Ir para conteúdo

Jucabotas

Trophy Hunter
  • Total de itens

    521
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Jucabotas venceu a última vez em Dezembro 24 2023

Jucabotas had the most liked content!

Reputação

1237 Platina

Sobre Jucabotas

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

7798 visualizações
  1. Jogando Fight Night Round 4 no momento, já peguei aqueles troféuzinhos marotos de ganhar os cinturões, em todas as categorias :p Se alguém tiver interesse, o LW está comigo e o SkynOver no momento e o HW pode ser arranjado (está com um amigo nosso), não posso garantir o MW no momento :p
  2. Não foi um banimento automático, foi resultado da minha denúncia por troféus fora de ordem. Inclusive a ordem dos troféus não atualiza para a mais recente, acredito que tenham modificado para evitar de qualquer um mudar os horários e voltar ao ranking.
  3. Apenas contribuindo aqui, não tem como outro site pegar os dados de troféu "errados" pois o PSNTL e o mypst compartilham a mesma fonte, então se há uma diferença de horário/ordem de troféu é pq a timestamp foi alterada com uso de CFW, e como o PSNTL apenas busca os troféus uma vez e depois guarda os dados na database deles, os horários não são alterados (igual acontece no psnprofiles)
  4. É, tá parecendo muito fácil mesmo.. se não tiver nenhum endurance ou evento complicado na International A Class vai ser uma platina de poucos dias
  5. A ativação é apenas para usar jogos digitais, há a possibilidade de colocar a conta em 2 ou mais consoles e pegar troféus ao mesmo usando jogos físicos
  6. Acho improvável subir se enquanto vc ganha 15, seus oponentes ganham 20 :/
  7. Estou vendo ele no seu perfil sem problemas: http://www.mypst.com.br/rank/cronothunder/#!jogos/NPWR01692_00
  8. Atualizou os horários aqui, acredito que todos estejam corretos.
  9. Primeiro, clique aqui: http://lmgtfy.com/?q=ponto+de+exclamação Depois, verifique o post que eu originalmente quotei: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28871-trofeus-nao-atualizam/page-21?do=findComment&comment=401766 E por último, procure ajuda, pois estou preocupado com sua saúde mental. EDIT: Vou dar uma dica, os pontos de exclamação estão em negrito!
  10. Eu que comecei? O clima estava de brincadeira, até a hora que o Robson Akuma comentou no comigo no Skype que iria postar dizendo que me denunciou, pra ver quantos trouxas cairiam (ele foi um dos primeiros a ser informado sobre o novo sistema de atualização, e que apenas horários aproximados seriam colocados no myPST). Após isso você foi o primeiro a vir falar de troféus agendados, sem ter conhecimento algum sobre o sistema de troféus ou sobre como o site funciona. O resto é história.
  11. O discurso do compartilhamento veio antes, pra você ver como é interessante atacar usuários pessoalmente. Apenas um ponto de exclamação no final da frase é o suficiente, caso você não tenha aprendido isso na escola. (Viu?)
  12. Desculpa, mas qual parte tem a ver comigo e aonde o "pessoal se entregou"? Apenas comentei sobre a opinião dele sobre atacar pessoalmente usuários. Engraçado que você é o primeiro a ver e avisar quando um post não tem a ver com o conteúdo do tópico, mas decidiu continuar o flame nesse, pelo jeito essa posição é apenas quando lhe convém.
  13. Você começou o último post me chamando de bosta e eu que estou machucado pelas palavras? Aham, senta lá Cláudia. Cada vez você faz menos sentido, cara, assim não tem como manter uma conversa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...