Ir para conteúdo

Matheus96Brasil

Trophy Hunter
  • Total de itens

    925
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

256 Ouro

1 Seguidor

Sobre Matheus96Brasil

  • Rank
    Silver Hunter
  1. Sem Bloodborne no top 5 não da pra levar essa lista a sério. Podiam tbm terem colocado o XCOM 2 na lista, ele é um dos melhores jogos de estratégia dessa geração.
  2. Não curti esse novo GOW, eu já acho o primeiro TLoU superior a ele, provavelmente vou achar a mesma coisa do 2.
  3. Finalmente colocaram a opção de inverter o X com o O, meu PS4 japonês agradece.
  4. Essa terceira temporada de Saiki Kusuo é na verdade um episódio de 50 min finalizando a série (e é um final bem fraco, por sinal). Aposto que a netflix vai trollar geral dividindo o episódio em dois e dizer que é uma nova temporada.
  5. Bem bonito, superou o do spider-man, que eu achava o PS4 personalizado mais bonito de todos.
  6. Um indie e um remaster de uma franquia que ignoro completamente... Não gostei, vou passar mais um mës sem aproveitar nada da plus. Fiquei surpreso pela maioria ter gostado, eu acharia a lista fraca até se eu gostasse desses jogos.
  7. Ta muito feio, é menos vergonhoso usar um relógio da hello kitty.
  8. Eu queria pegar as dlcs do XCOM 2, mas eu acho 120 reais por todas elas muito caro.
  9. O jogo foi feito nas coxas, a média dele reflete bem isso.
  10. Mais "WTF" que isso foi o que o Piccolo disse, se isso foi pra fazer uma referencia ao fato de que ele já foi um vilão, isso foi bem fora de contexto.
  11. Meu interesse em jogos da Ubisoft é 0, alguns eu não jogo nem de graça. E pensar que na época do PS3 eu pagava pau pra ela.
  12. A Crunchroll tinha que fazer igual a Netflix, que melhorou tanto o seu serviço que a maioria prefere assinar ela do que assistir de graça em um site inferior. Eu não acho que o serviço que eles oferecem vale 25 reais por mês (ainda mais tendo site pirata superior ao deles).
  13. Battle royale eu passo longe. Teria sido melhor ter transformado o jogo principal em um F2P, o multiplayer dele já ta falido faz tempo.
  14. Acho que vou dar uma chance pro For Honor, apesar que ele parece ser do tipo que vou enjoar rápido, o restante não faz meu tipo de jogo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...