Ir para conteúdo

glaubergsm

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre glaubergsm

  1. Cara o jogo é muito bonito, só tô mega perdido com os comandos, tem comando para tudo nesse jogo, tava entrando numa cidade, sem querer esbarrei em uma pessoa e começou um tiroteio do nada e já fiquei sendo procurado, detalhe que estava de boa, sem arma nem nada, achei muito engraçado....
  2. Cara também desconfiei, tanto que está em outra assistência para ver qual o problema, até segunda devo ter uma resposta, vamos ver se é igual a primeira, mas já estou desanimado com isso, ps4 novo está muito caro ainda.
  3. Cara o meu ficou assim também,tive que ligar na 220, melhorou por um tempo, agora só luz azul e não liga, levei na assistência técnica, e disseram ser a placa lógica, 550 pra arrumar,se eu fosse você levava logo em uma assistência antes que dê ruim de uma vez, me falaram que a carga passou pra um componente da placa lógica, enfim não entendo nada de eletrônica mas fazer o que né.
  4. Recomendo, podem confiar, vivo emprestando conta pra ele, super tranquilo, devolve rápido, gente boa!!!
  5. Tenho esse headset Gold há mais de um ano, não descascou e nem quebrou nada, som muito bom, enfim curtindo demais e aconselho é uma ótima aquisição.
  6. caracas não estava nem ai pra esse game, depois do fiasco do bravos soldados, mas agora deu uma animada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...