Ir para conteúdo
Renan-Adao

[ManualDosGames] Microsoft | Registra patente de controle com botões removíveis e anexáveis

Recommended Posts

microsoft-interessata-ad-acquistare-elec


Recentemente, a Microsoft entrou com uma patente no "United States Patent Office" para um "controle com acessórios removíveis". Por isso, caso não esteja claro, está se referindo a botões específicos e métodos de entrada no controle que podem ser removidos e reconectados.

"O acessório do controle removível selecionado é um de uma pluralidade de acessórios do controlador removíveis configurados de forma removível e afixáveis "‹"‹na plataforma de montagem", diz o pedido de patente. "A plataforma de montagem é configurada para passar de uma postura padrão para uma postura de ativação responsiva à manipulação do dedo do acessório do controlador removível selecionado quando o acessório do controlador removível selecionado estiver afixado à plataforma de montagem. O recurso de ativação do sensor faz interface com o sensor de entrada eletrônica para gerar um sinal de controle de ativação na postura de ativação. "
 

microsoft-controller-patent.jpg


Então, de acordo com a patente, ao invés de dar aos jogadores um consumidor um controle com um design "tamanho único", você tem mais opções aqui. Se, por exemplo, você tiver preferências diferentes para o tipo de botões que deseja em seu controle, com base em elementos como forma, textura, cor ou tamanho, poderá remover os botões e anexar os que preferiria "em um maneira livre de ferramentas ".

Fonte: Manual dos Games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...