Ir para conteúdo

diegoantonio2009

Trophy Hunter
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diegoantonio2009 postou

  1. https://store.playstation.com/#!/ja-jp/%E5%9F%BA%E6%9C%AC%E3%83%97%E3%83%AC%E3%82%A4%E7%84%A1%E6%96%99/cid=PN.CH.JP-PN.CH.MIXED.JP-FREETOPLAY
  2. Acabei de criar uma conta na psn japonesa e gostaria de saber quais os games free dela possuem troféus. Quem souber posta ai por favor. O jogo Dream Club Host Girl on Stage possui um 100% bem rápido e fácil pra quem quiser tentar.
  3. Meu profile atualizou ontem, mas hj parou de novo, kkkkkk - só pq acabei de platinar o Walking Dead New Frontier
  4. Vocês ainda estão com problemas pra atualizar? Consegui atualizar no dia 22, mas depois disso nunca mais, além disso ganhei 3 troféus no Injustice antes dessa data que atualizei e o site não contabilizou eles. Não deixo nenhum troféu oculto.
  5. Tem uns 3 dias que não ta atualizando...mais alguém com o mesmo problema?
  6. Alguém conhece aqui em SP capital um local que de assistência para headsets? Tenho um Pulse 7.1 que parou de funcionar do lado direito. Não queria me desfazer dele pois ele é ótimo e no momento comprar outro é inviável pra mim. Segue uma imagem do modelo:
  7. Deve ser aquele mesmo problema de uns dias atrás, a troca de servidores que alocam as informações dos troféus. Dos sites que uso só o psntrphyleaders está atualizando normalmente.
  8. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: 1 - Uncharted 4 A Thief's End 2 - Battlefield 1 3 - Final Fantasy XV 4 - Doom 5 - Far Cry Primal 6 - Titanfall 2 7 - LEGO Star Wars: The Force Awakens 8 - Ratchet & Clank 9 - Street Fighter 5 10 - Dragon Quest Builders
  9. Eu já tinha atualizado e desligado as opções online no jogo e mesmo assim estava dando crash, mas fiquei off na psn e aparentemente funcionou, joguei umas 3h agora a pouco e foi liso. Vlw pela ajuda :)
  10. Alguém mais ai está com problemas no Rise of the Tomb Raider depois da metade do jogo? O meu crashou diversas vezes (umas 6x) desde o momento que cheguei na metade do game :(
  11. Qual foi o problema? Pior que todos os digitais estão com status de completos...será que alguma atualização pode ter dado pau?
  12. Galera, estou com um sério problema! A contagem de espaço do meu HD no Ps4 não mostra o valor correto. Na imagem ele me mostra 22gbs livres, porem ao tentar baixar alguma coisa de 1gb ou até menos da erro e fala que não possuo espaço suficiente. Isso é algum bug, algum problema com meu hd, eu perdi esse espaço? se alguém souber do que se trata, por favor me da um help.
  13. PS4 cara, falei ali em cima que estou com ele a uns 4 meses além de ter citado modo standby que nem existe no ps3.
  14. Calma, uma semana é muito tb, rsrsrs. Levei 2 dias pra baixar o Destiny e uns 3 pro The Evil Within. Em modo standby é bem suave :)
  15. Estou com o PS4 a uns 4 meses e a conexão de 2MB está funcionando de boa galera. Destiny e Battlefield 4 (Conquest Large) estão rodando sem lags. As únicas ressalvas são: a não possibilidade de baixar um game ou atualização e jogar ao mesmo tempo (no Battlefiled 4 você não consegue dar nem um passo de tanto lag e o Destiny nem conecta) e é claro a demora para baixar games maiores (levei uns 2 dias baixando as dlcs do Battlefield 4, rsrs)
  16. Olá a todos do fórum. A 3 dias quando o Naval Strike foi lançado por falta de tempo tive a oportunidade de joga-lo 4x sendo de dessas 4x, 2x o jogo travou completamente meu PS3 sendo necessário tirar o cabo da tomada. No inicio não estranhei pois no BF3 isso acontecia com alguma frequência e no BF4 antes das atualizações também, porem ao checar o Battlelog as duas partidas "travadas" constam como Draw (empate) me levando a entender que todos os jogadores daquele servidor tiveram seus consoles afetados de alguma maneira. Alguém ai já está com o Naval Strike instalado e alguma vez isto ocorreu?
  17. Que nada cara, a Vivo domina essa região onde moro (Itapecerica da Serra). Pago 59,90 por mês por 2mb que não funcionam direito. Ridículo!!!
  18. Vivo é uma tranqueira só, se meu speedy funcionar por 1 mês direto sem dar pau tenho de levantar as mãos pros céus e agradecer! Eu já tentei tudo que você pode imaginar, mas nada chega onde eu moro :( Já tentei a Claro, mas fizeram pouco caso, Tim não chega e GVT menos ainda. Triste:( Mas seu link é de quanto brother? Na minha rua só chega o de 2mb, mas nas ruas vizinhas tem até de 10mb :(
  19. Pior que eu moro meio que no cu de SP kkkkk. Aqui de operadora de internet mesmo só Vivo com o ridículo link de 2mb ou contrato uma internet dedicada de 2mb de up e down (que fica muito caro, mais de R$400,oo mês) então tenho que me virar com essa tranqueira da Vivo mesmo já que outras operadoras de internet aqui é sem chance :( Muito obrigado pela resposta!
  20. Olá pessoal do fórum! Pretendo aquirir um PS4 dentro de alguns dias, mas estou com receio por conta de minha conexão de internet. Onde moro o link maximo disponibilizado pela Vivo é de 2mb. No PS3 consigo jogar de boa todos os games online sem lag nem nada, mas no PS4 não sei como funciona. O BF4 no PS3 consigo jogar de boa por conta da quantidade de pessoas em campo, mas e no PS4? Será que meu link de 2mb aguenta? Alguém mais possui um link igual ao meu com o PS4?
  21. Sabe oq me deixa puto?? Quando eu vou jogar não encontro esse monte de gente "panguando" na tela não. Esses videos mostram uns frags absurdos, mas toda vez é um monte parado esperando pelo tiro :porque: Somos 2 brother...e olha que não cheguei nem no level 10 ainda, rsrs
  22. Battlefield 3 (praticamente toda vez que vou jogar sempre trava de 1 a 2x), Assassins Creed 2, Mafia 2 e a ultima travada foi em Mass Effect 2. Todos eles consigo resolver desligando no botão, mas tem vez que só na tomada pra resolver.
  23. Cara, eu vou esperar um tempo ainda. Primeira leva é muito complicado. Mesmo que apenas 0,4% tenham problemas eu sempre fico com o pé atrás de azarado que sou :okay: Ainda tenho muito jogo de PS3 pra comprar e jogar então lá pelo meio do ano que vem compro o PS4. Creio que estes problemas iniciais de produção já tenham se resolvido.
  24. Esse cara jogou o PS4 dele na areia é?? Console nem saiu direito e o do cara tá todo manchado já o.O
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...