Ir para conteúdo


xFolha

Cadastrado: 26 Abr 2012
Offline Última atividade: Set 01 2018 22:14

Tópicos que criei

[Meu PS4] Destiny 2: Renegados terá armas e armaduras incríveis; veja o vídeo

26 julho 2018 - 22:54

I18H001destiny2.jpg

 

Destiny 2: Renegados está chegando, e a Bungie já começou a divulgar algumas novidades que irão animar os Guardiões para a nova temporada do FPS. Nessa quinta-feira (26), um vídeo com diversas novas armas e armaduras que serão disponibilizadas com a expansão foi publicado nos canais oficiais do jogo e impressionou positivamente.

 

Não foi confirmado se esses itens são exóticos ou lendários, mas as habilidades de todos são um tanto quanto especiais, então é provável que sejam do nível de raridade mais alto. Foram exibidas seis armas e três armaduras. Uma delas já é conhecida, o Ás de Espadas, canhão de mão que é de Cayde-6, personagem que está no jogo desde o primeiro Destiny e morrerá nessa aventura.

 

Essa é uma arma primária que tem como característica especial garantir dano extra às balas após um kill. Além dela, temos o arco Wish-Ender, que permite ver pelas paredes, One Thousand Voices, rifle que atira um raio de fogo explosivo, Black Talon, espada com projéteis, Trinity Ghoul, arco que dá flechadas elétricas e Two-Tailed Fox, uma bazuca que atira dois foguetes ao mesmo tempo.

 

Entre as armaduras, conhecemos Antaeus Wards, que dá o poder de devolver um projétil quando o jogador deslizar, Sixth Coyote, que garante duas esquivas, e Chromatic Fire, que ativa explosões a kills com armas cinéticas. Como diz o próprio trailer de Destiny 2: Renegados, “boa caça” a partir do próximo dia 4 de setembro, Guardiões.

 

Assista ao vídeo:

 

 

Fonte: Meu PS4


[Meu PS4] Devil May Cry 5 terá uma história "emocional" com foco em Nero

26 julho 2018 - 11:16

Dante-retorna-Devil-May-Cry-5-%C3%A9-anu

 

Devil May Cry 5 não parece ter muito espaço para questões existenciais dos personagens, mas segundo o diretor do jogo, Hideki Itsuno, o game vai além de matar criaturas demoníacas com combos estilosos.

 

Em uma entrevista para a Dengeki Online (com tradução de uma usuário do ResetERA), o diretor contou que o novo jogo está em desenvolvimento há quatro anos – um ano antes de a Special Edition de Devil May Cry 4 ser lançada.

 

Acima de tudo, Devil May Cry 5 será uma história sobre Nero e uma continuação direta de DMC4. Dante e o terceiro personagem jogável misterioso (chamado de “V”) terão papéis importantes na trama, mas Nero é o grande foco aqui.

 

Por falar no terceiro personagem jogável, o diretor tentou manter o mistério, mas deixou escapar que ele não ter armas na arte principal do jogo é algo importante (talvez ele não use armas no combate). Sobre Dante, Itsuno destacou que “há um motivo para ele estar barbado”, mas não entrou em mais detalhes.

 

A trama dos três personagens (Nero, Dante e V) “está fortemente entrelaçada” e o diretor espera emocionar fortemente os jogadores. Itsuno deu a entender que algo sério acontece com Kyrie – o interesse amoroso de Nero em Devil May Cry 4 – e que este pode ser um dos elementos “emotivos” da história.

 

O diretor também falou sobre Nico. A personagem é a responsável por criar o braço mecânico de Nero, o Devil Breaker. Ela prefere priorizar desempenho à estabilidade, e por isso, o apetrecho vive quebrando e precisa ser consertado. Nico tem uma personalidade simpática e foi feita para “agradar a todo mundo”.

 

Sobre o gameplay, o diretor destacou que os inimigos serão apenas demônios e que a trama não vai envolver uma “terceira parte” (sem anjos ou coisas do “paraíso” desta vez). Haverá um sistema de upgrades semelhante ao de Red Orbs dos jogos anteriores, mas elementos novos serão inseridos no novo game.

 

Devil May Cry 5 ainda não tem data de lançamento oficializada, mas deve chegar até março de 2019.

 

Fonte: Meu PS4

 


[Meu PS4] Death Stranding será um título cross-gen, segundo analista

25 julho 2018 - 11:06

Death-Stranding.jpg

 

Death Stranding tem muitos mistérios e um deles é sua data de lançamento. A falta de informações nesse quesito também afeta outros exclusivos da Sony, como The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima.

 

Segundo o analista de mercado Michael Pachter, da Wedbush Securities, o jogo de Hideo Kojima pode chegar apenas na próxima geração.

