Ir para conteúdo

biganhaao

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

2 Seguidores

Sobre biganhaao

  1. Como conseguem um lançamento desses por 119,90? O Jackson Vidal ( javife401555 ) me conhece e sabe que nunca consegui um lançamento por este preço, ainda mais que chegue em casa no dia do lançamento! A DR2 Games de um amigo meu , está com ótimos preços e lá os games chegam no dia do lançamento na sua casa , caso pegue pré-venda! Eu recomendo á todos!
  2. O melhor de todos que eu platinei foi: Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier. Causas: Porque o game é simplesmente perfeito e com certeza uma platina quase que impossível. Atualmente no site existem acho que cerca de 14 usuários somente que platinaram. Campanha eletrizante que leva o jogador ao estado de loucura , e pra quem gosta de jogos stealth e tiro , esse com certeza é o titul desejado , como minha Reliquia Metal Gear Solid 4 Guns Of The Patriots. Esse game fiz questão de platinar por conta de ser perfeito !! O Pior de todos que eu platinei foi: Dead Island 2011 Causas: O game em si a campanha é completamente um lixo , sem falar da jogabiidade que também é muito escrota. Os troféus tem alguns que são bugados e os players passam pela parede , que é uma estrema cagada de Deep Silver na minha opinião. Por sorte eles melhoraram no Riptide. Mas o modo multiplayer do game foi um horror. Na minha opinião o jogo mais podre que joguei na minha vida. Mas como instalei no ps3 , tive que platinar !! Se for contar por Fã , eu com certeza escolho Metal Gear Solid 4 Guns Of The Patriots e Metal Gear Rising Revengeance , que por opinião é uma extrema platina difícil !!!! Sem duvida ... Grande abraço á todos. E o que acham ???? http://mypst.com.br/rank/biganhaao/#!perfil
  3. O problema , é que só quero alertar o pessoal !! E outra , eu não sei mexer no Topico pra mudar !! Me fala ai como faz , que eu mudo de boa !
  4. Aham simplesmente fui um completo burro Guaxa !! Então ligo um pouco pra trofeu sim , se nao nao teria graça ! Mas pego só platina pra jogos que acho foda !!! mas o filho da puta mudou ate o email !! Entao agora é só a sony pra ajudar !!! E outra uncreed251 ja tentei sim oque voce disse , mas nao resolveu nada porque ele mudou o email! e Guaxa , ele não pediu quanto quer pra mim , foi pros meus amigos !!! Disse para eles que quer em troca um ano inteiro de PSN Plus + 5 Jogos Lancamentos !
  5. GuaxaGaspar , eu trabalho ! E outra , não platino jogos faceis amigo ! Creio que só tenho platina foda. E eu não penso em platina , e sim em diversão
  6. Pessoal , foi o seguinte , sim eu fui completamente burro ! E outra criei este tópico para ALERTAR vocês a não se misturar com esse merda Taigo_Ghost. E outra poxa GuaxaGaspar , não precisava ser deste jeito mano. Sei que não é o lugar , certo , mais hoje é a primeira vez que entro no Forum do Mypst. Eu só quero que não aconteça isso com vocês !! O spfcspfc_br , está completamente ciente disto, porque está me ajudando desdo começo!
  7. Eu '' biganhaao '' , ainda pelo Mypst tenho acesso a minha ex conta que foi roubada pelo usuário Tiago_Ghost. Anteriormente , seria feito uma troca digital com ele , porém não cumpriu com a sua maldita palavra , e acabou roubando minha conta , que anteriormente há 2 dias estava com 1267 Troféus. Meus mais confiantes amigos Luizchagas , Oliveira_BR_MG , joca_1963 , DiegoHuXO , markinn , spfcspfc_br , sabem que fui roubado. Desde então eles estão me ajudando a resolver o caso. O safado Tiago_Ghost na minha conta ,mandou mensagem para todos meus amigos que tinha adicionado dizendo que a conta estava a venda e que queria os dados para vender. Alerto , não mexam com este safado. Se virem ele , denuncie imediatamente a todos. Já enviei 3 emails para Sony e desde ontem , ela me disse que dentro de 24-48h a conta seria banida e excluida de TODOS OS PS3. Portanto nem eu , nem o safado usará mais a minha ex-conta !!! Obrigado. Atenciosamente BiGaNhA ( Conta Atual ). Ex conta e roubada '' biganhaao ''.
  8. Perfeito Guia caro companheiro ldunklerl. O único problema que estou passando no momento é zerar no Modo Revengeance com S em tudo. Usei o Código da Konami pra liberar a dificuldade , porém o S é que está complicando mesmo. O resto dos troféus eu faço de boa sem problemas, somente este que não estou me dando bem rsrs. Minha opinião , melhor guia do mês!
  9. sim companheiro , perfeitamente , nas outras dificuldades fiz isso na boa , sem tomar nada , porém la tinha vida para bater nos outros necromorphs , porém no hardcore não possuo nada , nem bala nem vida !
  10. Caramba pessoal , o modo hardcore do dead space 3 está impossível para mim. Estou no ultimo boss , porém estou sem vida e sem bala. Ou seja , estou completamente fudido , se alguém pudesse me dar alguma dica ou me ajudar , ficaria grato !!! Atenciosamente: '' biganhaao '' ou Lucas Menegheti de Oliveira
  11. troco meu hitman hd trilogy zeradao por tomb raider ou army of two the devil's cartel. Ou Vendo por 130 reais.
  12. velho ficou muito bom o guia , esotu pensando em retornar pra platiná-lo. Alguem quer jogar comigo ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...