Ir para conteúdo

ThanosW_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre ThanosW_BR

  1. Boa Noite pessoal do Mypst! A dúvida é um pouco diferente do habitual. Nesses últimos dias resolvi comprar certos DLCs na conta brasileira e eles são: Roupas extras para GOW III; Roupas extras para Super Street Figher 4 AE; e as três telas do jogo SW The Force Unleashed 1 de PS3. Para minha surpresa, só pude comprar duas das três telas do Force Unleashed e os dois Packs de roupas de SF 4 só que da versão SUPER em diante. Os primeiros packs de roupas de SF 4, a tela do Aprendiz do SW e as roupas extras para o GOW III não estavam mais a venda, só que no design antigo da PSN BR estavam todos eles lá. Gostaria de saber se algum de vocês sabe porque eles foram retirados sendo que na conta US (que não possuo ainda) eles estão lá de boa e prontos para serem comprados!? Vocês já avisaram a Sony BR que isso aconteceu com alguns jogos aqui? Fico no aguardo de uma resposta sobre essas dúvidas e também gostaria de pedir que me passassem algum endereço estrangeiro para criar uma conta US no meu PS3 caso seja mais fácil do que esperar a boa vontade da Sony BR atualizar a PSN BR trazendo de volta esses conteúdos. Até a próxima pessoal.
  2. Muito bom o guia. Explicou bem as partes mais difíceis e com bons conselhos de como passá-las. Até hoje eu considero esse jogo uns dos mais difíceis de fechá-lo completamente (como se os outros não fossem também) e nesse guia o jogador encontra dicas pra prepará-lo mentalmente pra encarar o Dante Must Die, que realmente é de fazer o jogador tacar o controle longe. Parabéns.
  3. Entendi, é que não pretendo criar uma conta americana, só quero ficar com a brasileira, embora saiba que não tenho acesso a muita coisa legal desse jeito. E hoje de manhã vi na parte de novidades do PStore o anúncio da venda do Online Pass do Max Payne 3 todo em inglês e no preço de $29,99 dólares sendo que como já tem ele traduzido no valor de 60 mangos acredito que a RockStar fez um acordo com a Sony brasileira e desse modo eu vou poder jogar e me cadastrar numa boa, não é? (assim espero HAHAHAHAHA). Valeu mesmo e se souber de alguém que comprou o jogo americano e cadastrou na PSN Brasileira sem crise me avisa. Até a próxima.
  4. Estou com muitas dúvidas sobre esse Online Pass e como funciona. Comprei importado a Collector Edition do Max Payne 3, aquela que vem até uma estátua do personagem, e fiquei sabendo que embora os extras estejam dentro da mídia, só após cadastrar um código é que terei acesso a eles. Esses dias eu vi que saiu aqui na PSN brasileira o Online Pass da Rockstar por 60 reais embora o jogo virá oficialmente pra cá só dia 31. Uma dúvida é se que quem comprou o jogo importado antes poderá cadastrar numa conta brasileira e acessar todo o conteúdo do jogo. Queria saber se alguém tentou isso e conseguiu. E caso eu tente usar o código na minha conta brasileira e não dê certo, eu posso passar o jogo pra um amigo que possua uma conta americana e assim ele conseguirá usar o código?
  5. Pessoal do site Myps3t, não estou aparecendo nos Rankings de vocês, pois estou como Gringo e com o Card em Azul. Peço por favor que alterem a minha conta e o ID dela para o padrão dos jogadores brasileiros. Minha PSN ID é ThanosW_BR. Obrigado pela atenção.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...