Ir para conteúdo
aihugo

Duvida na compra de DLCs

Recommended Posts

Eu to com uma duvida sobre a compra de DLCs em outras contas sem ser a minha, pq a minha conta principal, a que eu pego trofeus é brasileira e a que a DLC está disponivel é americana, o que eu realmente quero saber é: se eu compra uma DLC pela conta americana eu vou poder usa-la para pegar trofeus na brasileira ou eu só posso usar a DLC na americana mesmo?

 

Será que alguem poderia me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc esta perguntando para o vita? ou para o ps3?

 

Se for para o vita não da pois o sistema só pode ter ativa uma unica conta.

 

No caso do PS3 da para fazer isso sem problemas, pode comprar a DLC na Americana e usar na sua conta BR (obviamente se o jogo é R1) :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara vlw o jogo é de PS3 mesmo, obrigado mesmo! =)

 

Tópico movido pra seção correta :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera preciso que me esclareçam uma duvida,precisa baixar a missao free do resident evil operation raccon city para poder jogar

as dlc dos spec ops,pois comprei e nao consigo jogar alguem poderia me ajudar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Noite pessoal do Mypst!

 

A dúvida é um pouco diferente do habitual. Nesses últimos dias resolvi comprar certos DLCs na conta brasileira e eles são:

 

Roupas extras para GOW III;

Roupas extras para Super Street Figher 4 AE; e

as três telas do jogo SW The Force Unleashed 1 de PS3.

 

Para minha surpresa, só pude comprar duas das três telas do Force Unleashed e os dois Packs de roupas de SF 4 só que da versão SUPER em diante. Os primeiros packs de roupas de SF 4, a tela do Aprendiz do SW e as roupas extras para o GOW III não estavam mais a venda, só que no design antigo da PSN BR estavam todos eles lá.

 

Gostaria de saber se algum de vocês sabe porque eles foram retirados sendo que na conta US (que não possuo ainda) eles estão lá de boa e prontos para serem comprados!? Vocês já avisaram a Sony BR que isso aconteceu com alguns jogos aqui?

 

Fico no aguardo de uma resposta sobre essas dúvidas e também gostaria de pedir que me passassem algum endereço estrangeiro para criar uma conta US no meu PS3 caso seja mais fácil do que esperar a boa vontade da Sony BR atualizar a PSN BR trazendo de volta esses conteúdos.

 

Até a próxima pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...