Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Nintendo manda uma “veja bemâ€� no quesito gráfico

Recommended Posts

Calma, não viramos um site multiplataforma, para quem tem uma boa memoria nessa semana publicamos uma matéria com alguns rumores sobre o próximo console da Nintendo, o Wii U, e futuro concorrente do PlayStation 3. Os rumores diziam que alguns produtores estariam afirmando que o PlayStation 3 e o Xbox360 continuarão sendo mais "poderosos".

 

A Nintendo foi questionada por diversos meios de comunicação sobre esses rumores e em reposta disse que não comenta rumores, mas deu uma resposta no mínimo constrangedora ao site Digital Trends.

O nosso foco não é nas especificações tecnólogicas, nos entendemos que as algumas pessoas gostam de gráficos e poder de processamento mas a experiência de jogar sempre será mais importante que qualquer coisa.

 

Será que isso já na soa como uma desculpa?

 

 

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode até ser uma desculpa, mas eu já não me importo com gráficos ultrarealistas. Na minha opinião dá pra fazer muita coisa boa com a atual tecnologia dos consoles (xbox360 e playstation 3, o Wii está muito abaixo). O que mais me cativa é enredo e jogabilidade.

 

Eu li em algum lugar que esse fato poderia se dar para baratear o console, já que ele usa um controle que não deve ser muito barato (até faz sentido).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, se aquele rumor da tal tecnologia háptica for verdade, a Nintendo terá que achar uma forma de baratear os custos do console, pois um controle desses irá custar uma fortuna.

Also, a Nintendo nunca se importou muito com gráficos mesmo, então não vejo problemas nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é igual dinheiro...

 

Dinheiro não é tudo na vida! Mas fique sem para ver...

 

Videogame é a mesma coisa, gráfico não é tudo... mas, jogar só por causa de enredo... dependendo do jogo, não rola... e se o Uncharted não tivesse os gráficos que tem hoje, como seria o apelo perante ao público?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Nintendo se preocupava com gráficos sim. Tanto que lançou um videogame chamado "N64" pra chamar a atenção pra capacidade do produto. Eles mudaram o foco quando perderam a briga. O que não quer dizer que o console deles vá ser ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gráfico realmente não é TUDO. Mas PS3/Xbox 360 na minha opinião ja alcançaram um nível gráfico tão bom que nem precisariam evoluir tanto nesse quesito gráfico, tirando o fps que fica lento em alguns momentos, eu vejo tudo muito perto da perfeição. Só gostaria que fosse mantido 30+ fps O TEMPO TODO.

 

Quem aqui gostaria que os games de hoje tivessem gráfico de super nes ? Eu q não....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é igual dinheiro...

 

Dinheiro não é tudo na vida! Mas fique sem para ver...

 

Videogame é a mesma coisa, gráfico não é tudo... mas, jogar só por causa de enredo... dependendo do jogo, não rola... e se o Uncharted não tivesse os gráficos que tem hoje, como seria o apelo perante ao público?!

 

Mas também acontece o contrário. Tem jogo que só tem gráfico bonito, mas o resto é uma porcaria.

God of war collection por exemplo, tudo bem que é um remake HD, mas mesmo assim os gráficos são simples comparados com jogos atuais, e tenho certeza que muita gente jogou e gostou ( eu joguei a versão HD e joguei no play2, acho o jogo muito bom).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas também acontece o contrário. Tem jogo que só tem gráfico bonito, mas o resto é uma porcaria.

God of war collection por exemplo, tudo bem que é um remake HD, mas mesmo assim os gráficos são simples comparados com jogos atuais, e tenho certeza que muita gente jogou e gostou ( eu joguei a versão HD e joguei no play2, acho o jogo muito bom).

 

Mas o gráfico dele não é ruim... os gráficos são bons! Aliás, um dos melhores da era PS2... um remake em HD não iria deixar ele como o God Of War 3....

 

Para mim é um conjunto, tem que ter uma história boa (não maravilhosa, uma boa história, bem contada, já está de bom tamanho), tem que ter uma jogabilidade boa (jogabilidade boa é não cometer os erros que tem no Damnation, no Iron Man 2, no X-Men Destiny... enfim, uma jogabilidade que não atrapalhe) e bons gráficos... não adianta nada ser uma puta história e ter gráficos dos anos 2000! Não rola... parece que falta algo...

 

Por isso que eu acho, qq console, dessa geração ou da próxima, devem, no minimo, melhorar os gráficos... nunca regredir ou estagnar! E não é bem isso que o console da Nintendo, que é da atual geração com anos de atraso, está querendo mostra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso soa como uma empresa que prefere desenvolver novas maneiras de jogar ao contrario de gastar mares de dinheiro com desenvolvimento técnologico (como fez a sony) não tenho nada contra, mas pra mim, seria muito dificil compra um console da nitendo, como se caso ela volte a ter os lucros que obteve com o Wii, sera dificil investir novamente em tecnologia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo uma falência :duvida:

 

 

:coolface:

 

 

Enquanto o Japão estiver firme e forte a Nintendo nunca irá cair!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falenciaa?? a nintendo?? pouco provavel, mas acho que os graficos do wii u deveriam no minimo ser equivalentes ao do PS3 e do Xbox, eles estão sempre voltados ao publico mais casual e acho que distancia cada vez mais o povo mais hardcore do console, acho que isso não é bom para os negocios, creio que uma variação seria mais interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falência? Claro que não, uma empresa dessas não acaba de um dia pro outro. O que não quer dizer que eles não vão perder mercado e modificar as estratégias drasticamente. Ninguém achava que a SEGA ia parar de fazer videogames até que fosse tarde demais e o DreamCast passasse a ser ferro-velho tecnológico...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falência? Claro que não, uma empresa dessas não acaba de um dia pro outro. O que não quer dizer que eles não vão perder mercado e modificar as estratégias drasticamente. Ninguém achava que a SEGA ia parar de fazer videogames até que fosse tarde demais e o DreamCast passasse a ser ferro-velho tecnológico...

 

Mas a Sega ao contrário da Big N passou por período de vacas magras nesses últimos anos, chegando a cortar grande parte de seus funcionários e terceirizar outros!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pokemon stadion, Super Smash Bros, Star Fox e Mario Kart foram classicos...Nintendo 64 foi um dos tops dos consoles. A nintendo vende absurdos. Só lembrar a epoca do gameboy.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fora que no Japão além de games a Nintendo vende um monte de barganhas, desde celulares até roupas e acessórios! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas a Sega ao contrário da Big N passou por período de vacas magras nesses últimos anos, chegando a cortar grande parte de seus funcionários e terceirizar outros!

 

E a Nintendo tá uma beleza financeiramente, né? rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...