 

O site GamingBolt perguntou Patcher sobre o fato de a Sony não ter anunciado nenhum exclusivo durante a E32018 – se isto seria um indicativo de que a empresa já estaria se antecipando para a próxima geração. O analista aposta que o próximo sistema da Sony chegará em algum momento de 2020 (ele também faz a mesma previsão para uma plataforma nova da Microsoft).

 

Ao falar sobre suas previsões, Patcher também apontou que Death Stranding provavelmente será um jogo cross-gen, com lançamento para PlayStation 4 e 5.

 

É difícil falar sobre a Sony. A apresentação da E3 2018 foi mesmo muito difícil de entender, não falaram nada. Acredito que o PS5 chegará em 2020 por isso, não há motivo para anunciar mais exclusivos para a atual geração além daqueles que já foram anunciados até agora.

 

Death Stranding foi anunciado em 2016 e o primeiro gameplay foi exibido apenas agora, na E3 2018. Até agora não há nenhuma previsão de lançamento para o game mas o mesmo vale para outros exclusivos do PS4, como citamos no começo da matéria. Será que teremos mais títulos cross-gen?

 

Fonte: Meu PS4


[Meu PS4] BETA de Fallout 76 será em outubro; mais detalhes

23 julho 2018 - 17:05

trailer-and-details-for-bethesdas-fallou

 

A Bethesda comunicou oficialmente que fase de testes fechados para Fallout 76 acontecerá a partir de outubro. Segundo a nota oficial lançada no fórum, a empresa selecionará participantes que realizaram a pré-venda em uma varejista específica (ainda não anunciada) para participarem. Os que realizarem a pré-venda digital na PlayStation Store também terão acesso ao conteúdo.

 

A administradora da comunidade revelou a premissa do estúdio com a disponibilização da B.E.T.A. (Bateria Especial de Testes Antecipados). Segundo a funcionária da Bethesda, os testes “começarão pequenos e irão crescer ao longo do tempo”. Fallout 76 está programado para chegar no dia 14 de novembro.

 

A Bethesda fará sua participação na QuakeCon com um painel dedicado exclusivamente para Fallout 76. Ao longo da participação do estúdio, diversos questionamentos serão esclarecidos acerca do game.

 

Fallout 76 não é o futuro da franquia

 

Segundo o diretor da Bethesda, a premissa cooperativa online não representa os fundamentos dos próximos jogos da série Fallout.

 

Fallout 76 não marca o nosso futuro. Corporativamente, possuímos um mix; as pessoas esquecem às vezes. Elder Scrolls Online é um dos maiores jogos online de todo o mundo, nós temos Fallout Shelter que continuamos oferecendo suporte e Elder Scrolls: Legends. A ‘este é o futuro e essa parte do jogo está morta’ tem sido provado como errada toda vez. Gostamos de tentar um pouco de tudo. Depois de um longo tempo, nós queríamos tentar um jogo multiplayer e tivemos esta ideia. Não devemos ficar com medo. Devemos tentar!

 

Fonte: Meu PS4


[Meu PS4] Esquentando! Fãs encontram mais uma pista de Mega Man X9

23 julho 2018 - 14:50

Parece que a Capcom está mesmo atiçando os fãs do robozinho azul com a possibilidade de um Mega Man X9.

 

Desta vez, a empresa japonesa deu a entender que um próximo game está a caminho a partir de uma dica no encarte da trilha sonora Mega Man X Legacy Collection. O livreto traz informações sobre a franquia dividida em seções, uma para cada game. A última coluna da página final aparece em branco, apenas com a frase: “A luta de X ainda não acabou”. Confira na imagem a seguir, publicada e traduzida por um usuário do Twitter (via Eurogamer).

 

Capturar_1.png

Capturar_2.png

 

A divulgação das imagens deixou os fãs em alerta sobre a possibilidade de ser mais uma dica sobre um anúncio iminente de Mega Man X9. Na semana passada, a lista de troféus de Mega Man X Legacy Collection já havia alertado aos fãs. O game deve trazer uma galera de artes conceituais e, assim como aconteceu com Mega Man Legacy Collection 2, pode revelar conceitos de um próximo game da série.

 

Quando a Mega Man Legacy Collection 2 foi lançada em 2017, uma das imagens da galeria do game mostrava uma arte do robozinho azul com visuais inéditos e boa parte do público acreditou que poderia se tratar apenas de algo que foi descartado. No entanto, os desenhos revelavam visuais de Mega Man 11, anunciado meses depois.

 

Mega Man X Legacy Collection chega oficialmente amanhã, 24 de julho.

 

Fonte: Meu PS4