Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[myPSt] A.I.C.O. Incarnation - Trailer - Mais um grande anime chega ao Netflix brasileiro dublado.

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.337 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 09 maro 2018 - 20:56

aico-incarnation.jpg

Eu não sei do que se trata esse anime pois ainda estou no trabalho, mas eu curti bastante a premissa e o trailer. Chegando em casa eu maratono ele e depois digo o que achei.

A.I.C.O. Incarnation - Anime dublado em português do Brasil. Serie de 12 episódios com 29 minutos cada.

Sinopse: Um incidente no Japão libera uma forma de vida artificial destruidora, e a jovem estudante Aiko descobre que pode ser a única esperança da humanidade.

Trailer legendado

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.337 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 12 maro 2018 - 09:50

Inicialmente pensei que esse anime seria no estilo do Muv Luv e Schwarzesmarken, mas me enganei redondamente, o anime é superior em história e animação a esses dois citados.

A história é boa, não é perfeita, mas é boa, sendo que o final eu curti paca. O que eu achei regular foi a dublagem em PT BR, parece que usaram outro estúdio ou os novos dubladores são novatos, não consegui sentir emoção na voz de alguns personagens, outra coisa que é irritante é colocar criança para dublar personagem visivelmente bem mais velho. 

Mas vale a pena dar uma conferida

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#3 jon86rodriguez

Postado 12 maro 2018 - 10:21

Parece ser bem legal.  mas enquanto eu tiver o TOC "only on Crunchyroll", eu fico com receio e não dou oportunidade pra outros,... kkk 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos