Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Black Clover: Quartet Knights - Trailer de jogabiliade -

Recommended Posts

Talvez eu não tenha me explicado direito, quando digo para suceder Bleach não falo na época que estreou o mangá que ainda vendia muito bem e sim na época que estava para estrear o anime, em 2011 (o arco dos Fullbringers não vinha sendo bem recebido e já dava alguns sinais).

Toriko era um mangá com potencial e nesses casos é completamente normal a revista apoiar e investir para aumentar as vendas, quando digo exagerado falo no sentido de que estavam fazendo investimentos além do normal para novatos promissores. Teve várias regalias, comparado a outros mangás com potencial também.

 

De resto concordo com o que disse e digo mais, Watsuki é o famoso mangaká de um sucesso só, infelizmente quando ele decide voltar com sua "obra prima" (exageros a parte) faz uma merda dessas na vida.

Eu fiquei com o pé atrás quando vi que o mangá retornaria, quando me lembro bem de uma entrevista dele falando que não tinha feito esse arco na época porque não tinha ideias de como deixá-lo interessante, com inimigos, motivações e etc e abandonou a ideia.

Mas lendo os primeiros capítulos tinha a esperança de sair algo satisfatório, agora já era.

 

Só para deixar claro para quem ler isso não sou hater de Toriko ou Black Clover haha

 

Telefone sem fio ;x

Eu tava pensando no começo e vc no no final xP

 

Mas tipo, não muda muito o que eu falei =O

O autor não era novato, como falei antes, ele era respeitado, premiado e antes de ser acusado de pedobearismo estava lançando um manga que vendia muito e tinha acabado de atingir seu auge.

Mas mesmo que ele não fosse conhecido, o caso de toriko é bem raro e diferente do que você esta pensando. Ele não ficou famoso porque ganhou esse suporte e excesso de colabs, ele ganhou esse suporte porque já estava fazendo bastante sucesso e precisava dar as caras em todos os lugares possíveis para chamar ainda mais atenção.

Pra ser mais exato, toriko lembra um pouco series como naruto, one piece e kinikuman, que vieram do nada e sem muitas expectativas, mas em menos de 2 edições já estavam vendendo horrores e se tornando centro das atenções sem ter tido suporte algum e por ter chegado nesse patamar, pouco importa se a serie é boa, ruim, medíocre ou se existe outra com potencial do lado, a arvore já deu frutos e mercadologicamente é bem mais atrativa do que ter que ir plantar uma semente que tem a possibilidade de dar certo um dia XD

 

Por sinal, é por isso que eu comparo o caso de Black Clover mais com Busou Renkin, já que ambas as series não fazem muito sentido para ter boost e ainda assim foram vendidas como se merecessem tal atenção (unica diferença é que busou renkin era pessimamente vista, black clover é mais... meh...)

Já watsuki... eu não gosto das obras dele.

Acho que fica claro meu total desprezo por busou renkin e embalmin no pouco que escrevi e RK... sei lá, eu acho RK um dos mangas mais overrated que eu já li.

Eu ate gosto do comecinho e do final, mas eu detesto o meio (Que é 70% do manga).

Pra mim RK é mais uma peça curiosa de um quebra cabeça não finalizado, afinal, Watsuki teve varios assistentes talentosos e nada é mais curioso do que ver ele não conseguir fazer um capitulo decente de absolutamente nada desde que eles foram embora.

Realmente faz você questionar quem fazia as obras dele \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...