Ir para conteúdo
LucasIIGD

Monster Jam Battlegrounds - Guia de Troféus

Recommended Posts

0BBFssj.jpg
Guia de troféus: Monster Jam Battlegrounds


IC9TbCa.jpg


iNYLx85.jpg

.
- Dificuldade Estimada do Jogo: 30.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 200 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: No máximo 4 horas.
- Offline: 22 :bronze: | 8 :gold: | :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não tem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

7w9gCi0.jpg

.
Monster Jam Battlegrounds é um jogo de corrida de carros conhecidos como Big Foot, são veículos com rodas extremamente gigantes, o jogo conta com os modos Skill, Stadium e Stunt, onde você deverá atravessar cenários como Deserto, Cidade, Fazenda, Floresta e até mesmo na Neve no modo Skill; fazer manobras radicais na arena no modo Stadium e cumprir desafios específicos no modo Stunt. Apesar disso tudo, o jogo parece ter sido feito nas coxas, os gráficos são legais, mas a física do carro, os controles e a jogabilidade são muito ruins, o jogo nem chega a ser tão empolgante, o que vale a pena nele são as vinhetas de rock e heavy metal e, claro, a platina super fácil.

Para os trophy hunters de plantão, o jogo tem a dificuldade 3/10 na minha opinião, é uma garapa excelente, se você pegar a manha do jogo rápido poderá platiná-lo em até 3 horas (ou menos), o jogo não empolga muito, mas não chega a ser cansativo, já que a platina vem antes disso acontecer.

Fonte: Texto de minha autoria.

TRAILER


ob4HyAo.jpg

.
PASSO 1: Vencer todas as corridas obtendo 3 estrelas

FOCO
  • Vencer todas as provas obtendo 3 estrelas.
  • Perder em cada modo (Skill, Stadium e Stunt) pelo menos uma vez.
  • Dê prioridade em escolher um veículo e equipá-lo ao máximo.
  • Depois de cumprir o foco 3, junte dinheiro pra comprar os veículos Max-D e Grave Digger, não precisa comprar os outros antes.
Seguindo à risca as recomendações do foco, você obterá todos os troféus abaixo, portanto não se preocupe com eles.

VEÃCULOS

MODO STADIUM MODO SKILL MODO STUNT TODOS OS EVENTOS


PASSO 2: Troféus Restantes

Talvez você já deva ter conseguido alguns destes troféus no primeiro passo, caso não, segue abaixo o que você fazer para pegá-los.

POWER-UPS MODO STADIUM >> PROVA FREESTYLEDepois de algumas horinhas, você receberá mais uma platina, parabéns! :platinum: Monster Jam Elite.

3NWbJo9.jpg


full-trophy_0.png
:platinum: Monster Jam Elite



trophy_9.png Went Beyond Georgia Dome :gold: [topo]
Complete Georgia Dome with all stars collected.

Basta completar todas as provas de arena Georgia Dome obtendo 3 estrelas no modo Stadium, as duas primeiras provas são apenas corrida simples, a terceira é o modo Freestyle, nas corridas o segredo é não acelerar muito e jogar com o modo Expert ON, já no Freestyle a dica é fica fazendo manobras para acumular muitos pontos.


trophy_12.png Lost In The Woods :gold: [topo]
Complete Skill Driving " Forest with all stars collected.

Basta completar todas as provas do cenário Forest obtendo 3 estrelas no modo Skill. Não é dificil, basta estar com o seu veículo totalmente equipado para não enfrentar problemas.


trophy_13.png City Cruiser :gold: [topo]
Complete Skill Driving " Urban with all stars collected.

Basta completar todas as provas do cenário Urban obtendo 3 estrelas no modo Skill. Não é dificil, basta estar com o seu veículo totalmente equipado para não enfrentar problemas.


trophy_14.png Who Needs Spice? :gold: [topo]
Complete Skill Driving " Desert with all stars collected.

Basta completar todas as provas do cenário Desert obtendo 3 estrelas no modo Skill. Não é dificil, basta estar com o seu veículo totalmente equipado para não enfrentar problemas.


trophy_15.png Crop Circle Maker :gold: [topo]
Complete Skill Driving " Farm with all stars collected.

Basta completar todas as provas do cenário Farm obtendo 3 estrelas no modo Skill. Não é dificil, basta estar com o seu veículo totalmente equipado para não enfrentar problemas.


trophy_16.png Want To Build A Snowman? :gold: [topo]
Complete Skill Driving " Frozen with all stars collected.

Basta completar todas as provas do cenário Frozen obtendo 3 estrelas no modo Skill. Não é dificil, basta estar com o seu veículo totalmente equipado para não enfrentar problemas.


trophy_29.png Destroyer Maximus :gold: [topo]
Unlock Max-D.

