Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/20/22 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Marvel's Spider-Man Miles Morales Troféu: Be Yourself Mais uma platina pra conta, fazendo companhia ao Marvel's Spider-Man. Bem tranquila de fazer e uma história gostosa de jogar, tô gostando demais da franquia e já na expectativa pelo próximo jogo quando sair.
  2. 1 ponto
    Fantasy Striker Collect all trophies. Tá ai um F2P bem horroroso de platinar. Não só pois tem que comprar um DLC de 100 pila (Comprei por 50 com desconto na PSN) pra poder pegar todos os troféus, mas tive que tirar o meu PS4 velho do guarda-roupa pra fazer um exploit pra poder refazer as lutas. Se tiver paciência e o jogo não travar tanto assim, é uma platina bem fácil pra uma de mais de 1000 PDM e menos de 1% no PSNProfiles. Se não quiserem a platina, recomendo ficar bem longe
  3. 1 ponto
    NINJA GAIDEN SIGMA 2 Platina 350 - essa trago com orgulho. depois de ter passado tanto odio no online eu parei essa platina por dois anos, mas essas semanas decidi tentar fazer o restante e o resultado foi essa platina magnifica que me fez ter orgulho de mim mesmo como jogador. se voce esta tentando essa platina eu digo não desista, ela é muito dificil sim mas conforme vai jogando e morendo vc vai melhorando até notar que esta jogando em um modo insano livremente, bom é isso galera até a proxima platina
  4. 1 ponto
    Cotton 2 Cotton Boomerang Jogos de navinha sem navinha, com pessoinhas atirando e tal. Bem fácil. Versão USA (tem 4 listas de trofeus diferentes)
  5. 1 ponto
    #148 Bayonetta Jogo de ps3 aí, nada muito dificil, só não aguento mais ver esse jogo.
  6. 0 pontos
    O Assassin's Creed: Liberation Remastered (PS4) foi retirado da PSN? Agora só dá para jogar dentro do pacote ACIII Remastered e não tem platina separada???
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...