Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marcatao

Trine - Guia de Troféus

Recommended Posts

Marcatão, se terminar esse guia ai... vai me salvar a vida! Achei esse jogo um porre... mas não queria ficar com ele zerado em meu perfil! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHAHAH, to Agilizando aqui FBANIN... podexa meu primeiro guia com incentivo do Doidao66 vou caprichar! da uma olhada aqui ate final da tarde!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
HAHAHAH, to Agilizando aqui FBANIN... podexa meu primeiro guia com incentivo do Doidao66 vou caprichar! da uma olhada aqui ate final da tarde!

 

Isso, faz o guia mano. Preciso platinar essa bagaça. \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia finalizado...

Gente é meu primeiro Guia, qualquer problema ou erro me avise, dei umas revisadas mas ainda sou noob.

Valeu espero que gostem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Guia finalizado...

Gente é meu primeiro Guia, qualquer problema ou erro me avise, dei umas revisadas mas ainda sou noob.

Valeu espero que gostem!

 

É isso ai mano, bem vindo ao clube dos "guiadores", ou seria "guieiros"?!.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica tira os [*] do guia, há em várias partes. na hora de copiar o link do guia, não precisa disso, só a partir da cor, tipo :*bronze: :*silver: :*gold:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma dica tira os [*] do guia, há em várias partes. na hora de copiar o link do guia, não precisa disso, só a partir da cor, tipo :*bronze: :*silver: :*gold:

 

Valeu man, Retirado!

Obrigado pela dica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo chato do cacete.... fora que bugou... encontrei todos os tesouros e não desbloqueou o troféu dos tesouros.... vou ter que jogar tudo de novo porque não consigo mais abrir os baús....

 

E deu um outro bug muito estranho, meus personagens só andavam pro lado esquerdo... tive que sair do jogo e entrar novamente... jogo lixo e bugado! Aff....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, confirmado, bugou os secrets... tenho todos e a porcaria do troféu não pipocou! Vou ter que começar tudo de novo! Jogo chato da porra....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com este jogo parado aqui no perfil ganhei uns 4 trofeus apenas, mas depois deste guia começarei de novo pra platiná-lo eu até gostei do jogo achei muito bonito por sinal, mas tava sem tempo de jogar vvou ver se faço agora com o guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...