Ir para conteúdo
ToXi-Skull-

Red Dead Redemption 2 (poderá ter spoilers)

Recommended Posts

Aehoo! Lançou galera, finalmente peguei o meu. E tô doido pra jogar.

 

Vamos tentar discutir um pouco sobre o jogo, história e etc aqui neste tópico.

 

Por favor, quando houver spoilers, coloque dentro dos spoilers, custa nada :p

  • Curti 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o jogo é muito bonito, só tô mega perdido com os comandos, tem comando para tudo nesse jogo, tava entrando numa cidade, sem querer esbarrei em uma pessoa e começou um tiroteio do nada e já fiquei sendo procurado, detalhe que estava de boa, sem arma nem nada, achei muito engraçado....

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu iria abrir esse tópico, mas você foi mais rápido kkkkkkkkkkkkk

 

Se quiser usar essa imagem para o tópico:

 

x6mU3WI.jpg

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu iria abrir esse tópico, mas você foi mais rápido kkkkkkkkkkkkk

 

Se quiser usar essa imagem para o tópico:

 

x6mU3WI.jpg

Assim que eu ligar o notebook eu vou colocar a imagem e editar o tópico.

 

Joguei um pouco hoje e gostei muito. Estou no capítulo 2.

 

E como o glau falou, tem comando pra tudo mesmo kk ainda estou perdido mas logo logo a gente pega o jeito.

 

Achei o Arthur meio pesado, sabe? Consigo sentir um certo peso no controle e às vezes num tiroteio muito foda, isso pode atrapalhar, na verdade me atrapalhou e acabei morrendo.

 

Assim que pegar mais alguns detalhes eu falo aqui o que achei.

Cara o jogo é muito bonito, só tô mega perdido com os comandos, tem comando para tudo nesse jogo, tava entrando numa cidade, sem querer esbarrei em uma pessoa e começou um tiroteio do nada e já fiquei sendo procurado, detalhe que estava de boa, sem arma nem nada, achei muito engraçado....

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que eu ligar o notebook eu vou colocar a imagem e editar o tópico.

 

Joguei um pouco hoje e gostei muito. Estou no capítulo 2.

 

E como o glau falou, tem comando pra tudo mesmo kk ainda estou perdido mas logo logo a gente pega o jeito.

 

Achei o Arthur meio pesado, sabe? Consigo sentir um certo peso no controle e às vezes num tiroteio muito foda, isso pode atrapalhar, na verdade me atrapalhou e acabei morrendo.

 

Assim que pegar mais alguns detalhes eu falo aqui o que achei.

Peguei o meu também, só estou esperando chegar, estou numa ansiedade que não estou me aguentando.

 

Acho que recebo essa semana ainda. Na verdade eu não iria pegar no lançamento, pois estou com muitos jogos ainda para fechar, me falta tempo, mas eu não resisti a essa "diliça"  :hihi:  :hihi:  :hihi: .

 

Cancelei tudo o que eu iria jogar e vou desfrutar do melhor jogo do século  :-) .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei um pouco hoje e gostei muito. Estou no capítulo 2.

 

E como o glau falou, tem comando pra tudo mesmo kk ainda estou perdido mas logo logo a gente pega o jeito.

 

Achei o Arthur meio pesado, sabe? Consigo sentir um certo peso no controle e às vezes num tiroteio muito foda, isso pode atrapalhar, na verdade me atrapalhou e acabei morrendo.

 

Assim que pegar mais alguns detalhes eu falo aqui o que achei.

Rafa só uma curiosidade, você já viu o saco do cavalo?  :hehe:

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafa só uma curiosidade, você já viu o saco do cavalo? :hehe:

Devo dizer que AINDA não reparei em tal detalhe :rich_guy:

 

:face1:

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Rafa só uma curiosidade, você já viu o saco do cavalo? :hehe:[/quote

 

O saco não vi mas tava de boa andando e do nada o cavalo largou um cagão, achei muito irado esse detalhe, kkkkk.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Rafa só uma curiosidade, você já viu o saco do cavalo? :hehe:[/quote

 

O saco não vi mas tava de boa andando e do nada o cavalo largou um cagão, achei muito irado esse detalhe, kkkkk.

