Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/29/22 em todas áreas

  1. 3 pontos
    #55 - Ratchet & Clank: Rift Apart 26/04/2022 Jogo muito bacanudo. O primeiro da série que platino, o de PS4 apenas iniciei. Gostei bastante dos gráficos e da jogabilidade. A história é bem bacana e eu adorei o desenvolvimento de alguns personagens, com a narrativa bastante atenta para os sentimentos deles. Outra coisa que me chamou atenção foi a quantidade de armas, todas bem originais e diferentes uma das outras. A platina é super facinha, recomendo pra geral. Com a quinta platina do ano encaminhada ainda em abril tenho uma boa folga agora para adiantar e pensar nos outros jogos.
  2. 2 pontos
    #100 - Wolfenstein II: The New Colossus Sobre o jogo: Simplesmente um jogaço, talvez o melhor fps que eu tenha jogado. Uma história muito boa, ótimo desenvolvimento der personagens e ótimo gameplay! Eu me tornei um grande fã de Wolfenstein, tanto que este é o terceiro jogo da franquia que platino! Sobre a platina: Como a maioria já sabe, esta é uma das platinas mais difíceis do PS4, pois fazer o troféu Mein Leben é de lascar. Tive que treinar muito para conseguir! É uma insanidade total que eu não sentia desde o Metal Gear Rising!
  3. 1 ponto
    Data de Lançamento: 10/05/2022 Fonte: Exophase
  4. 1 ponto
    A conta oficial do Disney Speedstorm no Youtube compartilhou um novo trailer do jogo confirmando as plataformas que o game de corrida vai ser lançado gratuitamente ainda no final do ano: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC tanto pela Steam Quanto pela Epic Games Store. O Disney Speedstorm é um jogo de corrida arcade nos moldes do clássico Mario Kart ou do Crash Team Racing, o diferencial é que o game contará com os personagens icônicos de franquias da Disney. O game foi anunciado pela primeira vez ainda no início de fevereiro desse ano e não estava claro em quais plataformas além do Nintendo Switch ele estaria disponível, temos a resposta, todos os consoles receberão o jogo gratuito. Vale destacar que além de ser gratuito em todos os videogames, o jogo também vai contar com multiplayer entre as plataformas, o que permite que você possa jogar e se divertir com qualquer amigo seu com muito mais facilidade. Além disso, vale destacar que, no PC, os jogadores poderão jogar tanto pela Epic Games quanto pela Steam. "Disney Speedstorm é um jogo de corrida de combate baseado em heróis com heróis e vilões icônicos da Disney e Pixar re-imaginados como guerreiros da estrada em alta velocidade, com pistas inspiradas em seus mundos únicos. Uma incrível linha de pilotos incluirá o Capitão Jack Sparrow, Mulan, Mickey Mouse, Sulley, a Fera e muito mais, uniformizados e acelerando para corridas de ação. Atualize as estatísticas de cada corredor e aproveite ao máximo suas habilidades únicas, que podem afetar o resultado de uma única corrida e mudar drasticamente a maneira de jogar!" Apesar da confirmação das plataformas, ainda não temos uma data específica para o lançamento do game, só sabemos que ele vai chegar em algum momento no fim desse ano. Fonte: Adrenaline
  5. 1 ponto
    Vocês já jogaram o game Greak: Memories of Azur? Apesar de ter sido lançado no ano passado, eu só fui jogar agora nesse mês de abril e aproveitei para fazer um pequeno review:
  6. 1 ponto
    29/04/2022 ... a pedido de mtos ...
  7. 1 ponto
    Para conferir a oferta na íntegra, acesse: PlayStation Store
  8. 1 ponto
    Saiu sim, foi por ela que joguei. Logo no começo do PS4. Recomendo.
  9. 1 ponto
  10. 1 ponto
    Para conferir a oferta na íntegra, acesse: PlayStation Store
  11. 1 ponto
    #156 - Já começo dizendo como raios ainda não tem nenhuma notícia de adaptação para série ou filme desse jogo ainda? Me atrevo a dizer que Horizion daria uma série muito mais promissora que a de God of War que apontam os rumores, e com tantos exclusivos indo para essa mídia, Horizon com certeza iria ser um baita acréscimo, a lore interessante, riquíssima e no mínimo curiosa até nos seus inimigos com visuais originais, eu não me recordo de ver ou jogar algo parecido, já vi mundos distópicos dominados por máquinas, mas não em um ambiente completamente tribal parecendo pré-histórico essa mescla de começo achei meio forçado e sem sentido só pra ser bonito, mas quando a historia é explicada rola um mindblowing fudido. Bom quanto a história e inimigos não parece ser surpresa que eu amei, mas nem tudo são flores falando de jogo em si Horizon tem alguns pontos fracos: O pseudo sistema de RPG é fraquíssimo, da metade pro fim é tudo quase a mesma coisa não tem mais progressão, vc fica OP muito rápido e até tem um sistema de ponto fraco de inimigos mas no geral é flecha lacerante e flecha de dano. Combate corpo a corpo é sofrido, esses quesitos pra mim foram os pontos mais baixos do game, Ahhh e narrativa tbm, pra mim demorou um tiquinho pra engatar na história, mas quando rolou a primeira revelação ai o jogo cresceu demais e me fisgou de novo. Um bom jogo que precisa ter coisas de sua jogabilidade refinadas pra levar aquele GOTY maroto. Momento da Conquista: Os Brindes:
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...