Ir para conteúdo

danffonsecatanps

Trophy Hunter
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

104 Prata

1 Seguidor

Sobre danffonsecatanps

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Este parece ser beeeemmm melhor que os da série Pirates Warriors. Se lançar em ING é melhor para mim, pq em Japa mesmo eu não sei nada.
  2. Acabei de completar a DLC 400 days. Jogo 100% novamente.
  3. Red Dead Redemption FIFA 13 GOW 3 GOW Ghost of Sparta GOW Chains of Olimpus Max Payne 3 Prince of Persia Trilogy Sports Champions Battlefield 3
  4. É bom sim. A história é legal. Para terminar a história leva algumas horas, ou dias, se vc não jogar diretão. Mas leva um certo tempo para platinar e tem que repetir as fazes algumas escolhendo opções que não foram escolhidas.
  5. Legal. Alguém sabe se tem mais characters novos além de: Poison, Rolento, Elenka e Hugo?
  6. Eu adoro este desenho. Sempre que posso assisto, é muito da hora e sacana. O episódio que faz sátira do jogo world of warcraft foi ilário. Vou jogar este jogo com certeza.
  7. Pode ser. Se tiver mais em conta BR, depende do câmbio. O meu jogo está emprestado para meu irmão, quando ele devolver vou comprar esta DLC. Até lá já vou descobrir se terá ou não troféus extras.
  8. One Piece Pirate Warriors Acabei de conquistar esta platina. O jogo em sí é fácil, os comandos são bem simples. O ponto positivo do jogo é sua fidelidade com a história original do mangá. O ponto negativo é uma falta de estatística (já que tem um troféu que precisa dar KO em 100.000 adversários). O troféu que mais demorei para conquistar foi o de completar todas as Skills combinando coins, as últimas moedas a aparecer demoraram semanas. Como baixei o jogo a poucos meses a problema do bug no troféu We're running away! We stole some gold! já havia sido resolvido, então não tive este problema que muitos jogadores tiveram quando o jogo foi lançado. Apesar da demora até que gostei do jogo, aproveitei e assisti novamente todos os episódios de One Piece lançados até agora.
  9. Vou correr na Amazon e adquirir um PSN card para comprar a DLC do The Last of US. Alguém sabe se vai ter troféus?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...