 

Kkkkk tem cada detalhe que é a maior doidera.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo está lindo. Devo estar com mais ou menos 10 horas de jogo e ainda no capítulo 2.

 

Realmente a R* exagerou um pouco nos comandos mas já estou me adaptando. Explorando cada canto e fazendo todas as side missions possíveis antes de ir para as missões principais. Estou também caçando tudo que vejo pela frente, coletando plantas e ajudando as pessoas que vejo por aí para elevar minha honra.

 

Também fiz as 'bobeirinhas' necessárias já que o nível de realismo aqui aumentou muito: barbear, comer frequentemente, alimentar e escovar o cavalo, dormir, etc, etc.

 

É neste ponto que é necessário prestar atenção pois há alguns troféus perdíveis.

 

Ontem foi engraçado, estava perambulando pelo mapa até que vi um carinha apanhando pra trocar a ferradura do seu cavalo. Parei pra oferecer ajuda, e quando fui me aproximar, o cavalo deu um coice monstro no cara e ele morreu na hora :P

 

Impressionante a riqueza de detalhes dos cenários, o mundo é muito vivo e dinâmico. Belíssimo trabalho da Rockstar.

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nível de detalhes é absurdo mesmo. Os encontro aleatórios são muito bons, cada coisa que acontece ao mesmo tempo.

 

Eu pensei em platinar, mas olhando para os troféus perdiveis já me deu preguiça, é preciso fazer uma série de coisas para não perder esses troféus. Vou só me divertir mesmo, o que vier de troféus é lucro.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do correio fazer um tour com meu jogo pelo estado, ontem finalmente chegou, joguei até o inicio do cap. 2 e só digo que hoje o dia de trabalho vai ser longo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E lá estou explorando esse maravilhoso mundo de RDR2 e me deparo com alguns gatos pingados da ku klux Klan recebendo um novo membro. Só posso dizer que a cena foi hilária :lol:

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei a história, sem dúvidas o jogo valeu o hype, mas vou dar um tempo antes de buscar o 100% é muita coisa e já estou com aquela sensação de cansaço, já foram umas 70h afinal.

Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha

 

O mapa de new austin está todo ali, mas só para ficar andando e caçar? no epílogo tem uma missão que se passa lá e só, já fiquei imaginando um remake do RDR1 começando ali dentro do RDR2.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar e...

 

 

fiquei mal vendo o arthur morrendo daquela forma, pelo menos no meu final, onde ele morre graças ao estágio muito avançado da sua tuberculose. Morreu numa montanha fria e sozinho, abandonado por dutch e o traídor mor da gangue, Micah...

 

O meu final teve esse detalhe mais dramático graças ao medidor de honra que estava no máximo (honrado) e Arthur dizendo ao dutch que tentou ser um homem melhor.

 

Acredito que se fosse na parte vermelha do medidor de honra, provavelmente Arthur teria morrido de outra forma, talvez mais violenta e não dá tuberculose, que pegou após os eventos de guarma.

 

Sem mencionar que John me fez escolher entre fugir com ele e garantir que ele chegasse ate sua familia ou buscar o dinheiro na caverna, então escolhi levá-lo até a família fazendo arthur dar sua vida pela família de John.

 

Enfim, fiquei sentido com a morte dele, não nego, mas foi honrado. Joguei o game todo fazendo o bem para todos que encontrava no caminho e no fim tive um final dramático, porém bom de certa forma.

 

(Havia previsto a morte de Arthur num posto aqui do fórum em 2017, só não pensei que seria assim)

 

Obrigado por essa obra, Rockstar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...