Ir para conteúdo

felipe20021707@gmail.com

Trophy Hunter
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que felipe20021707@gmail.com postou

  1. Eu de novo aqui kkkkk, gostaria de solicitar as tags Easter Egg, Garapa, Highlander, Hit Power e Intocável no Habroxia versão Asiatica do PSVITA, essa versão do game no mypst nn possui a mesma tag que as outras versões, e todas possuem os mesmos troféus.
  2. ainda no aguardo tbm, geralmente demoram uns 3-7 dias para colocarem
  3. Feito, finalizei feliz com o Scourgebringer, e recomendo pra krl, jogo extremamente divertido e nada difícil, que venha o próximo signo.
  4. Esse ano terá? Pois li que era ano de olimpíada, para mim falta as de paraolimpíadas .
  5. Se for o caso de eu empacar de não conseguir msm o Scourgebringer, vou nessa opção
  6. Como tô com 0 dinheiros, não comprei o game, então iniciei o Scourgebringer do psvita.
  7. para fazer o glitch, o rapaz explicou que é: 1- Dropar um item; 2- Na hora de pegar, apertar o X repetidamente no momento para "duplicar". Isso acontece pq fizeram o jogo travado pra krl no vita, e devido a isso acaba que nos beneficiamos desse mini travamento, agora como eu fiz: Meu vita é desbloqueado, e devido a isso baixei um exploit chamado Turbopad VITA, que permite colocar botão turbo apertando Start+Triangulo. 1- Botei o X pra ser botão turbo; 2- Dropava um item de cura; 3- Pegava ele varias vezes com o botão turbo. Se for o caso, tem como também usar controle de ps4 com turbo paddle.
  8. Dica do dia pra quem for tryhardar: One more dungeon versão americana e europeia do psvita, pois elas tem um glitch/bug q permite platinar mais fácil e mais rápido. Castle of no escape 2, garapa e roguelike, 5 min pra platina.
  9. Gostaria de solicitar que adicionassem mais tags em todas as versões do game One More Dungeon pois o game tem só tag de roguelike e possui: -Zumbis; -Aranhas; -Fantasmas; -Demonios; -Magias(o personagem usa cajados que disparam poderes dependendo do tipo(gelo, terra e outro)), além de usar amuletos e etc.
  10. KKKKKKKKKKKKKKKK FUDEU PRA KRL, único daí que achei acessível pra min é o sifu e o one more dungeon olhando os guias de platina, mas bora tentar né
  11. Tomara, ansiedade ta a mil kkkkk, quero esse ano deixar só a de peixes pro ano que vem, e assim pegar a badge de mestre do santuário.
  12. Bom dia adm @Zoio, infelizmente sigo no mesmo problema :/ Alguma atualização sobre a correção do bug?
  13. @Toushi-san alguma atualização? Estamos no aguardo da badge.
  14. Eu tem já 2 dias kkkk, só paro quando aparecer o requisito, e tomara que tenha haver com as platinas que tenho engatilhado, to com 5 jogos faltando só 1 troféu pra platina.
  15. Aguardando ansiosamente para saber o requisito para a badge de Áries.
  16. Amanhã saberemos o de Áries e só espero que seja algo humanamente possível.
  17. Postei no fórum de bugs do site, mas creio que se encaixe melhor nesse fórum, então vou mandar aqui: Olá, quero esse ano pegar a badge dos 90%, entretanto vi que o site bugou em relação a alguns jogos meus: Se virem minha PSN(felipe17072002), irão ver que já platinei e fiz 100% dos seguintes jogos, mas os mesmos no meu perfil do mypst estão com 0% ou algum número abaixo de 100, sendo eles: -Red bow psvita versões europeia/asiática e americana. -Marvel Spiderman remastred ps5 -Uncharted coleção dos ladrões ps5. Teria como resolver ADM? Pois infelizmente irá me atrapalhar na minha busca pela badge de 90% platina/90% troféus geral.
  18. Sugestão seria para a criação da série Pic-a-Pix(Versão ps4 e psvita) e da série POWGI(Psvita e PS4), são MUUUUUUUITOS jogos e tem que ser bem garapeiro pra pegar mesmo.
  19. Estou com o mesmo problema, tem um individuo que meteu save hack em vários jogos de psvita e isso está bagunçando a lista de jogos de platinar rápida, e quando vai usar o formulário de denuncia, nn funciona.
  20. Olá, quero esse ano pegar a badge dos 90%, entretanto vi que o site bugou em relação a alguns jogos meus: Se virem minha PSN(felipe17072002), irão ver que já platinei e fiz 100% dos seguintes jogos, mas os mesmos no meu perfil do mypst estão com 0% ou algum número abaixo de 100, sendo eles: -Red bow psvita versões europeia/asiática e americana. -Marvel Spiderman remastred ps5 -Uncharted coleção dos ladrões ps5. Teria como resolver ADM? Pois infelizmente irá me atrapalhar na minha busca pela badge de 90% platina/90% troféus geral.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...