Ir para conteúdo

The_DeadWalker

Trophy Hunter
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que The_DeadWalker postou

  1. A europeia tem sempre bons jogos...esse mes tenho ctza q tem RE 5 Gold Edition e BulletStorm. Eu tenho a Americana, vem uns joguinhos bons.. mas me estou me atraindo mais pela europeia :) Se você quiser também da pra nos comprar uns games na psn us.. q tão mais baratos q na eu, RE 6, ACIII, NFS MW, MOH W, entre outros... Se você topar a eu ta de boa, se quiser comprar uns jogos na us junto.. pondo poco por mes melhor ainda.. não e uma quantia fixa, e sim uma quantia q teríamos disponível :) Se não der, não pomos.. tranquilex.. Se que sabe.
  2. Procuro alguém que tope, comprar a plus europeia ou algum jogo da psn americana ou média de 20$ por mês, podendo ter meses ausentes ou de maiores cargas.. depende da disponibilidade financeira. :* ) Se alguém se interessar, manda PM.
  3. Vou pegar o premium, ai dps eu vejo para preencher aqui com as informações que foram pedidas <.> Se eu postasse agora iria ser meio que em vão pois estou no começo... Tenho que me aperfeiçoar mais antes de me confirmar numa classe fixa >_< Assim que conseguir posto aqui. :8):
  4. Aguardando para ser adicionado no Platoon ^.^
  5. Poh, Pudiam vender esses treco do 1ª e do 3ª video junto com uma versão de colecionador... Eu Kria..
  6. Brigadão pelas dicas! Só chegar, to dentro xD! Quanto a do gatilho eu conheço essa, no pc, eu jogava a 3 balas com mouse especial >.< Viciadeira. Agora tem q se acustumar ao novo meio >.< Tomara que chegue rapido!
  7. Bom pelo jeito estou junto com o Maximus, Ta chegando meu BF3 e to querendo entra para a platoon... Talvez vou ter alguns problemas no começo pois o ultimo Battlefield q joguei foi o BF2 e no pc... Mas isso com treino eu resolvo. O outro vão ser os treinos na sexta dps das 23h, pois nos sabados de manha tenho aula ai e mei tenso, ir durmir tarde e acordar cedo. Mas no resto vamos q vamo, talvez pro fim do ano entro no elite "Quando puder ir aos Treinos..."Mas e isso ai, vo querer entrar para o platoon. Se alguem puder me dar umas dicas.. Ficarei grato ;) "Fala cmg por PM"
  8. Genta plz, meu BF3 tá para chegar quero mesmo entrar na PLATOON, tem como guardar uma vaga? Chega em ap. 7 á 10 Dias... ok?
  9. MedoCruel, Como funciona o clã? Tão Recrutando?
  10. MyFind ou MyPlay ou MyGame ou MyFriend Indica usuarios que jogaram o game (Jogo) Listado nas ultimas 24HS Ou, Quando os membros jogarem por exemplo um shooter e deseja achar outros brs no game, deixa o nick no MyGame,MyFind,MyPlay,MyFriend do jogo EX: Battlefield : BordaDePizza Final Frank isso e bem util para encontrar um pessoal nos games...
  11. O Troféu do Like +90%, eu matei o Dwayne e não tenho como pegar o like dele para 90% como faço agora? ou não presisa dele?
  12. Vou avaliar, se no ps4 a psn tiver pior que a live, sinto muito, mas vou para o Xbox, a psn ta muito desestruturada para merecer serviço pago, se a PSN tivesse no nivel da Live, eu Pagaria, mas se continuar do jeito que tá, mas pago... Não pago não, vo pro xbox 720.
  13. Bom, eu acho ariscado comprar com cartão de crédito em lojas do exterior , por isso queria comprar sem, Ouvi dizer aqui no forum que dá para comprar dolar virtual para o paypal por boleto, ai então comprar o jogo, Bem eu pesquisei muito e não achei por isso estou pedindo aqui, obrigado, aguardo resposta! :awesome:
  14. Assim Que o meu MW3 Chegar to Dentro! Add ai quem ta ainda joga B.O., pra nós nos divertir até chegar o meu MW3
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...