Ir para conteúdo
Cross_Arymura

[MeuPS4] Grátis! Pacote de Verão de Hitman oferece episódio Marraquexe gratuitamente

Recommended Posts

artpic-36919.jpg

 

O terceiro episódio de Hitman está disponível gratuitamente na PlayStation Store até o próximo dia 31 de julho. A IO Interactive lançou o Summer Pack da aventura do Agente 47, que é basicamente, liberar o conteúdo de graça para todos os jogadores do console da Sony. O primeiro capítulo, Paris, e o segundo, Sapienza, já haviam passado por um processo semelhante.

Baixe aqui: Pacote de Verão

Também está incluso nisso o ICA Training Facility, que é uma área de treinamento para o 47, onde será possível realizar vários tipos de atividades. Por isso, há algumas missões de história bastante interessantes, centenas de desafios, alguns troféus e até mesmo Escalation Contracts " que estão entre os conteúdos mais desafiadores do jogo.

Um detalhe interessante é que se você decidir comprar o "game completo" após testar o Marrakesh, seu progresso nesse nível irá ser levado para a aventura completa. E o episódio, apesar de não ser o melhor da "primeira temporada", oferece bastante coisa bacana para fazer e dá um gostinho bem legal do que Hitman oferece.

Vale lembrar que, em alguns meses, Hitman 2 será lançado. Por isso, se você tem interesse no 47, mas ainda não terminou esse primeiro jogo da nova geração, lançado em 2016, é uma boa chance para aproveitar agora. O game é bem bacana, e o segundo, pelo que testamos na E3 2018, mostra que o nível de qualidade será mantido lá em cima.

Confira o vídeo do download:



Fonte: Meu PS4
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei hitman, talvez agora anime. Mas fiquei com algumas dúvidas...

 

Precisa ter os dois primeiros episódios para poder jogar? Além disso, depois do dia 31 fica bloqueado se não comprar? Por fim, tem troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paris é ainda outro episódio separado ou é aquele que já estava grátis na psn? O que tem naquele que está grátis faz tempo na psn, prólogo?

 

Vai ter episódio 4 de graça algum dia?

 

Não tenho ps4, só quero saber pois tenho uns 2 e outros 2 eu não consegui pegar, e estou mais perdido que cégo em tiroteio sobre esses episódios grátis. kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Essa uma série ainda não joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...