Chega a ser frustrante em aglumas partes, mas finalmente consegui. Um 100% de orgulho, e... ... um "tartaruga" de orgulho, porque não?
  12. Eu consegui com o Megaman e o War Machine. Acho que a formação ideal é Ryu e War Machine. Ou Red Venom e War Machine. E na luta contra o Massacre, "tente" sempre ter uma ajuda boa, como da Psylocke, Colossus, Rogue e US Soldier... Vai muito da sorte, mas não é impossível ;)
  13. Obrigado! ^^ O do Marvel Super Heroes é o Thanos, e do Marvel vs. Capcom é o Onslaught. Eu acabei conseguindo com naturalidade, claro, deixando o "damage" no máximo e jogando 1 round cada luta.
  14. 7# Marvel vs. Capcom: Origins Tirando o troféu das 500 lutas, o resto é tranquilo ^^
  15. 6# Altered Beast Nostálgico ao extremo!!! Bons tempos de Mega Drive
  16. 8# Superstars V8 Racing Foram poucos os bugs nos troféus. Só aconteceu uma vez na verdade, mas graças às dicas do pessoal, foi só sair do jogo e entrar novamente =)
  17. Vale citar o que o pessoal postou nas dicas. Se um troféu não pipocar na hora, basta sair do jogo e entrar novamente. Aconteceu comigo e foi o que eu fiz (jogo digital). Parece que quem tem o jogo em mídia física, deve reiniciar o console. Enfim, fica a dica
  18. 7# Diablo 3 Bullying puro farmar os 5 milhões de gold, mas enfim, valeu a pena!!!
  19. Cara, imagine a situação. Eu tenho uma conta da PLUS que uso no meu PS3 e Vita, e divido ela com um amigo meu. Só que agora eu quero desativar a conta no PS3 dele pq eu vou compartilhar com outra pessoa. O problema é que ele está sem internet. Se eu desativar todos os dispositvos pelo site, eu consigo reativa-lo pelo meu PS3?
  20. Estou com a seguinte situação. Eu divido a minha conta com um amigo. Só que eu preciso que ele desative da conta dele, pois ele não vai mais usá-la. Só que ele está sem internet por um tempo. Se eu desativar pela internet, como que eu faço para re-ativar no meu console?
  21. Gran Turismo 1 foi o jogo que me fez dizer: "Caraca, que jogo fod*!!! Que gráficos!!!". Isso em 97-98, quando eu ainda estava no mundo 2D do SNES. Foi o jogo que abriu a minha mente para os jogos em 3D. Definitivamente, minha série de corrida predileta!!!
  22. Realmente, uma área voltada para corridas seria muito legal!!! Tantas séries boas, como NFS, Gran Turismo, F1, e etc... Isso manteria os tópicos bem atualizados. No que eu puder ajudar, podem contar comigo!
  23. Vish mano, eu fiz as contas e vou ficar 24,75 mais pobre (Crysis, Pupeteer, Rain e Killzone!)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...