Ir para conteúdo


xFolha

Cadastrado: 26 Abr 2012
Online Última atividade: Há 30 minutos

Tópicos que criei

[Meu PS4] Super Street: The Game é adiado; Novo vídeo mostra incrível personalização

Ontem, 08:56

Super-Street-The-Game.jpg

 

Os fãs carentes de Need for Speed Underground poderão gostar da novidade a seguir. O estúdio Lion Castle Entertainment lançou esta semana um novo aperitivo de Super Street: The Game, jogo de street race onde os jogadores contarão com muitas possibilidades de rachas e personalização.

 

E customização parece ser um ponto-chave do game. Ao todo serão mais de 700 possibilidades de modificações exteriores, interiores e, claro, de desempenho. Acompanhe no vídeo a seguir uma ampla transformação de um Skyline.

 

 

Neste jogo, você não apenas adquire seu carro, mas o constrói. Comece pequeno, com nada além de um ferro-velho, enquanto você constrói o seu sonho, peça por peça, e o use para queimar o asfalto em diferentes modos de jogo e ambientes.

 

Ronnie Nelis, criador do jogo, explicou que no mercado existe uma lacuna clara de jogos do estilo e que, até então, os produtores estavam perdendo oportunidades de recriarem jogos divertidos do passado com gráficos em alta definição.

 

Queremos que este jogo seja o mais próximo possível da base de fãs da Super Street. Esses entusiastas têm uma grande paixão e criatividade quando se trata de seus carros. Queremos capturar todo este entusiasmo e permitir que os fãs finalmente vivam sua fantasia – explicou.

 

Adiado para setembro

 

Super Street: The Game estava, inicialmente, planejado para chegar no início do mês de agosto, no entanto o estúdio optou por retardar o lançamento para 4 de setembro deste mesmo ano.

 

A equipe explicou que o tempo extra será usado para adicionar mais opções de personalização, novas peças e outras ideias repassadas pela própria comunidade de jogadores.

 

Fonte: Meu PS4


Recomendações - xFolha

Ontem, 08:15

Se você fez algum tipo de negociação comigo, dê seu feedback aqui.
 

Eu recomendo


[Meu PS4] Chasm promete muitos desafios no PS4; Lançamento no fim do mês

13 julho 2018 - 12:12

52a547ecd1d6b406f4ff04a5cbdca560_origina

 

A aventura desafiadora em pixels, Chasm, chegará em 31 de julho ao PS4 e PS Vita. No estilo metroidvania com elementos old-school e RPG, o título possui uma estrutura procedural onde as fases e mapas são gerados aleatoriamente. Cada sala é única, assim como a experiência do jogador durante as jogatinas.

 

Através de um vídeo, o canal de PlayStation destaca partes da jogabilidade, revelando alguns mundos específicos. Estágios selvagens, cidades e até mesmos subterrâneos estarão presentes. Com uma variedade de monstros e habilidades, será preciso utilizar a melhor estratégia para avançar pelos desafios.

 

Confira o trailer abaixo!

 

 

Sobre Chasm

 

Seja bem-vindo a Chasm, um jogo de ação/aventura no qual você assume a posição de um recruta sob sua primeira missão no Reino Guildean. Ambicionado em provar seu valor como guerreiro, você perseguirá estranhos rumores sobre o fechamento de uma mina vital para o Reino. Mas o que você descobre é pior do que poderia imaginar: os cidadãos desapareceram, sequestrado por criaturas sobrenaturais emergidas das profundezas.

 

Compelido a resolver o mistério e restaurar a paz para o Reino, você embarca numa épica aventura, com batalhas mortais contra monstros habilidosos, explorando catacumbas e castelos antigos, e contando com novos equipamentos poderosos a cada turno. Através de uma incrível história para todos os jogadores, a jornada de seu herói será única: cada estágio foi desenhado a mão, e por trás das cortinas, Chasm transforma esses níveis em um mapa único que será próprio da aventura.

  • Explore seis grandes áreas geradas proceduralmente.
  • Curta o gameplay desafiador retrô com arte autêntica pixelada.
  • Enfrente chefões massivos e descubra novas habilidade ao alcançar áreas inacessíveis.
  • Personalize seu herói com armaduras, armas e magias.
  • Disponível para PS4/Vita e PC.

Fonte: Meu PS4


[Meu PS4] Tempo de jogo em Dying Light 2 irá depender 'somente do jogador'

13 julho 2018 - 08:21

Dying-Light-2-Key-Art.jpg?resize=820%2C4

 

Dying Light 2 contará com um mundo aberto repleto de escolhas e caminhos a serem tomados. Por sua proposta, o jogo em si já é de grande escala, porém a Techland, responsável pelo título, ressaltou que a longevidade da experiência irá depender exclusivamente do jogador.

 

Em entrevista ao GamingBolt (via Eurogamer), o designer principal, Tymon Smektala, revelou que as ramificações dos playthroughs serão variadas e vão garantir muitas horas.

 

Em um jogo como este, é quase impossível dizer [quantas horas necessárias para se finalizar]. Posso dizer um número, mas se restringirá somente a uma das possíveis formas de jogar. É possível, digamos, chegar ao mesmo ponto em 15 horas ou 50 horas. Porém, são diferentes caminhos até lá. Em Dying Light 2, o jogador será recompensado pelo investimento ao longo das atividades no mundo, devido às múltiplas tarefas disponíveis e direções que a narrativa pode tomar. O título contará com uma grande variedade, digna do seu dinheiro.

 

O designer encerrou a entrevista revelando que o jogo contará com armas de fogo bizarras. Serão armas inspiradas no período medieval, com um tom muito sombrio e que surpreenderão os jogadores.

 

Dying Light chega em algum momento de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

 

Fonte: Meu PS4


[Meu PS4] Spyro Reignited Trilogy: gameplay de 11 minutos destaca lindo visual; assista

12 julho 2018 - 16:04

Os fãs de Spyro contam com bons motivos para celebrar. Spyro Reignited Trilogy chegará ao PS4 oferecendo três clássicos da série totalmente repaginados. E para entusiasmar um pouco mais os interessados, a Toys for Bob, responsável pelo desenvolvimento, lançou esta semana um novo trecho de jogabilidade da trilogia no canal da PlayStation.

O vídeo mostra um pouco da fase Idol Springs, de Spyro 2, onde o dragãozinho pode nadar e buscar coletáveis através de cenários recriados com zelo e beleza. Por sinal, o destaque fica por conta do visual; reflexos, luzes, sobras e bonitas texturas enfatizam com retumbância o remaster-remake.

 

Um dos projetistas da reimaginação explica que a equipe vem trabalhando duro para entregar um jogo bem-humorado, divertido e fiel aos clássicos. Mas, ao mesmo tempo, com modernidades necessárias.

 

Acompanhe:

 

 

O mestre original do fogo está de volta! Com a mesma atitude inflamada, agora cheio de escamas em HD impressionante. Spyro vai esquentar as coisas como nunca antes na coleção de jogos Spyro Reignited Trilogy. Reacenda o fogo com os três jogos originais, Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Explore os imensos reinos, reencontre as personalidades esquentadinhas e reviva a aventura numa total e gloriosa remasterização. Porque quando há um reino que precisa ser salvo, só há um dragão a chamar.

 

Fonte: Meu PS4