Basta apenas comprar o Max-D, é o penultimo carro da lista custa 7.500, não gaste com os upgrades dos outros carros, guarde a grana até comprar o Max. Vale lembrar que você NÃO PRECISA comprar os outros carros, basta ter a grana.


trophy_30.png Back from the grave :gold: [topo]
Unlock Grave Digger.

Basta apenas comprar o Grave Digger, é o ultimo carro da lista custa 10.000, não gaste com os upgrades dos outros carros, guarde a grana até comprar o Grave. Vale lembrar que você NÃO PRECISA comprar os outros carros, basta ter a grana.


trophy_1.png Rookie Racer :bronze: [topo]
Earn your first Stadium Events victory.

Basta obter a sua primeira vitória em algum evento do Modo Stadium.


trophy_2.png Got Some Skills :bronze: [topo]
Earn your first Skill Driving victory.

Basta obter a sua primeira vitória em algum evento do Modo Skill.


trophy_3.png No Hands! :bronze: [topo]
Earn your first Stunt Mode victory.

Basta obter a sua primeira vitória em algum evento do Modo Stunt.


trophy_4.png Left In The Dust :bronze: [topo]
Lose your first Stadium Events race.

Basta perder em um evento do modo Stadium, lembre-se de que você precisa terminar o evento e não pode usar o restart.


trophy_5.png Skilled Loser :bronze: [topo]
Lose your first Skill Driving race.

Basta perder em um evento do modo Skill, lembre-se de que você precisa terminar o evento e não pode usar o restart.


trophy_6.png No Teeth! :bronze: [topo]
Lose your first Stunt Mode race.

Basta perder em um evento do modo Stunt, lembre-se de que você precisa terminar o evento e não pode usar o restart.


trophy_7.png Racing With The Angels :bronze: [topo]
Complete Angel Stadium with all stars collected.

Basta completar todas as provas de arena Angel Stadium obtendo 3 estrelas no modo Stadium, as duas primeiras provas são apenas corrida simples, a terceira é o modo Freestyle, nas corridas o segredo é não acelerar muito e jogar com o modo Expert ON, já no Freestyle a dica é fica fazendo manobras para acumular muitos pontos.


trophy_8.png Jackson Would Be Proud :bronze: [topo]
Complete Everbank Field with all stars collected.

Basta completar todas as provas de arena Everbank Field obtendo 3 estrelas no modo Stadium, as duas primeiras provas são apenas corrida simples, a terceira é o modo Freestyle, nas corridas o segredo é não acelerar muito e jogar com o modo Expert ON, já no Freestyle a dica é fica fazendo manobras para acumular muitos pontos.


trophy_10.png No Problem Houston! :bronze: [topo]
Complete NRG Stadium with all stars collected.

Basta completar todas as provas de arena NRG Stadium obtendo 3 estrelas no modo Stadium, as duas primeiras provas são apenas corrida simples, a terceira é o modo Freestyle, nas corridas o segredo é não acelerar muito e jogar com o modo Expert ON, já no Freestyle a dica é fica fazendo manobras para acumular muitos pontos.


trophy_11.png Always Bet On Me! :bronze: [topo]
Complete Sam Boyd Stadium with all stars collected.

Basta completar todas as provas de arena Sam Boyd obtendo 3 estrelas no modo Stadium, as duas primeiras provas são apenas corrida simples, a terceira é o modo Freestyle, nas corridas o segredo é não acelerar muito e jogar com o modo Expert ON, já no Freestyle a dica é fica fazendo manobras para acumular muitos pontos.


trophy_17.png Dangerous LumberJack :bronze: [topo]
Complete Stunt Mode " Forest with all stars collected.

Basta completar todas as provas do cenário Forest obtendo 3 estrelas no modo Stunt, para completar este modo recomendo que o seu veículo esteje completamente upado, te possibilitando usar 4 turbos e 2 superpulos, a parte mais díficil aqui nesse cenário é a prova de saltos onde você precisa acertar o alvo vermelho (mais alto), o segredo é usar um superpulo na rampa anterior à da descida final para que seu veículo desça com tudo, claro que será necessário usar uns dois turbo durante a descida para que você tenha uma velocidade de 180 a 190 Km e no final da ultima rampa, use outro superpulo para ir o mais alto possível. Abuse do :r3: para voltar no tempo e tentar novamente. Em caso de dúvida veja o vídeo.

Vídeo



trophy_18.png Wrecked The City :bronze: [topo]
Complete Stunt Mode " Urban with all stars collected.

