Ir para conteúdo

Wesker2012Br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wesker2012Br postou

  1. é só o universos conspirando por um forum melhor e sem trolls.
  2. Alguem sabe me dizer se aquela atualização do Pac-man DX que sai na semana passada foi free mesmo? vi uma porrada de ADD-ON para comprar mas nada free. 0 Frescura é todo santo mês ter alguém reclamando disso... parece vitrola riscada.
  3. Mas o velocista atual fez 8:47:13 e vc com 8 dias, 23:25:15. Acho uma diferença bem grande.
  4. Já existe um tópico sobre isso, inclusive em um estado avançado de discussão (http://mypst.com.br/forum/index.php/topic/7683-sistema-de-reviews/).
  5. Eu acho que será um jogão, poderia pesar 50gb que ia valer apena. Quero jogar logo. E adorei esse instalador, ele será padrão no ps4?
  6. Cara, que guia lindo. Como fez aquilo com as litras do sobre o jogo e do roadmap? vc sempre inovando hen... curti pacas esse guia e o do Tomb Raider... Tá de parabéns mano.
  7. Sem falar nas duas contas (possivelmente fakes) que nem passaram mais por aqui após a primeira "defesa"...
  8. Achei que só eu tinha pensando nisso. posso ate queimar a lingua, mas tem cara de constas fake...
  9. Cara, nem sei. Mas pq pergunta isso? Tem alguem te incomodando?
  10. Essa eu sei responder: Pra bater de frente com ele.
  11. Se aprender pelo menos uma delas já tá ótimo.
  12. Poxa Delrey, de cada 10 post aqui 11 acham que você é que está errado. SE eu fosse você, eu ficaria na minha e deixaria essa poeira abaixar. Sou relativamente novo no forum, e não sei do seu passado por aqui, mas sei que o presente não parece muito bom. Lendo seus posts, percebi que você tem a tendencia a exagerar nas coisas, se alguém fala em garoa, você tá gritando enchente. veja um exemplo: Em momento algum vi alguém dizendo isso, você foi alertado da existência deles. Nem li seu guia inteiro, mas contei mais de 10 erros de falta de espaçamento e letra maiuscula. É só procurar que você vai achar varios. Outra coisa, pare de agredir os outros. Ninguem aqui é seu empregado para ficar ouvido quieto você ofender os outros. Tanto os analistas como qualquer um da staff estão aqui para ajudar quem quer ser ajudado. Por que será? Deve ser por que só vc se sente incomodado. Como já disseram acima pare de viver do passado e comece a viver o presente.
  13. Não é bem assim cara, seu guia está como oficiais tb, e está linkado a este guia, tem usuários que preferem guias mais simples como o seu, vai ser muito útil sim.
  14. Realmente é outro guia excepcional, acho que superou seu guia do Dungeoun Defenders... Mais um guia que leva MGM fácil. Parabéns.
  15. Acabei de comprar. Vou começar a usar seu guia amanhã. Muito bonito ele. Adorei o jeito que fez para não ficar confuso os troféus no índice. Você sabe o preço e onde acho as DLC? procurei na PSN e não achei.
  16. Parece bem justo. Como vai ser feita o acompanhamento da votação?
  17. Como o pessoal já vem dizendo, esse MGM está difícil de escolher. Realemnte os 5 são bons, mas 3 se destacam que o DD, o KZ2 e BS2. Meu voto para o Dungeon Defenders do Monteiro por um motivo bem simples. Mesmo sendo um excenlente guia, com muitas informações, ele não deixou o guia dele parecendo um arco-íris de cores como tenho visto que é tendencia dos ultimos guias aqui no site. Tirando isso ele fez um Roadmap extremamente detalhado, dando atenção até ao troféu do tutorial. Como o billy ai em cima sitou, o modo que fez a linkagem dos trofeus dos desafios com o modo de resolver-los, dando-se o trabalho de até colocar o premio que irá ganhar. Como o bastantaum disse, merece um MGAnual. VÃLIDO
  18. Muito bom o guia, mas fiquei com uma duvida. Quando viro o Super Sonic, preciso ficar correndo ou posso ficar parado?
  19. Olá, passei aqui pra avisar que o jogo Bentley's Hackpack ( http://mypst.com.br/jogos/NPWR04194_00/ ) tá com bug. Não aparece a imagem dos troféus e nem a descrição dos mesmos. Flw a todos.
  20. Meu voto vai para o guia do lebeau, Call of Duty: Black Ops Declassified. Achei o guia com um ótimo roadmap, deixando claro o que e quando se fazer os troféus. Vim acompanhando o guia conforme fui jogando e o guia ajudou muito, sem nenhum único furo. As dicas estão realmente claras e os Trial (na minha opinião a parte mais difícil do jogo) foram explicado de modo muito claro e objetivo. O modo como separou os troféus dentro das dicas também ajudou muito na hora de pesquisar algo. Por isso meu voto é deste guia. VÃLIDO
  21. Meio nas coxas? isso google tradutor mesmo.. kkk Mas voltando ao topico, acho que esse modo vai deixar essa platina bem mais trabalhosa... :(
  22. Mas acho que esse serviço já esta sendo feito, hj mesmo vi um guia do alex kidd que ta muito bom, me lembro de antigamente tinha um que tava osso de seguir, mau escrito e dicas incompletas. Mas a ideia do selo é muito boa, ajuda a alertar que aquele guia possui qualidade baixa. Amigo, isso não foi desviar do assunto, foi colocar ordem no post. O tópico é sobre Re-formatação e não sobre Re-formatação. Tem uma diferença bem grande, não acha?
  23. Discordo totalmente disso. Então quer dizer que estudar em grupo para uma prova é burlar o sistema pra tornar o ensino mais fácil? Realmente achei muito sem noção essa sua comparação entre compartilhamento de conta e Boost.
  24. Cara, Aprenda a interpretar, vou mastigar o que escrevi e explicar de um modo que até um bebe possa entender. A punição não é para quem negativa, e sim para quem faz mau uso dela. E só para constar, todos que postaram aqui sobre esse seu modo de pensar, acham errado. Então vc não está com essa moral toda não, manera no que diz ai. Cara, não mistura as coisas. Uma não tem relação com a outra. Diferente das dicas, apenas um guia é oficial, enquanto dicas, podem existir varias, afinal podem existir vários meio de se obter aquele troféu. Pra mim vc ta só tentando caçar argumentos pra se justificar. Não é não gostar. É achar injusto e errado. Mas já é um começo você assumir que está fazendo algo que vai contra o bom senso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...