Ir para conteúdo

AHunterKiller

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

2 Seguidores

Sobre AHunterKiller

  1. As Minhas Badges também parece que não atualiza, fiz uma Platina dia 12/06/17 (dia dos namorados na esperança de pegar a Alone e Forever Alone, fiz ainda mais duas platinas pra totalizar 3 e ganhar uma outra (que não lembro o nome) mas seria a de platinar 3 jogos no mesmo dia, uma dessas platinas estava segurando já faz um tempo pra poder ver se sairia um Tartaruga também, porém, nada de badge pipocar, os troféus foram contabilizados, modificou o Ranking, porém nada ainda! Alguém pra ajudar???
  2. Desde Dezembro que o meu perfil não atualiza, tenho outras contas que estão funcionando normalmente, só essa, que eu uso como principal que começou a dar esse problema, no my wall da Sony, está aparecendo normalmente, claro que com um pequeno delay, porém eles aparecem, mandei e-mail direcionado pra equipe que poderia resolver esse problema e me retornaram dizendo que tiveram uma instabilidade e que já havia sido resolvido, mas não pra mim. A quem mais devo recorrer?
  3. O meu desde Dezembro que não atualiza, já fui em vários fóruns do site, já li as FAQ, já mandei email e nada, alguém já achou o problema?
  4. Boa tarde! Faz alguns dias que minha conta não atualiza, já li as FAQ, já ví outros tópicos, já enviei até email pra galera do MyPst sobre o meu problema. No site da Sony, estão todos lá, atualizados, mas aqui no MyPst, não atualiza. Já ví a privacidade dos troféus, já exclui a conta do console e reinstalei, já cliquei no "Atualizar Perfil" mas nada disso adiantou! O que será que está faltando eu fazer pra voltar a funcionar? As outras contas que tenho, estão atualizando normalmente, só a minha principal que não. Segue o meu Card do MyPst e o link do My Wall da Sony (Detalhe, só aparece quando clica lá no ícone da conta AHunterKiller) unterKiller https://my.playstation.com/AHunterKiller
  5. Boa Galera Depois de alguns dias fora do ar, finalmente o site voltou a funcionar e me pediu para confirmar o email que está cadastrado a minha conta. Porém, eu coloco o email la e ele retorna uma mensagem que está incorreto, mas não está, alguém também está passando por isso?
  6. Eu também estou passando por esse problema, não consigo conectar em nenhum servidor de nenhum dos CoD's, nem COOP nem Multiplayer, ja fiz restauração de sistema no PS3 e nada resolvido. Em outros PS3, com a minha conta, entra de boa, outros jogos testados FarCry3 também no meu console, funciona de boa! Alguém ajude
  7. Olá, tentou remover as atualizações e baixa-las novamente, no meu caso, porém em outro jogo, funcionou perfeitamente.
  8. Boa Galera! Pessoal, gostaria da ajuda de vocês para um problema com uma DLC do CoD Black Ops 2, para ser mais preciso a Uprising, não consigo mais jogar o Mapa de Zombies Mob of the Death, quando chega na hora de entrar para o mapa o console trava de um jeito que tenho que reiniciar o console, mas nos mapas de Multiplayer, funciona normalmente. Como vocês me instruem a tentar resolver esse problema? Se for preciso reinstalar a DLC, como posso fazer esse procedimento? Desde já, obrigado
  9. Olá pessoal, sou novo na área e gostaria de saber se tem condições e como fazer para usar HD externo para salvar jogos comprados na PSN e rodar a partir dele.???
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...