Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Dontnod anuncia o seu mais novo projeto: Twin Mirror

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 08 junho 2018 - 16:31

Twin-Mirror-Ann_06-08-18.jpg

A Bandai Namco anunciou Twin Mirror, o mais novo projeto desenvolvido pelo estúdio Dontnod Entertainment (de Life is Strange e Vampyr) que será lançado para PS4, Xbox One e PC em algum momento de 2019.

Twin Mirror é um thriller psicológico com foco narrativo em torno de uma investigação, onde suas memórias, escolhas e relacionamentos determinarão o destino complicado do personagem Sam.

Sam, um homem de 33 anos se recuperando do fim de relacionamento recente, volta à sua cidade natal de Basswood, West Virginia, para o enterro de seu melhor amigo. Compreensivelmente deprimido e amargurado, se sente completamente deslocado… Mas quando ele acorda em seu quarto de hotel com uma camiseta ensanguentada e sem memória da noite anterior, acaba se encontrando numa investigação macabra para tentar descobrir a verdade.

Fonte: PSBlog

#2 flfl8los

Postado 08 junho 2018 - 16:33

Doido o enredo hein!

flfl8los.png

Spoiler

#3 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 08 junho 2018 - 17:21

Já vi coisa parecida com esse enredo, seja em série ou filme.

Espera que consiga se diferenciar deles.

katsu_gamer.png

#4 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 09 junho 2018 - 19:04

O fim do relacionamento se deu porque Sam descobriu que sua namorada estava tendo um caso com seu amigo e ele o matou. O resto voces sabem.

Vlw.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#5 SearchZombieBR

Postado 09 junho 2018 - 19:18

Só queria um Remember Me 2 :(

#6 Negosurf

Postado 11 junho 2018 - 15:39

Só queria um Remember Me 2 :(

Pode crê, Remember Me foi um joguinho bem bacana que joguei desse estúdio, poderiam lançar um parte 2

Negosurf.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos