Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

MGA (Melhor guia do Ano) 2017 vale um jogo!

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#21 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 30 agosto 2017 - 12:21

se meu guia do narutinho n ganhar é panelinha  :awesome:

:paaah:

Foi exatamente por isso que o sorteio será aleatório, no entanto ele será feito entre os 4 finalistas.

Então a panelinha terá que se esforçar e nomear 4 caras não existirá aqui.....XD. Eu acho :hehe:

#22 eduhlopes

Postado 30 agosto 2017 - 12:26

Oloco, tem versão coreana dessa budega? hahaha....e você vai perder essa chance de ser pioneiro again? Correeee!

Infelizmente agora estou sem tempo, já que comecei a praticar/jogar um dos melhores esportes de todos os tempos, a pescaria Fishing Planet :krumel:

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#23 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 30 agosto 2017 - 12:30

Infelizmente agora estou sem tempo, já que comecei a praticar/jogar um dos melhores esportes de todos os tempos, a pescaria Fishing Planet :krumel:

Ué, achei que você tinha comprado o CD das Spice Girls pra ficar craque no Get Fit With Mel B  :lol2:

#24 eduhlopes

Postado 30 agosto 2017 - 12:43

Ué, achei que você tinha comprado o CD das Spice Girls pra ficar craque no Get Fit With Mel B  :lol2:

Estou praticando diariamente, mas ainda não estou bom nas coreografias. Tanto que ia ser minha platina 100, mas vou deixar para ser a 200, assim posso praticar mais.   :coolface:

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#25 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 30 agosto 2017 - 14:10

Estou me fudendo literalmente pra fazer um guia decente e avançado no minimo. Espero de coração e esforço, muitoooooooooo esforço... Por que eu já pedi pra excluir esse diacho de guia e acabei voltando atrás. Eu tenho que ganhar essa caralheta de jogo. 

Amém Amém e Amém !!!

#26 fabio_lokura

Postado 25 outubro 2017 - 11:23

Pessoal, ainda da tempo de inscrever os guias, e em breve mais novidades.

Spoiler

fabio_lokura.png

Guias:Virginia / The Bunker / The Inner World / Deliriant / Blackwood Crossing / The Town Of Light / Leaving Lyndow

Spoiler

Spoiler

#27 hyuga_91

Postado 25 outubro 2017 - 22:31

Farei um guia do brothers a tale oficial two sons e ao vencer a premiação ganharei brothers a tale oficial two sons

Mals aew não resisti a piada

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos