Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/12/22 em todas áreas

  1. 1 ponto
    Eu instalei o Sekiro no PS5 só pra ver como fica em 60 fps e acabei viciando de novo. Agora vou ter que zerar (já tá platinado).
  2. 1 ponto
    imagina ter só obra-prima na carreira q nem a supergiant!! Ubisoft sonha. Ainda preciso jogar bastion e pyre, mas já ouvi muita coisa boa sobre.
  3. 1 ponto
    #170 - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Continuando minha saga de jogar o anime após assistir depois de velho, terminei de platinar o segundo game da franquia, nem sei o intervalo de anos entre o 1 e o 2, mas houve uma melhoria no combate gritante, pior mesmo ficou foi a platina, que tá um pórre pra pegar, diferente da garapinha que era o primeiro. Além de um grind chatíssimo de jogar 30 partidas com cada um dos personagens (deve ter mais de 20) tem troféus online onde é preciso acumular um total de 50 vitorias, menos mal que o online não tá morto ou cheio de completos viciados, tem uns noob lá igual eu o que me possibilitou de conseguir as vitórias na raça graças ao combo com Maito Gai (O MAIOR) e de suporte o Hidan (que tem um sequência de combo que abre espaço pro Guy usar o Ultimate) e o Neji pra defender quando necessário. Jogando com eles devo ter levado uns 2 dias pra conseguir as 50 vitorias. Fiquei 50/100? Fiquei, mas consegui kkk. Agora é terminar de assistir os episódios que o Storm 3 cobre pra poder ir jogar e platinar tbm rsrs Momento da conquista:
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...