Ir para conteúdo

Kyrush_S

Trophy Hunter
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kyrush_S postou

  1. Pootz, sacanagem Pagan! Eu até agora estou conseguindo, mas sempre trabalho com a hipótese de que meu cartão vai parar um dia. Difícil assim.
  2. Corrigindo, ehhehehe, concordo que foi uma gambiarra.
  3. Estou usando o do BB e até agora não voltou a dar pau. Isso não quer dizer muita coisa, mas parece que algo foi arrumado. Tomara que todos possam voltar a usar novamente, um dia. Como os preços ainda são altos, acho que o povo está feliz com a PSN US.
  4. Na na PSN portuguesa, eu só vi o American Express do BB funcionar.
  5. Coisas sem sentido da Sony, mesmo... Só pra anotação, meu cartão ainda funciona.
  6. Descobri o problema, quando eu formatava pelo PC, eu deixava marcada a opção para definir uma letra no sistema. Tem que deixar a opção "não atribuir letra". Agora deu tudo certo, tirando que esse PS3 (FAT) está dando 3RL.Ehehheheh, parece que é a fonte, se a central do Correios de Curitiba liberar minha entrega, descubro se isso corrige tudo. Valeu povo!
  7. A única coisa que não gostei desse jogo é o lance do save game do Single Player, horrível!!! Ou você termina ou coloca o Vita em modo sleep. O checkpoint só serve para quando está naquele jogo!
  8. É um jogo interessante, mas os combates são meio travados (chegam a ser chatos). Mas tirando isso é um bom jogo, principalmente a diversão que você tem com a parte "detetive" dele.
  9. Aqui a atualização deu pau no meu PS3, o bicho não termina a instalação. Já formatei o hd, tentei reinstalar via Pen Drive e nada. Hoje vou tentar entrar no modo de segurança. Não estou usando, no momento, um cabo HDMI, alguém sabe se isso é um problema?
  10. Esse vai-e-vem dos cartões que me desanima de me manter com o Playstation. Agora a Sony anunciou que vai acabar com um monte de servidores, quem tem o M.A.G dançou!! Tomara que venha uma atualização que permita alguém ficar como host, eu ainda gostava desse jogo. A PSN tem que ficar paga como a Live mesmo, aí acho que os problemas param.
  11. Só para registrar: meu cartão visa internacional do BB voltou a funcionar novamente. Tentem aí também pra ver se seus cartões voltaram a funcionar.
  12. Eu vi, Hunter, mas em nenhum site fidedigno ainda, por isso fiquei na dúvida. O único que devo comprar é o de R$ 100, para renovar a Plus. A Sony realmente me decepcionou e não compro mais jogos dela. Valeu a info, bro! Assim que surgir uma promo, pego um cartão e renovo!
  13. É isso aí Pagan! Iron Maiden é o que há, Metal rules! Quanto ao lance do cartão, acho que ocorreram dois fatos, eles arrumaram o lance da aceitação misteriosa e agora entrou o problema da conversão de valores. Mas que o programador dessa PSN é um porquera, isso é. Não dava para por uns códigos de erro fidedignos?
  14. Ih, Pagan, aconteceu contigo também? Hunter, run to the hills! Run for your life!!! :)
  15. Nem se preocupe, o Direito Brasileiro considera sem valor as cláusulas abusivas e as que ditam sobre a retirada de seu direito. Eles podem escrever que quiser que o Juiz nem liga.
  16. Povo, isso é pior que loteria. Acho que vou passar a jogar toda quarta na megasena, que acho que sai antes de eu conseguir resolver algo. :)
  17. Bom, refiz a mesma coisa que tinha feito para funcionar, mas nada. Voltei a ter o problema. No blog rolou um boato que os cartões pré-pagos chegam a partir do dia 23.
  18. Eu recebi no início do problema e nunca mais vi nada. Será que a aceitação desse serviço que atrapalhou minha vida? Bom, a Sony teria de resolver de qualquer jeito.
  19. Bom, eu que está reconsiderando comprar o PS4, desisti de vez. Não dá pra confiar em algo que pode parar do nada, sem maiores explicações. A mensagem que recebi da empresa de segurança, disse que localizou uma transação fraudulenta em um dos meus emails, o mesmo que usei pra comprar na PSN BR. OU seja, eu, usando meu email e meu cartão, na minha conta, fui classificado como fraudador!!!! TNC, viu...
  20. Aqui o problema começou depois que recebi um email da CSIdentity, que monitora a PSN desde aquele problema do roubo de identidades e da atualização do Contrato deles, onde diz que você não pode processar a Sony se eles apresentarem problemas.
  21. Bom, gente. Essa bosta que chamam de PSN parou de funcionar novamente. Achei que tinha resolvido, mas os caras são incompetentes mesmo. Deve ter acontecido por causa da atualização do termo hoje.
  22. Goro, acho que não é possível. Eu nunca vi isso, pelo menos. Eu vou somar meu coro ao dos demais colegas da comunidade afora, que pedem outras formas de pagamento, pois não sei quando meu cartão vai parar de novo, já que isso é comum. Já vi muitas pessoas que regularizaram a situação e, de repente, parou tudo de novo! A Sony tem que rever sua postura de atendimento ou o mercado vai pra concorrência.
  23. Blz, nos avise se algo novo acontecer! Estou lendo os diversos problemas que ocorreram e vendo quais soluções surgiram. Já que não temos suporte oficial, devemos nos ajudar.
  24. Rhuan, o Hunter mudou o email dele e funcionou. Eu coloquei, inicialmente, o meu email em que cadastrei inicialmente com a PSN, coloquei o cartão da Saraiva (Visa) e no campo de endereço do cadastro digitei exatamente como na minha fatura. Um detalhe que no outro campo onde se coloca endereço, o de cobrança, ao invés de clicar no checkbox para copiar, digitei de novo. Em meu cadastro a opção de crédito automático na carteira está ativada e sem verificação de senha no caixa. Não posso garantir que isso funciona, mas vale tentar.
  25. Tô torcendo por ti. Vou estudar alguns casos e ver se descubro algo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...