Ir para conteúdo

CenouraBra

Trophy Hunter
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre CenouraBra

  1. gostaria de tirar uma duvida, pelo o que eu percebi o LV influencia no PvP pois vc entra na partida com suas equips e skill, logo e meio injunto jogar contra pessoas com lv maio, ou o jogo nivela de alguma forma?
  2. eu to com 55% dos troféus, o master ninja aqui não e tao difícil quanto a Versão do X360, o master ninja daqui e mais fácil que o mentor do x360, por dois motivos, quantidade reduzida de inimigos (o que estabilizou o frame rate que era bugado no x360) e a drástica redução dos ninjas com shuriken explosiva,abuse do guilhotine trhow com obliteration essa combinação com certeza e seu melhor amigo no master ninja, a desgraça mesmo sao as team missions, o que achei palhaçada sao esses troféus de matar 1000x com a mesma arma, eu odeio troféu imbcecil por mais que goste do jogo.
  3. da uma olhada nessa tabela. Eu tenho uma sony XBR HX925 sou louco pela TV, paguei caro nela em 2012 mas ate hoje não sinto vontade de trocar de TV, eu trocava quase que uma vez por ano, essa ta comigo ate hoje e depois dela dificilmente me impressiono com outra TV, e uma pena que as XBRs sejam tao caras...
  4. Se eu ganhar um troféu no ps4 offline quando a PSN voltar o troféu será computado?
  5. Com esse pane na PSN, eu nao consigo visualizar meus troféus, pois os mesmos so podem ser visualizados online, porem se eu ganhar um trofeu agora offline, quando a rede voltar ele será computado?
  6. conseguimos ja as 3 primeiras missoes, ta tenso demais kkkkk
  7. CenouraBra

    [Ps4] Transistor

    e um dos melhores jogos que joguei no ano fácil, infelizmente da pra quebrar o balanceamento do game, tem umas combinações de poderes que te tornam praticamente imortal, mesmo com todos os limitadores ligados, alias o troféu mais difícil (menos fácil) do game e justamente as 5 lutas com todos os 10 limitadores ligados.
  8. 1- sim 2- sim 3- nao , por isso e importante fazer o autentico no modo coop por que da pra reviver o parceiro. se quiser adicionar pra gente fazer junto, tenho disponibilidade dias de semana a noite, e FDS.
  9. uma dica interessante e farmar a covenant do bell keepers, em belfry sol no modo offline, vc mata o mad warrior (aquele que tem as tranças do predador) 100x, o respawn dele e infinito, porem randomico, mas e bem tranquilo. e deixar pra comprar o ultimo hex e pyromancy com o fantasma em drangleic castle no terceiro ciclo do jogo, pois esses 2 dao muito trabalho se for farmar na covenant. outros trofeus para se ter cuidado e do benhart of jugo e da lucatiel, tente fazer na primeira playthrought nas outras fica mais dificil pois eles tem inteligencia de pepino em conserva, e eles nao podem morrer no boss, a lucatiel tem que lhe ajudar em 3 das 4 possibilidades de luta contra boss que ela pode ser sumonada, o benhart e bom ter cuidado na luta contra o looking glass, mas nada de assustador. abuse de ajuda em todas as boss fights pois ai ficam 3 contra o boss, se vc ver que o NPc vai morrer se mate antes.
  10. e tambem Stig jogou no lixo 75 milhoes de dolares, acho que isso e motivo pra dar um pe na bunda. alem do que o projeto cancelado de santa monica certamente atrapalhou o lauch window do PS4, que depois de infamous praticamente nao tem um exclusivo a curto prazo. O cara sai da naughty dog pra trabalhar na riot, vai fazer o que la roupinhas pra champions ou novos champions, duvido que ele queria isso, a riot games e so LOL e nao vai sair disso. outro exemplo fumito ueda o cara ta torrando dinheiro a 7 anos e nao entregou nada, claro que a sony nao ia mais bancar. pessoal ta levando pe na bunca por que nao estao dando retorno, e a sony nao tem mais condição de passar a mao na cabeça.
  11. aluguei sound shapes com cwrlos lesniac tudo tranquilo, recomendo
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...