Ir para conteúdo

Gui_shift

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre Gui_shift

  1. Alguem ai pode me ajudar a fazer os trofeus online tb? Só me add que ja aceito GUI_SHIFT
  2. Eu gostei muito do final do jogo, mas achei que ficou um gosto de "vai ter uma continuação". De qualquer forma, as justificativas apresentadas no texto me pareceram bem coerentes.
  3. É que eu sou ruim, então terminava a fase e não tinha achado todas as gaiolas xD Isso sem falar nas inúmeras vezes que tentava pegar o Time Trial e morria xD
  4. PS3 Melhor - Sleeping Dogs (gostei muito do jogo e os troféis também são bem elaborados, mas confesso que fiquei na dúvida entre Need For Speed Most Wanted e Far Cry 3 como melhor platina minha até agora) Pior - Rayman Origins (o jogo é bom mas tem que ter muita paciência pra jogar 2, 3, 4, 5, 6x cada fase) PSN Só fiz 100% em 2 jogos então.. Melhor - Infamous Festival of Blood (fantástico) Pior - The Cave (o jogo é bom mas depois fica super repetitivo)
  5. Pessoal, consegui contato com algumas pessoas que ganharam o troféu. Uma delas era do psn profile, e o cara disse que o troféu era hack. :( Já a outra é daqui do site e disse que o troféu tava bugado na época que e le pegou já, mas ai após cada partida online ele ia lá na aba e dava refresh e uma hora apareceu :) Vamos continuar tentando.
  6. Pessoal, alguém no psnprofile ganhou ONTEM (25/06) o troféu! Vou tentar contato com ele, mas deve ter um jeito de ganhar! Não vamos desistir!
  7. Então, eu tinha feito isso mesmo, e não tava aparecendo. Ai descobri que não tinha essa outra conta do meu ps3 adicionada como amigo da minha principal. Foi só adicionar e plim Agora a meta é descobrir o glicth que permite ganhar o outro.
  8. Não sei nem como o cara ai em cima conseguiu pegar o troféu Friendly Publicity. Fiz o mesmo esquema que ele (iniciei em outra conta a world tour, upei um video e entrei na minha principal) e não deu. -.-
  9. Alguém conseguiu avançar no processo de "desbugamento" do troféu?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...