Ir para conteúdo

DanDinelli

Trophy Hunter
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

21 Bronze

1 Seguidor

Sobre DanDinelli

Informações Pessoais

  • Nome
    Daniel Dinelli
  1. Infelizmente esse é o preço que pagamos muitas vezes por um jogo que tem um público limitado (como os infantis) e outros motivos, como fracasso de vendas ou desmotivação por bugs. Eu mesmo vi um bug tenso no meu GTA San Andreas remaster pro PS3. Mal joguei e já deixei na prateleira :P . Ainda bem que já havia pego os meus do GT5 (que tá jogado no canto também, pq agora o bicho tá tenso demais!). Quanto a GameSpy, o que foi?Faliu ou foi vendida?
  2. GTA San Andreas em mídia física. O jogo tem mais bug que o original. Quantas vezes eu atropelo a pessoa e ela fica em cima do carro correndo ou então do nada voa pra deus sabe onde!
  3. Mas é isso aí cara. São esses três códigos. Vai alternando entre eles no bagulho lá que dá boa. Eu mesmo fiz isso e deu certo! É que provavelmente isso é pro normal e talz. E outro detalhe: Não achei o jogo tão difícil assim, até mesmo no normal. Tem uma certa quantidade de munição boa, tal pra matar boa parte dos zumbis que mais incomodam (e os cachorros... bem... são mais chatos do que o costume, porém 2 balas de HG estão resolvendo).
  4. Eu joguei usando bastante o pause (ninguém me deixa em paz em casa mesmo...) e fechei com 8 horas. Fora isso, o jogo é difícil, mas se você jogar nas dificuldades mais baixas, dá pra zerar com bem menos do que 5 horas sim. Eu aprendi a andar sem armas (em locais que sei que não temos zumbis ou BOWs malditas) ou até mesmo onde os zumbis não conseguem te pegar. Estou indo para a minha segunda jogada no very easy, pra me acostumar mais com o game. As armas infinitas apenas são liberadas no normal pra cima, correto?
  5. Boa noite, colegas! Estou jogando esse jogo maravilhoso (de novo, antes era no emulador), e depois de tanta sofrência (só faltou tocar um Pablo básico durante as jogadas) em relação a câmera estar travando, resolvi abrir um tópico e pedir um auxílio a vocês. Como a câmera desse jogo é fixa, mudando a cada "ponto cego", isso requer um pouco de loading do videogame, eu presumo. Porém nesses intervalos ela trava e fica cerca de 3 a 5 segundos para mudar, as vezes demora tanto que aquela mancha de sangue fica no canto direito. Isso tá me irritando, mesmo que não interfira no resultado final. E o áudio também. Incrível que até então o jogo funcionava tranquilo, sem travamentos.Do nada ele começou a travar e o áudio sumiu de vez. Tentei colocar fones de ouvido na minha TV e nada! Será que meu PS3 tá de gracinha (o HD)? Já considerei levá-lo a assistência pra trocar de HD (500 gb) e fazer uma limpezinha nele (tenho ele há 4 anos, quase). :awesome:
  6. Cara, provavelmente não seja sua burrice! Isso é um bug do próprio jogo. Comigo já aconteceu. Só que depois de um tempo voltou ao normal. Fza o seguinte: repete alguma missão que você precisa usar o avião. Vê se dá boa. :joia:
  7. Boa tarde galera. Há cerca de uma semana, meu PS3 vem ficado um pouco lento no XMB e nos games. O RE4 tá travando e o áudio as vezes sai de sincronia. O RE6 demora um pouco a mais pra começar, a PS Store demora mais do que o comum e tal.... Será que é bad block? Tô pensando em mandar pra assistência (não antes sem fazer backup), por que tem hora que irrita.
  8. Por que será hein? Apenas nos forçar a comprar os jogos mais novos. :krumel:
  9. Eike nome feio. O console é até bonito. Só não gostei do controle, mesmo que ele seja apenas "protótipo".
  10. Pelo que eu sei, só rola o troféu com 4 amigos...
  11. Um filme que eu considero muito mais foda é "Carrie A Estranha", mesmo não assustando tanto. A história é até envolvente, e mostra o bullying em tempos que ele nem existia. O final é fuderosamente foda, acho muito show os efeitos antigos e o modo com que eram feitos. http://www.youtube.com/watch?v=6XFbAINOlnY E isso deveria ser mostrado em escolas como exemplo do que o bullying pode causar nas pessoas (não a parada extremamente exagerada), mas o ódio.
  12. A concepção do filme é maneira e tal, mas eu não consigo levar susto ou ficar nervoso como as pessoas costumam ficar. Talvez seja por que eu tô acostumado com algumas bizarrices no meu dia a dia. Eu via gente chorando ao sair do cinema. Quando eu vi, ficava sério o tempo todo e tal.
  13. Ainda não platinei nada, mas tô a uma jill e um capítulo 6 pra platinar RE5 no Pro.
  14. Mas você desligou tudo MESMO? Não deixou nada perto não? Aqui eu desligo tudo, até a chave geral.
  15. Nunca ouvi falar nessa parada. Tem muita coisa do PS3 que eu preciso saber. Mas isso atualiza automaticamente ou tem algum lugar em especial? :nub:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...