Basta completar todas as provas do cenário Urban obtendo 3 estrelas no modo Stunt, para completar este modo recomendo que o seu veículo esteje completamente upado, te possibilitando usar 4 turbos e 2 superpulos, a parte mais díficil aqui nesse cenário é a prova de mista onde no final você precisa acertar o alvo que é um prédio muito alto e distante. A dica aqui é voltar e pegar a descida com tudo ligando turbo e ativando superpulo no finalzinho da rampa. Abuse do :r3: para voltar no tempo e tentar novamente. Em caso de dúvida veja o vídeo.

Vídeo



trophy_19.png Covered In Dust :bronze: [topo]
Complete Stunt Mode " Desert with all stars collected.

Basta completar todas as provas do cenário Desert obtendo 3 estrelas no modo Stunt, para completar este modo recomendo que o seu veículo esteje completamente upado, te possibilitando usar 4 turbos e 2 superpulos, aqui você não terá muita dificuldade, apenas use o :r3: para voltar no tempo e tentar novamente.


trophy_20.png Scared The Cows :bronze: [topo]
Complete Stunt Mode " Farm with all stars collected.

Basta completar todas as provas do cenário Farm obtendo 3 estrelas no modo Stunt, para completar este modo recomendo que o seu veículo esteje completamente upado, te possibilitando usar 4 turbos e 2 superpulos, aqui você não terá muita dificuldade, apenas use o :r3: para voltar no tempo e tentar novamente.


trophy_21.png Stuntman! :bronze: [topo]
Complete Stunt Mode " Frozen with all stars collected.

Basta completar todas as provas do cenário Frozen obtendo 3 estrelas no modo Stunt, para completar este modo recomendo que o seu veículo esteje completamente upado, te possibilitando usar 4 turbos e 2 superpulos, aqui você não terá muita dificuldade, apenas use o :r3: para voltar no tempo e tentar novamente.


trophy_22.png Perfectionist :bronze: [topo]
Complete the game with all stars collected.

Este troféu requere que você complete todos os eventos obtendo 3 estrelas em todos os modos de jogo, este provavelmente será um dos últimos troféus antes da platina.


trophy_23.png What Does This Button Do? :bronze: [topo]
Activate 25 Jump power-ups.

Basta usar 25 vezes o power up do pulo, que é acionado com :triangulo: , você adquire isso depois de fazer alguns upgrades no carro, é acumulativo então certamente vai fazer sem perceber.


trophy_24.png Shiny Red Button :bronze: [topo]
Activate 25 Boost power-ups.

Basta usar 25 vezes o nitro, que é acionado com :quadrado: , você adquire isso depois de fazer alguns upgrades no carro, é acumulativo então certamente vai fazer sem perceber.


trophy_25.png One Step Back :bronze: [topo]
Perform a full 360"™ Back Flip in Freestyle.

Você deverá fazer um Back Flip no modo Stadium, na prova Freestyle. Procure ter um veículo equipado para poder usar 2 superpulos, o segredo é rampar alto e segurar :down: no analógico esquerdo, basta completar uma pirueta no ar para obter o troféu.


trophy_26.png Two Steps Forward :bronze: [topo]
Perform a full 360"™ Front Flip in Freestyle.

Você deverá fazer um Front Flip no modo Stadium, na prova Freestyle. Procure ter um veículo equipado para poder usar 2 superpulos, o segredo é assim que sair da rampa aperte :l2: para o veículo dar uma pirueta pra frente. Ficou com dúvida ? Veja o vídeo.

Vídeo



trophy_27.png Don't Look Down :bronze: [topo]
Get 2 seconds of Air Time in Freestyle.

Você precisa fica no ar por 2 segundos no modo Stadium, prova de Freestyle. Veja mais dica no troféu :bronze: Fly To The Moon.


trophy_28.png Fly To The Moon :bronze: [topo]
Get 3 seconds of Air Time in Freestyle.

Você precisa fica no ar por 3 segundos no modo Stadium, prova de Freestyle. Procure ter um veículo upado no máximo para ter 2 superpulos disponíveis, o segredo, claro é apertar :triangle: no finalzinho das rampas para rampar mais alto, eu recomendo tentar fazer no Angel Stadium.

Gostaria de agradecer ao pessoal que forneceu as dicas no portal, algumas foram bem úteis.

.

NPWR08563_00.1.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado em 08/12/2017.

 

Parabéns Lucas e obrigado por mais esta contribuição à comunidade myPSt.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro que só aparece depois que eu platino :hehe:

 

Parabéns pelo guia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro que só aparece depois que eu platino :hehe:

 

Parabéns pelo guia

Você ta muito garapeiro Zoio.....kkkkkk

 

Mas vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...